Capítulo 28 - Amparo

461 66 4
                                    

Win ouviu o convite de sua criança e automaticamente respondeu que sim, esquecendo rapidamente do seu aborrecimento constrangedor de poucos minutos atrás. Ele logo terminou seu banho e saiu para terminar de se arrumar, ele ainda estava surpreso com tanta ousadia daqueles Nongs, eles eram tão imprevisíveis, mas ao mesmo tempo eram todos ao seu modo, era difícil acompanhar seus redemoinhos de emoções, mas com certeza valia a pena! Win sorriu para essa conclusão, Team era sem sombra de dúvidas uma caixinha de surpresas, mas uma caixinha preciosa, que se abria para poucos e, o sênior se sentia muito sortudo por ter sido um escolhido, por esse anjinho caído.

O jovem olhou para cama com um sorriso doce nos lábios se lembrando do prazer de ter o Nong em seus braços, do seu calor e do seu cheiro que embalaram seu sono enquanto seus corpos se tocavam. Seu pensamento voou para os beijos que trocaram e automaticamente seus dedos pousaram em sua boca como se ainda tocasse os lábios macios de Team, ele suspirou, não era hora de ficar em delírios, por mais que seu coração palpitasse tanto, o menino estava preste a passar por grande turbulência e ele tinha que estar centrado para poder tentar ajudar seu pequeno, com esse pensamento Win se apressou em terminar de se trocar, pegou suas coisas e, logo estava apertando a campainha da casa em frente a sua.

A menina que abriu a porta para ele, nem parecia a mesma Manaow desenfreada que havia invadido sua casa para interromper seu momento mágico, desfrutando dos lábios de mel... A garota agora tinha um olhar preocupado. Ao entrar na residência Win olhou em volta e não viu nem um sinal de Team e do Kao, que provavelmente estavam conversando em algum outro canto da casa. Percebendo sua busca Manaow sorriu feliz e grata por sua preocupação com seu primo, informando que o irmão estava atualizando Prem sobre a conversa que tiveram com "o ser indesejável" e, Win percebeu que o rapaz em questão não era do agrado dela, no que não podia censura-la, pois mesmo sem conhecer o tal de Pete, ele próprio já tinha ranço de tudo que ele fez seu fofo passar.

Win ficou aguardando na sala enquanto Manaow se dirigiu para cozinha para ajudar Dean a terminar de preparar a comida. A campanha tocou e, o rapaz foi abrir para seus amigos, que Manaow já havia dito que chegariam. Todos entraram um pouco ressabiados, queriam notícias de qual foi o desfecho da noite passada, eles estavam de verdade preocupados com os novos amigos. Ao ser questionado, Win apenas informou que não sabia ainda e, que Kao estava conversando com Team naquele exato momento. E, antes que pudessem conjecturar qualquer pensamento, Dean entrou na sala cumprimentando os convidados e os informando que o café já estava servido, antes de segui-los o rapaz gritou no pé da escada para que os amigos descessem. Um momento depois Kao apareceu sem o pequeno primo.

- Cadê o N'Team?- Win logo perguntou.

- Ele quer ficar um pouco sozinho. - Kao informou com tristeza no olhar.

- Ele precisa comer... - Manaow fez beicinho seu comentário era mais preocupação do que queixa.

- Vou levar uma bandeja para ele!- Kao a tranquilizou, acariciando sua cabeça.

- P'Kao... Posso levar no seu lugar?- Win falou um pouco tímido, ele não sabia direito se podia interferir tanto no assunto deles.

- De fato agradeço se o fizer, talvez com você seja mais fácil. - Kao piscou para Win. - N'Team quando está assim é difícil. - Ele suspirou e, logo preparou uma bandeja para que o vizinho fosse tomar café com o primo no quarto. - Obrigado, se precisar de ajuda estaremos aqui. - Ele sorriu e agradeceu ao entra a bandeja ao rapaz que prontamente a pegou e subiu as escadas.

- Como o Nong está?- Perguntou Dean.

- Ele está tentando assimilar tudo. - Kao respondeu se juntando a eles na mesa. - É muito coisa e agora com um agravante maior. - O rapaz estava realmente preocupado de como o primo reagiria aquilo tudo.

- P'Kao se vocês não se importarem, queremos saber o que está acontecendo. - Pediu Intoch com um olhar afetuoso.

- Ficamos muito preocupados da forma que vocês saíram ontem. - Acrescentou Pharm.

- E, queremos ajudar no que for possível, vocês agora fazem parte de nossa família!- Pruk garantiu.

Kao, Dean e Manaow se sentiram acolhidos e aquecidos e, para o momento que estavam vivendo aquilo era mais que especial, era necessário para terem serenidade para cuidar da situação. Eles não se opuseram e foram aos poucos dividindo a história do passado deles até o ocorrido na noite anterior, deixando os meninos chocados, mas não ao ponto de quererem fugir de perto deles como a maioria vinha fazendo, eles ficaram chocados ao ponto de querer cuidar daqueles pessoas queridas, fazendo o coração dos três relatores se encher de amor e certeza de que encontraram um lar para suas almas.

Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora