Capítulo 18 - Pedra no sapato.

536 77 23
                                    

(Publicado em 25/08/21)

♥️♥️♥️😎😎♥️♥️♥️

Eles seguiram para a Universidade com energia renovada, Pharm e Intoch estavam nas nuvens de tão encantados com o que ocorrera naquela manhã e, na verdade estavam mais felizes pelo que tem ocorrido após a chegada do novo vizinho, a vida pacata estava se tornando uma completa animação com os novos amigos, principalmente pelos mais velhos deles que os faziam suspirar. Win e Pruk não estavam diferentes de seus amigos de infância, completamente caídos pelos dois Nongs recém chegados e, mesmo com todo o mistério e jeito peculiar deles os seniores não pensavam em se afastar, muito pelo contrário, queriam estar cada vez mais próximos deles.

Do outro lado do grupo Kao e Dean não se preocupavam em esconder seu interesse, apesar de serem muito mais discretos que os pequenos que moravam com eles. E, a forma estranha com que Manaow e Team agiam deixavam os outros surpresos, mas não em dúvidas sobre a afeição deles por Pruk e Win, o restante do grupo já apostava que era questão de pouco tempo para que realmente estivessem em um relacionamento efetivo. Ambos os lados estavam aproveitando ao máximo todos os momentos de aproximação, com bastante expectativas e desejos a serem concretizados. Seria uma boa jornada e os oito jovens esperavam que pudessem trilhar juntos esse caminho.

Na faculdade os três menores seguiram para sua aula animados e bastante falantes, Pharm parecia uma metralhadora com tantas perguntas sobre a propriedade que visitaram e, Manaow que era a mais extrovertida dos primos respondia a maioria das perguntas, outras ela fazia vagamente ou ignorava por completo, o que Pharm entendeu que tinha alguns determinados assuntos que incomodavam os novos amigos, principalmente ao Team, pois a menina sempre o olhava antes de se calar. E, mesmo com as lacunas abertas Pharm estava contente com o que eles dividiam com ele, os três estavam confortáveis daquela forma, então não havia problema algum.

A empolgação dos três jovens lhes rendeu algumas chamadas de atenção por parte dos professores que tentavam parar com a conversa paralela em suas aulas. A euforia durou até um pouco antes do horário do almoço, parecia que a fome alterava nitidamente o humor dos novatos e, Pharm anotou mentalmente para nunca esquecer de ter algo comestível na bolsa para manter o ânimo Team e Manaow. E, foi com muita alegria que eles receberam o aviso de término da aula e os três correram para sair, pegando o caminho direto para o refeitório. Tudo ocorria bem até que Lany e um grupo de seguidores surgiu mas a frente. Manaow e Team pareciam ignorar a presença da ex de Win a frente e seguiram seu caminho, já Pharm automaticamente se alarmou e pegou o celular mandando mensagem para seu grupo:

@pharm: pessoal estamos com um provável problema com Lany e seus seguidores. Estamos no 3° andar do nosso prédio.

@win: estamos indo para aí.

Win estava sentado no refeitório com Pruk e Intoch quando receberam a mensagem de Pham, ele praguejou se levantando e assim que respondeu saiu apressado com os companheiros. No caminho encontraram Kao e Dean que os seguiram assim que foi mencionado que os Nongs estavam com problemas. Mas quando chegaram no local apesar da tensão parecia que pequenos barulhentos já estavam dominando o problema provocando espanto em Win, Pruk e Intoch, enquanto, Dean e Kao apenas sorriam de canto, os dois haviam imaginado algo mais sério do que o cenário que encontravam em sua frente, seus pequenos com certeza tirariam aquilo de letra, então eles cruzaram os braços no peito e se encostaram na parede para apreciar o espetáculo.

Manaow e Team não temeram diante do olhar da garota que barrou a passagem deles, muito pelo contrário, eles devolveram o olhar feito navalha, o que fez um receio crescer nas duas meninas que eram a dupla fiel de Lany, os demais eram mesmo só a plateia necessária para espalhar toda a fofoca pelo campus. A ex de Win sempre esteve acostumada a assustar qualquer pessoa que parecesse uma ameaça ao seu relacionamento, e esse ato era divulgado para que outros desistissem por tabela. Normalmente a garota conseguia uma ação eficaz, pois as pessoas costumavam temer sua popularidade dentro da universidade, mas parecia que com aqueles dois ela teria mais trabalho, mesmo assim ela estava firme em seu propósito de os colocar em seu devido lugar, que era bem longe de Win.

- Acho que é hora de termos uma conversinha. – Lany rosnou para a dupla ignorando Pharm logo atrás.

- E, o que te faz pensar que temos tempo a gastar com você?- Team rosnou de volta. – Aliás... Quem é você mesmo? – Ele zombou levando a mão no queixo.

- Team não lembra?- Manaow fez cara de espantada e, depois com um sorriso malicioso no rosto completou. – É a garota dispensada pelo seu P’Win. – Ela arrastou propositalmente as duas últimas palavras.

- Eu não fui dispensada. – Lany gritou irritada.

- Talvez tenha sido esse mal gênio que o fez te largar ou...?!- Team comentou a olhando de cima a baixo.

- Ela o traiu... – Sem perceber Pharm acabou entregando o motivo.

- Oh... Então temos aqui uma pequena vadia!- Team olhou feio para Lany.

- Como você se atreve... – Lany lançou a mão para bater no rosto de Team, mas com seu ótimo reflexo ele a parou a centímetros segurando seu punho com força.

- Sua sorte é que não bato em garotas, mesmo ela sendo uma vadia. – Team exclamou jogado o braço dela com força.

- Ah... Mas eu bato! – E, antes que qualquer um pudesse interferir Manaow deixou a marca de cinco dedos em cheio no rosto da garota. – Não se meta com a gente! – Ela rosnou.

- O que vocês estão esperando agarrem ela. – Lany gritou para suas amigas que estavam sem ação.

- Agora chega!- Win gritou se posicionando junto com Pruk ao lado de Team e Manaow. – Vocês podem ir todos embora.- O jovem dispersou o grupo que acompanhavam a confusão. – Lany seu problema é comigo e não com eles, então se tiver algo a tratar fale direto comigo. – O sênior disse com raiva.

- Correção... – Team falou pegando a mão de Win. – Aceite que ele já encontrou alguém melhor e, se tiver algo contra, se morda e vá para bem longe de nós. – Ele deu um passo ameaçador em direção a ela.

- Esperamos não vê-la nunca mais em nosso caminho. – Manaow girou nos calcanhares puxando Pruk com ela e, seu grupo a seguiu sobe a mira do olhar de raiva de Lany e de espanto dos demais cúmplices.

Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora