Capítulo 15 - Boa Noite

595 77 39
                                    

(Publicado em 4/8/21)

❤️❤️♥️♥️

Win estava deitado na cama sorrindo feito bobo ao lembrar dos pequenos momentos inesperados mas muito felizes que ocorreram naquele dia, o que significava pensar em Team, pois ele era o protagonista de todas as cenas que passavam em sua mente. Ele mordeu os lábios ao pensar em como aquele pequeno era tão desejável e desconcertante, o Nong consegui o surpreender totalmente a cada instante e, de maneira positiva, o que era melhor. Como a vontade de ver o pequeno mais uma vez antes de dormir era maior que a vergonha de ser pego fazendo isso, Win se levantou da cama e foi espreitar pela janela e, teve a grata surpresa de as cortinas do quarto do vizinho estarem abertas proporcionando uma ampla visão do ambiente e ele pode ver sua doce crianças debruçado em seu cavalete pintando, parecia igualmente feliz, o que fez o coração do mais velho disparar.

Do outro lado da rua Team sorriu ao perceber pelo canto do olho seu admirador balançar as cortinas achando que ele passava despercebido, o pequeno tinha deixado a sua cortina propositalmente aberta para provocar o mais velho. E, com um pensamento travesso, Team parou de pintar, se levantou e retirou a camisa como se tivesse com calor, pegou um copo de água do jarro que estava na mesinha e caminhou até seu janelão para abri-lo, ficando bem exposto para o mais velho, mas ele não foi até a sacada “acidentalmente” ao beber a água o líquido escorreu um pouco pelo seu rosto... pescoço... e peito, então Team passou a mão lentamente para se limpar. O menor entrou no quarto ou indo direto para o banheiro e voltou enrolado com uma toalha na cintura, pegou seu celular sobre a cama e entrou no banheiro novamente.

Win estava completamente sem fôlego imaginando muitas coisas pecaminosas, tanto que ele sentia seu membro latejar de encontro ao tecido da calça, implorando para ser acariciado, mas ele estava parado olhando para o quarto a frente na esperança de obter mais daquela dádiva. E, foi com relutância que ele se moveu para pegar o telefone que apitava, olhando o visor o mais velho engasgou ao ver uma mensagem de voz do causador do seu estado atual, trêmulo ele apertou o play... primeiro o sênior ficou surpreso pela ousadia do mais novo, depois se sentiu envergonhado por ser tão óbvio e ser pego e, por final ficou muito feliz.

Áudio Team: ... Som de água correndo (parecia ser o chuveiro)... barulho de coisa sendo pegas em alguma prateleira ... alguém fazendo barulho se ensaboado... Um leve e quase inaudível gemido... -Espero que Phi tenha apreciado o espetáculo e sonhe comigo . Bons sonhos! –( a voz de Team sou suave e muito doce provocando arrepios no sênior.).

Win não teve outra alternativa depois toda aquela provocação, além de correr com o celular para o banheiro e, ele descaradamente ouviu aquele áudio muitas vezes enquanto dava asas a sua imaginação e, se aliviava em seu box. Depois de aliviar sua tensão, ele se encostou na parede do banheiro ainda trêmulo e todo bagunçado emocionalmente, se perguntando em como aquele bebê podia mexer com um cara experiente daquela forma? A única certeza que tinha é que Team o despertava por completo, todos os seus sentidos estavam vibrando pelo Nong. Já saciado o sênior tomou um banho e voltou para o quarto, mas a visão do quarto da frente fora encoberta novamente pelas grossas cortinas, com um leve sorriso ele resolveu brincar também e, mandou uma mensagem de voz para Team.

Áudio Win:  Eu prometo sonhar com o Nong se você prometer sonhar comigo também. ( a voz sedutora de Win ressoou provocativa.)

@team#desejo: Trato feito ❤️❗ Boa noite 😘

Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora