Publicado em 30/04/2022🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺
A cirurgia foi bem sucedida e os jovens se revezavam para acompanhar a recuperação de Team, que se mostrou mais dengoso do que Malia. Win e Mew eram as figuras mais presentes no quarto do jovem, o primeiro por não querer desgrudar do namorado e, o segundo por estar direto com Malia, então sempre que Pete vinha, ele escapulia até a enfermaria de Team para ter informações sobre seu cunhado. Fora do hospital Manaow, Intoch e Pharm, com auxílio de Pruk tocavam a organização do grande evento que se daria ao final daquele mês. A festa realmente seria uma celebração a vida... A vida de Team que completava mais uma primavera e o renascimento dele e Malia, que poderia crescer saudável e, encanta-los por longos anos e, esperança de muitas outras crianças que teriam um bom tratamento com o que arrecadariam com o evento.
Team teve alta antes da sobrinha, que ainda precisava ser acompanhada por mais alguns dias, para evitar qualquer tipo de complicação, mesmo que os médicos estavam confiantes da ampla recuperação da menina, segurança nunca era demais. Win veio buscar seu pequeno, o jovem estava muito feliz por tudo está saído bem e, muito orgulhoso de como Team sem pestanejar se prontificou em ajudar Malia, sem deixar seu problema com o irmão afetar sua decisão. Antes de saírem para regressar ao lar, o pequeno doador foi verificar a menina fofa que entrou em sua vida, tão inesperadamente. Aproveitando a presença dos jovens no quarto New foi até a cantina do hospital para comprar um café, a rotina no hospital estava lhe tirando o sono, pois seu corpo pedia sua cama e, a única coisa que o mantida de bom humor quanto a isso era saber que a filha estava bem. O casal de namorados conversavam baixinho, próximo a janela, enquanto a menina dormia e, se assustaram quando a porta se abriu em menos de dez minutos da saída do sênior.
- Ohhh... desculpa... não sabia que New tinha saído. - Pete parou no batente da porta quando se deparou com o irmão e o cunhado.
- Não se preocupe... - Win tentou ser gentil, mesmo sentindo seu namorado tencionar os músculos ao seu lado. - É sua filha... New foi buscar um café e, já volta, vou levar Team para casa. - Ele se apressou em informar e, pegou o Nong pela mão para saírem.
- Ahh... Posso lhe falar um minuto... N'Team? - Pete pediu em quase um sussurro, antes que os jovens saíssem do quarto, talvez, aquela fosse a única chance que tivesse de conseguir falar com o irmão.
Win não disse nada apenas parou olhando para o menino ao seu lado, aguardando algum sinal de Team para saber sobre sua decisão. O pequeno estava confuso no meio de um turbilhão de emoções que o atingiam naquele momento. Foram muitos anos atrás daquele pedido, querendo desesperadamente fazer parte da vida do irmão, mas agora nada daquilo fazia mais sentido, ele apertou a mão de Win e sinalizou para continuarem. Pete acompanhava em silêncio, com os olhos marejados, o avanço dos jovens em sua direção, mas quando seu Nong passou ao seu lado ele não resistiu e o parou pousando a mão em seu ombro. E, quando seus olhos se cruzaram Pete pode ver aquele mesmo menino frágil a quem ele tanto decepcionou, isso fez seus olhos transbordarem de tanta tristeza, por ter ferido a quem deveria proteger.
- Obrigado por salvar Malia. - Pete foi sincero. - Eu só quero que saibas que me arrependo de tudo ... - Ele continuou com a voz tremida. - De te afastar... de não ser um bom Phi... de causar o incidente com minha estupidez... - Os soluços baixos do rapaz cortaram sua voz. - Eu espero que um dia, você possa me perdoar... - O mais velho tinha súplicas no olhar.
- P'Win eu quero ir para casa ... - Choramingou Team desviando o olhar de Pete para o loiro que aguardava a sua frente.
- Sim nós vamos. - Win olhou para Pete que lentamente tirou a mão do ombro do menino e, os deixou ir.
Win puxou seu querido para longe e o confortou com um forte abraço, deixando que ele deixasse suas lágrimas saírem. New os encontrou no corredor e ficou preocupado, mas Win disse para ele ir ficar com o companheiro que ele cuidaria de Team. Quando chegaram em casa o Nong, exausto, logo caiu no sono aninhado ao corpo de seu namorado que lhe confortava em silêncio, deixando o pequeno digerir tudo que aconteceu. Para loiro ver seu Nong daquele jeito foi pior do que presenciar a irá de Dean, Manaow e Kao, esse último ainda pegou o telefone para discutir com o outro primo, relembrando de que ele não deveria se aproximar de Team nunca mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silêncio
FanficTeam é um rapaz adorável , mas com dificuldade de socialização, ele acaba de se mudar para uma nova vizinhança, de volta ao seu país de origem, em busca de refazer sua vida e resgatar suas raízes. E é justamente nesse novo lugar que ele encontra Wi...