capítulo 19- Suficiente...por enquanto...

541 76 5
                                    

Eu tentei publicar ontem 🤭🤭🤭
Já que tinha começado bem o dia... com o capítulo novo de Anjos da Noite para celebrar meu dia🤩😍😎 E, iria terminar a noite da melhor forma também... Publicando mais um capítulo de uma Fic . Mas eu brindei demais celebrando mais uma primavera ♥️🥂❗😁🤗

E, vamos que vamos depois de muitas surpresas boas durante o dia♥️💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E, vamos que vamos depois de muitas surpresas boas durante o dia♥️💕

♥️♥️♥️♥️♥️♥️

(Publicado em 03/09/21)

O grupo caminhou altivo guiados por Team e Manaow que tinham um semblante irritado, os novos amigos ainda surpresos, mas Dean e Kao apenas guardavam o silêncio, como conheciam o temperamento e a disposição de ambos eles realmente não tinham se preocupado, apenas acompanharam o desenrolar da situação. Lá para trás deixaram uma garota muito irritada que queria matar aquelas duas crianças que a fizeram passar tamanha vergonha, ela praguejava continuamente prometendo vingança, principalmente quando suas amigas lhe informaram que seu infortúnio já estava rodando nas redes sociais, deixando Lany mais possessa com Team e Manaow. Nunca a frase: "o tiro saiu pela culatra", fez tanto sentido e a ex do Win estava amargando os resultados de sua atitude.

Dois dos pequenos estavam bufando enquanto os outros dois sorriam pasmos, quando se sentaram em uma lanchonete fora do campus, o vídeo do confronto com a Lany estava se espalhando como fogo pelas redes e, o que gerava muito burburinho, desagradando os recém chegados. Win envergonhado por causar tantos transtornos aos novos amigos, resolveu compensar pagando uma rodada de milk shake com hambúrgueres para todos, melhorando o ânimos das criaturas mais peraltas do grupo. Ao ver os pedidos na mesa Manaow e Team relaxaram para saborear seus lanches, tão felizes que parecia que nada havia ocorrido, o que deixou Win mais aliviado, apesar de ainda estar constrangido com a situação, ele temia prejudicar os pequenos de alguma forma, jamais se perdoaria se isso acontecesse.

- Os Nongs podem me desculpar por esse problema todo?- Win pediu se lamentando pelo ocorrido.

- Porque o Phi se desculpa se não foi você que iniciou a confusão?- Manaow questionou levantando as sobrancelhas em dúvida.

- Lany é um problema meu, não de vocês...- Win explicou.

- P'Win ficou com raiva por termos enfrentado ela?- Team perguntou incerto fazendo biquinho de magoado.

- Não, não...- Win rapidamente negou. - Só me preocupo com o constrangimento e a segurança de vocês dois. - Win estava sendo sincero, mas Kao e Dean não aguentaram e soltaram a gargalhada que estavam segurando, enquanto Team e Manaow davam o seu melhor sorriso ladino.

- Win não precisa ficar preocupado com isso. - Kao pronunciou entre sua risada, deixando os novos amigos confusos. - Esses dois são os reis das confusões, adoram se enfiar em uma. - Ele ainda ria.

- E fique despreocupado com suas segurança diante de fichinhas como sua ex. - Dean se contorcia de tanto rir. - Eles são treinados em defesa pessoas, Miau thai e taekwondo, não é qualquer um que abate esses pequenos. -Ele os tranquilizou e, Team e Manaow abriram um sorriso presunçoso para as caras espantadas dos demais ocupantes da mesa.

- Oxi... isso tudo?- Intoch se pronunciou incrédulo.

- Nossa vocês são incríveis! - Exclamou Pharm ainda chocado.

- Uau... - Pruk ficou sem fala.

- P'Pruk não precisa temer nada que eu o defenderei. - Manaow piscou para o mais velho, fazendo ele ficar vermelho de vergonha.

- Em todo caso, a mal amada , vai deixar vocês em paz já que ela pensa que vocês já estão comprometidos . - Team sorriu largamente.

- Então eu devo agradecer!- Win mordeu os lábios para esconder o quanto ele queria que o compromisso fosse real.

- Suficiente P'Win.- Team sorriu apontando para a comida. - Suficiente!


- Por enquanto... - Manaow riu maliciosa e, se dedicou como o primo a devorar seu lanche, alheios aos olhares questionadores dos amigos.

Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora