Capítulo 01- Recomeço

1.8K 125 76
                                    

😎🤗😍 Essa é  a minha 5a Fanfic com meus lindos Team e Win, junto com outros maravilhosos . (Mas nada garante que seja boa 🤐😅 - Só me empolgo e escrevo, mas espero que gostem. )

* Os personagens e fotos não me pertencem, mas  a história é toda fruto da minha imaginação
💖💞
* Não esqueçam de comentar e/ou votar na estrelinha para eu saber se a história segue um bom caminho🤗😚

* Se tiverem um tempinho e gostarem  desses dois e Cia, leiam minhas outras Fanfic estão todos lá, confiram: Pop Love , Campeonato de Natação, Destino e Anjos da Noite.

Obs.: Se você  gostar da história dê o seu apoio deixando uma estrela em cada capítulo, isso ajuda o aplicativo a divulgar a FanFic para outros leitores🥂👌🏾❣️

BOA LEITURA 😎😗😗

(Escrito 27/4/21 - Publicado: 20/6/21 )

♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Ele suspira enquanto pega sua bagagem na esteira, é um suspiro cansado de todas as coisas que aconteceram até ali. Completamente exausto ele olha para sua companheira de viagem e se lamenta por arrasta-la para a lama de sua vida. Ele a mira com aqueles  olhos de cachorrinho perdido, mas antes que pudesse emitir mais um pedido de desculpas, ela o silenciou colocando o dedo  indicador sobre os lábios dele e abriu um sorriso acolhedor.

- Sem mais, Team!- Exclamou ela. – Estarei com você aonde for... lá ou cá... tanto faz, o importante é estarmos juntos, ok?

- Obrigada Manaow! – Ele a abraçou com carinho.

(Team e Manaow)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Team e Manaow)

- Não há nada para agradecer. -Ela afagou suas costas.- Agora vamos embora que temos que organizar tudo para amanhã.

Eles terminaram de recolher suas coisas, passaram pela alfândega sem maiores problemas e saíram do aeroporto para respirar o ar do País de origem deles. Entraram no táxi e seguiram para a primeira parada, entrelaçaram as mãos no banco entre eles para reunir forças para tudo que enfrentariam. A paisagem rodava como um filme na janela do carro, trazendo uma nostalgia em seus corações com lembranças de cinco anos atrás de quando foram embora.

Pararam em frente a nova residência de  Team, a vizinhança parecia ser bem tranquila e a casa bem espaçosa, mesmo assim ele ficou com um leve receio de descer do  carro. Team respirou algumas vezes antes de segurar a maçaneta para abrir a porta do táxi e deslizar para fora, encostou a porta e olhou para menina que lhe observava.

- Se você quiser posso ficar aqui com você mais um pouco. – Ela se ofereceu.

- Não é necessário. – Ele recusou com um sorriso tentando demonstrar coragem. – Você tem suas coisas para resolver.

- Tudo bem! – Ela concordou. – Mas ligue se precisar eu ou o Phi viremos imediatamente. – Ela garantiu.

- Certo! Diga a ele que o vejo amanhã sem falta. – Ele sorriu mais sincero .

Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora