Hoje é um dia muito especial para mim 💞💞 hoje é o aniversário da minha irmã caçula, que é como uma filha 🥰🥰🥰 Que me deu sobrinhos lindos que amo de paixão... 🥂🥂 Brindo a sua saúde!
E, nesse mundo virtual que nos encontramos com tanta gente boa, me esbarro com mais uma a festejar seu nascimento nessa data, então, parksopanildes que seu dia seja vibrante com boas sintonias e, que possa desfrutar da melhor forma: com saúde e rodeada de pessoas que lhe ame. Parabéns 🎉🥂🎂
🌺🌺🌺🌺🌺🌺
Publicado em:. 23/02/22
🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺
- Humm na verdade ... eu quero saber se você sabe que seus amigos estão de volta? - Win questionou Pete diretamente, a segurança de seu Nong estava em risco. - Sim... O N'Team me contou tudo. - O jovem respondeu a cara chocada do mais velho. - E, ontem o Nong reconheceu seus amigos na pista de skate... Estou preocupado. - Win confessou com uma cara bem séria.
- Ohh... - Pete ficou aparentemente preocupado também. - Eu não tive mais contato com eles depois do incidente com o Nong, apenas fugi de tudo e de todos...- Ele contou envergonhado. - Mas eu prometo que não deixarei nada de ruim acontecer com ele novamente... Não cometerei o mesmo erro! - Ele olhou para Win com muita sinceridade.
- Bom... Nós também, não deixaremos! - Win sorriu esperançoso.
- N'Team é uma criatura muito especial, não o magoe como eu fiz a minha vida inteira. - Aconselhou Pete.
- Não o farei! - Win falou convicto. - Eu o amo e cuidarei dele! - Mesmo que Pete não seja próximo ao pequeno e, nem tenha sido um bom irmão para o Nong, o rapaz fazia parte da família do seu namorado e, como Team não tinha mais pais aquele era o que deveria ser responsável por ele, então Win sentiu a necessidade de afirmar seu compromisso com o menino.
- Fico feliz que seja assim N'Win! - Pete ficou emocionado. - Como ele tem se saído? - O rapaz perguntou ansioso por saber algo sobre o irmão.
Win entendeu que o rapaz a sua frente apenas queria saber como seu irmão estava reconstruído a vida, já que provavelmente, os cuidadores de Team eram muito hostil com ele, não que o trio não tivesse motivo, mas ele conseguia ver a sinceridade em seus olhos. Cedendo a cara de súplica do cunhado Win teceu, facilmente, todas as grandiosas impressões que o namorado havia imprimido nele, o que pareceu deixar Pete muito agradecido. Depois do que pareceu uma eternidade os dois jovens viram os outros vindo ao encontro deles, Win rapidamente foi ao encontro de seu pequeno que tinha uma cara angustiada.
- Como foi? - Ele perguntou preocupado.
- Ocorreu tudo bem! - Foi Kao que respondeu acariciando a cabeça de seu primo corajoso. - Leve-o para casa que eu ficarei para fechar alguns detalhes. - Pediu o rapaz entregando seu Nong aos cuidados de Win, que acenou afirmativo.
- P'Win... quero sorvete... - Team fez uma cara de cachorrinho .
- Sim, vamos comprar no caminho.- Prometeu Win, fazendo Kao balançar a cabeça em negativo para a sua subserviência e os demais rapaz rirem divertidos com o carinho trocado pelos dois meninos, deixando o loiro envergonhado, mas feliz com o sorriso nós lábios do namorado.
Chegando em casa de Team, Win deixou seu fofo namorado no sofá enquanto invadiu sua cozinha atrás de duas colheres, ao regressar com os utensílios ele destampou o pote de sorvete se sentando ao lado do pequeno que olhando para o loiro, apenas abriu a boca ao invés de pegar a segunda colher. Win deu uma risada amorosa, ele sabia que o Nong estava sendo manhoso, mas com tudo que ele estava vivendo nós últimos dias, Win se importaria muito pouco em se envolver em pequenos dramas. Se alimentar seu namorado o deixaria mais fEliz, Win estava pronto para faze-lo com todo carinho do mundo e, rapidamente o sênior descartou a segunda colher e encheu a que mantinha na mão enviando para dentro da boca do seu bebê.
- Você está melhor agora? - Win perguntou depois deles devorarem o pote de sorvete.
- Hum... Falta só uma coisa... - Team sorriu e sem dar a chance do mais velho perguntar o quê, ele se inclinou e beijou Win de forma profunda.
- Ohhh sempre lhe trarei sorvetes... - Win brincou ao sair ofegante do beijo.
- Se P'Win estiver sempre do meu lado, já me basta! - Team gracejou.
- Você está abrindo mão de qualquer mimo? - Win serrou seus olhos para a cara angelical ao seu lado.
- Nãaooo... - Team cantou. - Estava só deixando o momento mais fofo. - O menino travesso riu. - Phi pode continuar a me dar regalos, serão todos muito bem recebidos. - Ele piscou voltando a beijar a boca do namorado que não parava de rir.
E, Win já sabia que a criatura ao seu lado poderia ser tão exigente quanto quisesse que ele estaria ao seus pés para realizar todos os seus desejos, para o proteger e amar com todas as suas forças, que Kao e Dean não escutassem seu pensamento, mas ele estava pronto para sua completa entrega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silêncio
FanfictieTeam é um rapaz adorável , mas com dificuldade de socialização, ele acaba de se mudar para uma nova vizinhança, de volta ao seu país de origem, em busca de refazer sua vida e resgatar suas raízes. E é justamente nesse novo lugar que ele encontra Wi...