Capítulo 27 - Em família

527 67 16
                                    

(Publicado em 31/10/2021)

- Ok, o que está esperando para desembuchar? - Manaow foi ríspida. - Não temos a noite inteira. - Ela olhou seria para o primo do qual ela não queria nem ouvir falar.

- Nong me dê uma chance. - Pediu Pete com um olhar suplicante.

- E, por acaso você deu ao Team?- A menina era afiada feito navalha.

- Mana se acalme, não ajuda essa atitude. - Kao tratou de acalmar os ânimos, ele também não gostava do cara a sua frente, mas a briga só afetaria seu pequeno Team. - Fale o que tem para falar Pete. - O rapaz mais sensato que a irmã deu a palavra ao primo.

- A primeira coisa que vocês precisam saber é que eu estou limpo a anos, eu vaguei muito tempo perdido, mas algumas coisas me aconteceram, atingiram muito fundo e me fizeram ter um outro olhar para a vida... - Pete não escondeu seu nervosismo.

- Bom para você, mas o que isso tem haver com o N'Team, ele está bem melhor sem você na vida dele.- Dean se pronunciou com um olhar de poucos amigos.

-Vocês vão me entender... - Pete prometeu, respirando fundo. - Quando eu fugi de vocês eu me afundei ainda mais nas drogas, vaguei sem destino por aí, aí acabei conhecendo Knock, que também era uma usuária como eu... Em uma vez que estávamos tão loucos, nós acabamos transando e, ela engravidou, a princípio não ligamos para isso, não estávamos apaixonados éramos apenas bons amigos fazendo merda juntos. - Ele disse com pesar na voz e os demais na sala ouviam de olhos arregalados. - Knock tinha um irmão gêmeo que sempre estava atrás dela para tentar ajudá-la e cuidar dela, já que o restante da família já tinha desistido, quando ele soube do estado de gravidez dela nos convenceu a entrar na reabilitação, New sempre foi um rapaz fofo e muito persuasivo. - Pete sorriu doce, o que assustou ainda mais seus ouvintes que jamais tinham visto aquele seu lado. - Então... estávamos indo bem, quando Knock teve uma recaída que lhe provocou uma overdose e, por consequência, um parto prematuro... - Pete tinha voz embargada e os olhos lacrimosos. - A pequena Malia lutou pela vida apesar dos seus pais totalmente irresponsáveis... Hoje eu a crio com o New... - Um rubor subiu em seu rosto. - Nós acabamos nos apaixonando um pelo outro... Eles dois me fazem querer ser uma pessoa melhor.

- É uma história... Triste... - Kao tentava verificar. - E, que bom que isso mudou você, mas sinceramente não creio que você veio aqui só para nós contar isso. - O rapaz encarou o primo.

- Todo ato tem uma consequência... - Pete baixou os olhos. - Todo esse problema com drogas afetou a gestação de Knock e agora Malia precisa de um transplante de medula. - Ele desabafou em lágrimas. - Eu não posso ser doador, New sempre teve uma saúde debilitada, sofrendo de anemia, então foi descartado também... - Disse por fim.

- E, depois de tudo que você fez N'Team passar, você reaparece com um pedido desse?- Dean estava estupefato.

- Eu, realmente não tenho escolha... - Pete se desesperou. - Eu sei que fui um péssimo irmão, que não mereço estar diante dele, mais Malia não tem culpa, então eu tenho que tentar... Eu realmente me arrependo de tudo que eu fiz e quero reconstruir nossa relação, mas se ele não quiser eu não vou insistir , vou entender.... mas eu preciso tentar salvar meu bebê. - E, seus soluços foram a única coisa que foi ouvida durante um bom tempo naquela sala, onde três pessoas tentavam processar toda a informação que haviam recebido.

- De qualquer forma essa decisão não é nossa... - Kao rompeu o silêncio quando Pete diminuiu seu choro. - Iremos conversar com ele para saber se quer te ouvir, mas eu quero conhecer New e a Malia. - Ponderou o rapaz.

- De acordo! - Pete concordou com ar cansado.

- Bem... Vamos descansar e, amanhã vamos falar com o Nong. - Dean propôs para desanuviar o clima, o que todos concordaram e se retiraram em silêncio.

Na manhã seguinte quando Win estava beijando seu Nong eles ouviram uma campainha inconveniente e insistente, que fez o sênior descer as escadas irritado, para abrir a porta e dar de cara com a Manaow que tinha um sorriso desconfiado. A vizinha foi atrás do primo que o dono da casa informou que ele ainda estava no quarto e, a menina sem nenhuma cerimônia começou a subir a escada com Win atrás dela a informando a direção.

- O espaço do pecado. - Manaow deu seu sorriso malicioso enquanto se jogava dramaticamente na cama sobre o primo.

- Nem... - Team revirou os olhos. - P'Win é um rapaz "comportado". - O menino falou com um pesar na voz que deixou seu anfitrião se sentindo uma donzela constrangida.

- Jura?- A menina arregalou os olhos olhando de um para o outro. - Achei que ele era mais quente. - Eles conversavam abertamente como se o sênior não estivesse no recinto.

- Vocês Nongs fiquem a vontade, que vou me arrumar. - Win falou entre os dentes indo para o banheiro, ouvido as risadas dos pequenos diabólicos atrás dele.

- Ele ainda está lá?- Team questionou a prima, Win ainda podia ouvir do banheiro já que as crianças não usavam um tom baixo.

- Não, ele partiu agora a pouco. - Manaow informou. - Ele contou uma história triste, que Kao e Dean querem provas primeiro para permitir ele conversar com você.- Ela disse em um tom preocupado.

- E, o que você acha? - Team questionou.

- Achei mirabolante demais para ser mentira, P'Pete nunca teve muita imaginação....- Manaow argumentou. - Mesmo assim precisamos nos certificar, depois te passamos os detalhes. - Ela disse com um sorriso manhoso. - Vem P'Kao está aguardando para o café. - Ela o puxou.

- P'Win, vou para casa me arrumar, quando terminar aí venha tomar café conosco. - Team gritou para seu sênior da porta do banheiro e quando ele ouviu uma resposta afirmativa ele saiu com a menina que já estava no telefone chamando os outros rapazes para se juntar a eles.

♥️♥️♥️♥️

Povo... Ontem quase morri do coração... 😬😬😱 meu telefone travou quando estava tentando publicar o novo capítulo de Pop Love, o aplicativo publicou sem estar completo, aí fui cancelar ele travou novamente e acabou colocando a Fic inteira em rascunho ... E no aplicativo não aparecia as fotos nem os vídeos ... Eu quase pirei... Mais sobrevivi, tive a sorte de lembrar que pelo Google também dava para editar e, fui por lá e consegui resolver publicando todos novamente... Aparentemente está normal 🙏🏾🙏🏾 Então depois confiram o capítulo 48 de lá 🥰🥂

Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora