Capítulo 50 - Após a tempestade...

557 52 33
                                    


😱😢 E, finalmente chegamos ao fim... Como em todo final meu coração está dividido entre feliz, pois conclui mais uma FanFic e triste por não visitá-la mais... ( Bem... Não de forma a criar, pois eu releio a cada novo comentário de alguém😅)...
Muito obrigada a você que leu e apoiou essa história até o fim, que ela tenha te alegrado e tocado como fez comigo! Ainda nos veremos em: Entrelinhas, Anjos da Noite, Pop Love e Sozinhos ❤️🤟🏾🥂😘

E, quem ainda não leu as FanFics encerradas podem passar lá para conferir: Campeonato de Natação, Destino, Encontro Marcado e Mãe, esse é seu genro!

🥰😍

🥂🥂🥂🥂🥂🥂🥂🥂🥂🥂🥂🥂🥂

Publicado em 12/06/2022 - Dia dos namorados aqui no Brasil 💞💞💞 muito amor para meus bebês 🤤🤤

🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

Win ainda meio atordoado correu de volta para a casa, no caminho pediu para Pharm e Intoch ajudarem Manaow com Lany que havia se infiltrado na festa. O loiro olhou ao redor e não viu mais ninguém do seu grupo, então subiu as escadas sem conter o desespero, por sorte a música estava alta e todos estavam se divertindo demais para nota-lo. No andar de cima, New deixou a pequena Malia dormindo e, resolveu checar seu cunhado que estava um pouco estranho, ele tinha convivido por muitos anos com sua irmã para ver os sinais, mas como Team não tinha esses costumes, o rapaz achou que poderia ser outra coisa, mas mesmo assim era melhor verificar para ficar tranquilo e voltar para a filha.

Abrindo a porta com cuidado para não incomodar o Nong, caso ele estivesse dormindo, o jovem prosseguiu seu caminho. Quando New entrou no quarto ele ficou chocado quando se deparou com Team jogado na cama tentando se manter acordado com a roupa toda bagunçada e um homem no canto segurando uma faca ensanguentada na mão, no chão na frente do desconhecido estava Pete agonizando. O instinto de sobrevivência de New foi bem rápido e ele pegou o jarro que estava sobre a mesa de entrada e acertou a cabeça do cara que se virou surpreso e atordoado, então o novo combatente pode acertar sua mão fortemente, fazendo a faca cair no chão e, ele conseguiu chutar a arma para longe antes do cara acerta lhe um soco forte.

Pete tentou puxar a perna do agressor para derruba-lo e afastá-lo de seu companheiro, mas acabou levando um chute direto na ferida, ele uivou de dor e, New avançou para briga, mas o outro era mais forte que ele. O cara já estava com suas mãos no pescoço de New o asfixiando quando Win chegou ao quarto e, rapidamente acertou um soco na cara e outro na costela, forçando o agressor soltar sua presa. Win não deu tempo para que o outro se recuperasse colocou mais dois socos no estômago dele o fazendo cair de joelhos, o loiro aproveitou para nocauteá-lo. Vendo o cara cair ele correu para Team, enquanto New verificava Pete, que parecia seriamente ferido.

- Team fica acordado... o que esse verme fez com você? - Win ficou revoltado vendo as marcas vermelhas pelo dorso de seu namorado.

- Pete... como está meu irmão, Hia? - Team perguntou em um murmúrio aflito.

- Ele vai ficar bem... Vocês vão ficar bem! - Win tentava tranquilizar seu pequeno e, olhou para New preocupado.

- Ele continua perdendo sangue... - New gemeu de angústia enquanto pressionava a ferida de Pete.

- Cuide do Team... - Pete pediu arfando.

- Vamos cuidar de vocês dois, meu amor! - New falou com carinho.

Neste instante, a porta se escancarou mais e os primos de Team entraram com Dean, um dos médicos do Centro de Atendimento e dois seguranças. Os mais novos estavam em cólera, transtornados pelo que aconteceu ao Nong e ficaram mais alarmados ao verem Pete ferido no canto do quarto. Manaow foi para o primo e o médico foi direto conter o sangramento de Pete para que pudessem removê-la para um hospital. O invasor estava acordando naquele exato momento e Kao o catou pressionando-o contra a parede, apertando sua jugular, vendo ele ficar vermelho sem ar.

- Seu porco imundo como você ousa por as mãos no meu primo novamente? - Kao estava com sangue nos olhos. - Eu devia ter te matado da primeira vez. - Ele não largou até ser puxado por Dean e o outro já roxo voltou a cair no chão.

- Não vale a pena sujar suas mãos, Team não irá gostar disso. - Dean acalmou o amigo. - Levem esse monte de merda e o tranquem no estábulo junto com a outra víbora até que a polícia venha buscá-los. - Ele se dirigiu aos seguranças que atenderam imediatamente suas ordens.

- Kao... Dean... - A voz fraca de Pete os chamou a atenção. - Eu vi aquele desgraçado entrando... Eu primeiro não tinha certeza, mas eu temi que tudo voltasse a acontecer então eu fiquei e vim aqui quando ele o atacou... Eu salvei ele...eu consegui? - Ele perguntou em agonia.

- Sim você o fez! - Kao respondeu em um tom agradecido.

- Preciso levar os dois para o hospital, N'Team precisa de uma lavagem estomacal e soro para tirar a droga do organismo e Pete vai precisar de sangue, porque perdeu muito. - O médico informou após checar os dois rapazes.

- Ok, eu posso doar sangue para ele, temos o mesmo tipo. - Kao se prontificou. - Dean aguarda a polícia para pegar aqueles dois, Manaow cuida de Malia enquanto Pruk, Pharm e Intoch dispersão os convidados, nós vamos para o hospital. - Kao organizou o grupo e foi ajudar New a carregar Pete, enquanto Win levava Team.

... Um mês depois...


O grupo se reunia na luxuosa mansão novamente, desta vez eles estavam comemorando a vitória no julgamento que deu prisão perpétua para o agressor de Team e Pete, além de render uns bons anos a Lany por cumplicidade. Agora todos estavam bem e os irmãos Warut finalmente começaram a construir a relação fraterna que deveria existir entre eles, Pete estava empenhado em readquirir o título de irmão para o pequeno Team, ele se mudou com Malia e New para a residência da família para ficar mais perto de todos.

- Hoje já não tenho vergonha de estar aqui... - Pete comentou com um sorriso para seu companheiro enquanto observavam Malia brincar na beira do riacho com Manaow e Intoch. - Eu tenho minha família reunida finalmente! - Ele exclamou feliz vendo o irmão e os primos, além de sua filha e New.

- Eu te disse que tudo ficaria bem! - New sorriu abraçando Pete.

Pharm e Dean chamaram todos para se servirem ao terminarem de arrumar tudo com a ajuda de Pruk e Kao. Como Team estava distraído e não veio logo, Win foi incomodá-lo. Observando toda a beleza estonteante ao redor, o loiro ficou com uma dúvida que tiraria com seu pequeno.

- Me diga porque você não quis voltar a morar nesse lugar maravilhoso já que está tudo resolvido entre vocês e seu irmão? - Win questionou abraçando seu pequeno por trás.

- Esse lugar pode ser lindo... Mas a melhor visão que tenho é olhar para janela em frente ao meu quarto e te encontrar lá! - Team gracejou. - Nosso lar é onde estão nossas pessoas amadas e, vocês estão lá, não aqui. - O menino se virou para encarar seu namorado. - Aqui podemos vir quando quisermos e trazer vocês. - Ele beijou o loiro docemente.

- Hummm ... Também te amo! - Win respondeu simplesmente e levou seu namorado pelas mãos para se juntar aos outros casais felizes.


🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

Ahh espero que tenha válido a espera, a aflição e a adrenalina 🤟🏾🥰😘

Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora