Capítulo 32 - Do Ódio ao Sorvete

500 59 6
                                    

Publicado em 14/12/21

❤️❤️❤️❤️❤️

- Como assim eles foram sem mim? - Manaow estava bufando na mesa do refeitório ao descobrir que seu irmão e o amigo Dean foram encontrar seu lamentável primo sem ela.

- Eles ficaram preocupados que você se estressasse e, me pediram para te deixar... - Pruk tentava confortar a menina.

- Aqueles malditos não tem o direito de tentar me impedir de matar o infeliz do Pete!- Manaow rosnou muito brava.

- Manaow! Olha o que está dizendo. - Pharm chamou a atenção. - Provavelmente seja por essa atitude que P'Dean e P'Kao não te levaram, não se resolve tudo com violência. - O pequeno ficou preocupado.

- Eles logo darão notícias para acalmar você Nong. - Intoch sorriu. - E, você não ficaria bem com um uniforme de presidio. - Ele brincou com ela.

- N'Manaow ficaria bem em qualquer coisa... - Pruk gracejou. -  Mas, não deve sujar suas lindas mãos com esse tipo de escória. - Seu argumento lhe rendeu um bom sorriso da menina. - Que tal eu te levar para tomar um sorvete depois de deixarmos esses dois? - Ele estava aprendendo o time dela.

- Oyy... tudo bem nós não queremos sorvete, seu amigo ingrato! - Pharm fez beicinho.

- Ohhh bebê... Peça o P'Dean para lhe dar sorvete. - Manaow implicou com o amigo. - Tenho certeza que ele vai adorar fazer isso. - Ela riu maliciosa deixando o menino vermelho.

- Era tudo que ele queria! - Intoch com certeza gostava de perturbar o irmão mais novo.

- Como se o Phi não estivesse arrastando as asas para o P'Kao. - Pharm atacou aborrecido, fazendo seu irmão corar tal quanto ele próprio.

- Ohhh meus meninos estão apaixonados!!! - Pruk riu mal da vergonha estampada no rosto de seus amigos.

- E, meu ursinho não o faz? - Manaow fez beicinho provocando Pruk abertamente, foi a hora da revanche, Intoch e Pharm riram absurdamente no grandão.

- Eu o faço... - Todo vermelho, Pruk não fugiu do ataque da menina que lhe sorriu.

- Vamos tomar o nosso sorvete?- Manaow propôs se levantando.

- Certo! - Pruk se levantou junto com os amigos.

Os quatro jovens seguiram animados para o carro e, o casal de pombinhos nem ligava para a dupla que tentava perturba-los, Manaow era um ser quase inabalável respondendo cada piada prontamente até virar o jogo e atacar os dois meninos com insinuações sobre seus Phis, Pruk apenas ria, ficava vermelho e prestava atenção na estrada. E, logo eles deixaram os irmãos na lanchonete e seguiram, finalmente sozinhos, para a sorveteria Pruk estava visivelmente ansioso o que Manaow achava muito fofo. Quando chegaram a sorveteria a menina parecia uma criança em um parque de diversões de feliz e iluminada, com os olhos brilhantes ao ver tanta variedade de sabores e, rapidamente ela pediu um mix com três sabores acompanhados de biscoito, granulado e morangos, enquanto Pruk escolheu apenas um sundae de chocolate. De posse de seus pedidos, eles foram para uma mesa e, quando Pruk iria ocupar a cadeira em frente, Manaow bateu a mão na cadeira ao seu lado, indicando que o sênior deveria se sentar ali, o que logo ele cedeu

- Phi eu não mordo...na maioria das vezes! - Manaow disse maliciosa fazendo o jovem engolir a seco. - Hummm prove como isso é bom! - Ela enfiou uma colher do seu sorvete na boca de Pruk, que não teve alternativa além de provar. - Podemos depois levar um pouco para o Team, ele vai amar? - A menina perguntou com seu sorriso mais encantador.

- Oh... Claro que sim! - Pruk sorriu de volta. - Você cuida muito do N'Team, é linda a relação de vocês. - O sênior elogiou.

- Eu prometi que ele nunca mais iria ficar sozinho... - Manaow comentou mexendo em seu sorvete. - Team sempre foi muito tímido e inocente... Tinha todos esses problemas em volta dele e, nós meio que cuidamos dele sempre... mas naquele dia eu decidi sair com umas amigas e ele voltou só para casa... - A pequena se lamentou.

- Não se sinta culpada... - Pruk tentou consolar a menina.

- Não, não... Eu culpo exclusivamente o P'Pete e, ainda vou acertar as contas com ele. - Manaow serrou os punhos. - A questão é que ele estava sozinho e desamparado, naquele dia Team perdeu um pedaço de si... sabe... A fé nas pessoas, então depois disso eu estarei sempre ao lado dele, até que encontre alguém em quem possa confiar meu lugar. - Ela sorriu.

- Acho que meu primo Win está ganhando a posição! - Pruk observou sorrindo.

- Ainda no teste! - Manaow riu. - Mas confesse que ele tem me surpreendido! - Confessou ela.

- Então... sobre essas coisas... eu queria saber .. - Pruk ficou tenso sem saber como faria a bendita pergunta.

- Eu aceito! - Manaow respondeu saboreando seu sorvete.

- Como? - Pruk foi pego de surpresa.

- Eu aceito ser sua namorada. - Manaow revirou os olhos. - Essa não era a sua pergunta? - Ela o olhou intensamente e ele acenou afirmativo. - Viu, eu só simplifiquei o processo. - Ela bicou os lábios de Pruk que ficou sorrindo de canto a canto feliz.


Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora