Capítulo 43 - Para todo o sempre!

360 45 5
                                    


Publicado em 27/03/2022

🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

Na manhã seguinte era visível um Team mais relaxado, do que na noite anterior, o menino ainda estava pensativo e um pouco nervoso, o que era normal levando em conta todo o trauma que ele viveu ali, mas seu coração estava mais leve, o que era um alívio para os demais. Todos já sabiam o quão difícil aquilo seria para Team e, estavam dispostos a dar o seus melhor para ajudá-lo a superar seu passado, assim, cautelosamente, os primos e amigos do Nong iam colocando as questões a serem organizadas a partir do progresso de Team. O grupo já pensava na possibilidade de passarem mais um ou dois finais de sema na residência para garantir uma boa readaptação do menor, resolvendo assim a questão da festa e, também, o período do pós operatório.

Com a proximidade da operação de Malia, eles queriam que Team estivesse confortável na casa, para que no período de recuperação dele, o pequeno junto com os primos e Dean pudessem residir ali, para obter ajuda de Mãe Khay para cuidar do menino em seu reestabelecimento. Eles abordaram os dois pontos de preocupação depois do café da manhã e, para o alívio de todos, Team reagiu muito bem, de forma que eles poderiam seguir com os planos. E, Team agradecia o quanto seu grupo o estava ajudando sem pressiona-lo, ele se sentia feliz por tê-los ao seu lado e, se prometeu a também, dar o seu melhor para expulsar toda a escuridão e mágoas de dentro dele, para que ninguém mais se preocupasse.

Depois do café da manhã eles foram andar de cavalo, o que era uma grande novidade para os novos amigos, mas depois de algumas instruções de Dean e Kao, alguns tombos por parte de Pharm e Intoch que não conseguiam montar, puderam dar um passeio por toda a propriedade e admirar cada canto encantador. As emoções dos três primos e de Dean eram de soltar aos olhos, com cada lembrança que a passagem pelos lugares, que a muito tempo não visitavam, lhe traziam. Team se sentiu triste, pois seu infortúnio não apenas lhe arrancou suas boas lembranças, como, também, o fez com as pessoas tão amadas que lhe acompanharam por toda sua vivida. E, por eles, Team, também, estava disposto a tudo, assim como fizeram Dean e Kao ao assumirem o lugar do irmão mais velho, lhe ensinaram tudo na vida e ao lhe defenderem de todos os perigos, assim como Manaow que abandonou tudo para segui-lo para outro país e estar sempre ao seu lado.

- Ei... - Kao chamou a atenção de Team enquanto emparelhava seus cavalos. - Não faça isso. - Ele olhou sério para o menino de olhar triste. - Não nos arrependemos de nenhuma escolha que fizemos! - Garantiu o mais velho como se lesse a mente do primo.

- E, jamais duvide disso, N'Team! - Dean acrescentou com veemência, emparelhando do outro lado. - Não carregue uma culpa que não é sua! - Ele esticou a mão e bagunçou o cabelo do menino tão querido.

- D'artagnan, seremos sempre seus três mosqueteiros! - Manaow sorriu brilhante ao lado do irmão dela. - Sempre juntos para todo o sempre! - Ela declarou levantando seu dedo mindinho para frente, seguida pelos dois seniores que sorriam fazendo o mesmo gesto.

- Sim!!! Para todo sempre! - Logo Team foi contagiado por aquela feliz promessa e estendeu seu dedo com um sorriso radiante.

Os outros quatro rapazes que vinham atrás, ficaram encantados com a força daquele pequeno gesto, aquele momento traduzia todo o amor que os quatro, a frente , sentiam uns pelos outros, um amor puro capaz de tanto sacrifício. Agora que conheciam a fundo todo o passado de seus companheiros, eles se sentiam na obrigação de os fazerem muito felizes, para compensar todo o sofrimento pelo qual passaram na vida. Daquele ano em diante, seriam o oito jovens contra o mundo, segundo em frente, de olho no horizonte e se apoiando, isso era um juramento em seus corações. Win, os amigos e o primo estavam bem com toda a mudança que os novos vizinhos provocaram em suas vidas.

E, eles passaram o resto do dia em completa harmonia, brincando e sendo felizes, enchendo os corações de energia, principalmente, Team que iria começar a fazer os exames para a realização da operação de doação de medula.

Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora