Capítulo 25 - Pete

539 65 15
                                    

Publicado em 20/10/2021

♥️♥️♥️♥️♥️

Manaow estava se divertindo com os novos amigos, quando ela terminou sua "milésima" música ela resolveu parar para beber alguma coisa, para a alegria de Pharm que acompanhava por livre e espontânea pressão.(😎😂quem vai contra a vontade dessa menina?) Ao chegar na mesa Manaow franziu a testa, ela farejava algo errado. A menina caminhou para onde estavam seus mais velhos e puxou a sua cadeira se sentando em frente ao irmão, ela o olhou nos olhos e tamborilou os dedos na mesa. Kao desviou o olhar tentando iniciar uma conversa com Intoch que sentou ao seu lado, para despistar a garota.

- Phi sabe que isso não vai adiantar!- Ela sorriu de lado irritada. - Cuspam. - Ela serrou os olhos esperando a bomba, deixando Pharm e Intoch confusos.

- Não há necessidade para estresse, N'Manaow. - Tentou Dean.

- Se é assim, porque os Phis não estão me contando?- Manaow contra atacou. - Algo com Team?... Ele está bem? - A menina se agitou preocupada.

- N'Team está bem... Ele vai dormir na casa de Win hoje. - Kao a tranquilizou. - Temos visita. - Ele a encarou com uma cara amarga.

- P'Pete?! - Manaow fez uma cara chocada. - Aquele filho....- Ela mordeu a língua em respeito aos novos amigos não iria proferir todos os nomes que queria chamar seu outro primo.

- Bem... Isso era inevitável de qualquer forma. - Dean deu de ombros mesmo com a cara tão transtornada quanto seus amigos de infância.

- Alguém pode nos explicar o que está acontecendo? - Intoch pediu gentilmente já que tinham três na mesa que não estavam compreendendo nada.

- P'Pete é irmão mais velho do Team. - Manaow pronunciou entre os dentes. - E, nós temos contas a acertar. - Desse ela se levantando.

- Desculpem, nós conversamos melhor depois. - Kao bufou e tirou umas notas da carteira e colocou na mesa para pagar a conta e, seguiu a irmã junto com Dean.

- O que foi isso Phi?- Pharm perguntou a Pruk com os olhos arregalados.

- Eu realmente não sei, apenas sei que N'Team ligou para avisar que dormiria no Win e que esse irmão chegou, depois disso eles estão transtornados.- Pruk falou.

- Ele não deve ser boa pessoa. - Intoch supôs.

A volta para casa foi silenciosa, os três companheiros de viajem estavam tensos para enfrentar o problema que lhes aguardavam em casa. Antigas lembranças inundavam suas mentes os deixando inquietos e extremamente protetores com relação ao pequeno Team que era a figura mais importante para eles naquele momento. Quando o carro parou frente ao seu destino, Kao respirou fundo e olhou para a irmã que estava sentada no banco de trás, soltando faísca pelos olhos, o rapaz se preocupou em que rumo as coisas iriam tomar. Os três desceram do carro e se caminharam para residência rapidamente, queriam confrontar o outro rapaz o mais rápido possível.

Ao entrar na casa eles encontraram o rapaz sentado na sala aguardando por eles. Pete havia chegado de volta a Tailândia aquela tarde, ele estava a muito tempo fugindo daquele confronto, viajando sempre para longe de tudo e de todos que o fizesse lembrar do passado, de todas as escolhas erradas que fez e, que acabaram machucando tanta gente, principalmente seu irmão caçula. Mesmo tendo se preparado tanto para aquele momento ele estava nervoso e, tudo ficou pior quando ele viu o semblante dos três que adentraram a casa, faltando apenas Team naquele cenário. Pete deu um leve sorriso de desgosto, era óbvio que aqueles ali jamais o deixariam falar com seu irmão sem passar por eles antes.

- Onde ele está?- Pete quebrou o silêncio se levantando.

- Acho que é um pouco tarde para preocupar, não?! - Manaow reclamou. - Então, realmente isso não é da sua conta. - Ela o encarou com um olhar em chamas de raiva.

- N'Manaow, ele é meu...- Pete queria lembra-la, mas foi interrompido por Kao que quase rosnou em direção a ele.

- Não ouse a se titular dessa forma. - Kao estava em cólera. - Você perdeu esse direito quando o abandonou a própria sorte. - Afirmou ele olhando direto em seus olhos.

- Eu quero conversar com ele... - Pete baixou o olhar constrangido e magoado pelas palavras de seu primo.

- Você realmente acha que depois de tudo que causou , pode vir aqui e exigir alguma coisa?- Dean estava incrédulo.

- Eu apenas quero conversar para consertar as coisas. - Pete estava ficando aflito.

- E, nós temos cara de imbecis para acreditar em você?- Manaow esbravejou.

- Apenas me ouçam primeiro e depois decidam.- Pete suplicou e os três acabaram concordando e se sentando para ouvi-lo.

Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora