Capítulo 35 - A Princesinha

413 54 12
                                    

Os dois casais estavam jogando na sala quando o telefone de Team tocou e ele pegou para atender seu primo. Os demais ficaram em um silêncio ouvindo a conversa apreensivos, a espera de um bom desfecho para aquela história toda. O trio ansioso tentava adivinhar as coisas pelas feições do pequeno ao telefone.

-Humm, Ok. - Team resmungou. - Só este e a criança, Phi... E-Eu não quero ver ele... não ainda... - O menino sentenciou e desligou se despedindo do primo. - P'Kao vai trazer o tal do meu cunhado e a criança para nos conhecer. - Ele contou para os seus expectadores curiosos.

- E, tudo bem para você? - Win analisou o rosto de seu querubim. - Você não precisa se submeter a isso. - Ele falou suavemente.

- P'Win está certo, você não precisa se envolver nisso se não quiser. - Manaow completou com um olhar preocupado.

- Não tem problemas, desde que P'Pete não venha... - O menino deu de ombros. - A criança é uma inocente no meio da história e, ao que parece não deixa de ser nosso sangue. - Team olhou para a prima. - Não vamos abandona-la a própria sorte, Nah? - Ele abraçou a prima com carinho e, ela balançou a cabeça concordando.

- Eu estarei do seu lado sempre! - Manaow sorriu devolvendo o abraço.

- Todos estaremos! - Pruk sorriu com carinho para suas crianças. Podem contar sempre com a gente. - Ele disse em uma promessa.

- Sim, agora somos uma grande família que estará sempre unida. - Win concordou.

Enquanto os casais voltaram a jogar para se desfazer da tensão que queria se instalar no ambiente, outros quatros jovens se dirigiam para ali, lutando com suas incertezas e seus medos de como aquela situação terminaria. Quando chegaram a casa Pete ajudou New a sair com Malia e os abraçou com carinho, desejando ao seu companheiro sorte.

- Ele sempre foi uma criança boa... mas está ferido por meus erros... - Pete se lamentou encerrando o abraço. - Então não o culpe por nada por favor! - Ele pediu beijando de leve os lábios de New que acenou com a cabeça e a testa de sua princesinha que sorria para ele.

- Eu sei... você vai ficar bem?- New perguntou com verdadeira preocupação.

- Sim, eu vou... - Pete suspirou. - Vai... princesinha dê um beijo no seu tio por mim, ok?- Ele sorriu para menina.

-Humhum - A criança balbuciou num sorriso alegre e, New acompanhou os dois rapazes que o aguardavam.

- Olá pessoal esse aqui é New e essa é a pequena Malia. - Kao fez as apresentações assim que entrou. - Esse como pode ver é o N'Team, essa é minha irmã N'Manaow e nossos amigos Win e Pruk.

- Sawadee! - New saudou sem jeito, eles realmente pareciam pessoas tão fofas e agradáveis, que ele ficou triste por talvez sua pequena não poder desfrutar de sua companhia. - Eu queria dizer antes de tudo, que estou muito grato por nos ouvirem e, que independente de qualquer decisão estamos felizes por Malia poder conhecer vocês. - O rapaz foi sincero se sentando onde Kao indicou.

Enquanto eles terminavam de falar sobre a doença e os procedimentos para o tratamento de Malia, a menina impaciente quis ir para o chão, ao que New deixou, para poder falar direito com sua maior esperança, Team. A menina andou aos tropeços em direção ao tio dela sem pestanejar ela, puxou a barra da camisa dele e, quando ele se inclinou para vê-la Malia sorriu e apertou as mãozinhas nas bochechas fofas dele, quebrando toda a sala.

- Suas bochechas são parecidas princesa! - Team sorriu pegando a garotinha no colo e beijando suas bochechas rosadas.

- Verdade os dois são muito fofos! - Win riu para os dois pequenos.

- Eu vou fazer... - Team olhou para New. - Minha sobrinha merece o melhor independente de qualquer coisa que P'Pete tenha me causado, ela não tem culpa. - Ele falou com veemência.

- Ohhh... Você tem certeza? - New quis confirmar e o Nong acenou que sim. - Ohhh muito obrigado... Não tenho palavras... - New estava chorando. - Me deem um minuto! - Ele pediu correndo para fora deixando Malia brincando com Team.

 - Me deem um minuto! - Ele pediu correndo para fora deixando Malia brincando com Team

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ohh, não chore nós daremos outro jeito... - Pete confortou seu companheiro quando foi esmagado em seus braços assim que ele saiu da casa chorando.

- Ele concordou ... N'Team vai salvar Malia... - New corrigiu o pensamento de Pete.

- Sério... Graças a Buda!- Pete também começou a chorar. - Eu sabia que N'Team tem um coração de ouro. - Ele abraçou mais forte seu amor.

Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora