Publicado em 04/01/22
🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺
Pete e New estavam a caminho do restaurante onde Kao tinha o encontro deles, por telefone, eles estavam bastante tenso, a corrida contra o tempo pela saúde de Malia, o bebê dormindo na cadeirinha, estava ficando mais apertado e, aquela poderia ser a melhor alternativa que tinham, então eles fariam de tudo pelo perdão da família de Pete para que aceitem ajudar a salvar sua linda bebê. Ao estacionarem em frente ao lugar marcado, Pete se debruçou em seu banco para olhar com ternura para seus passageiros na parte de trás.
-Sinto muito por isso. - Pete olhou para New com muita tristeza. - Eles podem ser um pouco hostis, mas na verdade são pessoas muito gentis... eles só estão... - Ele tentava de alguma forma preparar New.
- Só estão tentando defender quem eles amam, não fazemos o mesmo?- New lhe deu um sorriso esperançoso. - Vamos passar por isso juntos. - O rapaz prometeu. - E, do jeito que você fala que são eu duvido que não cedam para ajudar nosso anjinho, ela é uma inocente em toda essa história. - New argumentou enquanto acariciava o rostinho adormecido ao seu lado.
- Sim... estou apelando para o bom coração deles... - Pete comentou. - Mas eu queria que Team...
- Vá com calma... um passo de cada vez... já será muito bom obter a ajuda deles para Malia. - New não queria que seu companheiro se martirizasse mais.
- Humhum Ok... vamos. - Pete concordou e desceu do carro para abrir a porta traseira, enquanto New pegava a criança no colo.
Dentro do restaurante o casal foi conduzido pala a sala reservada pelo primo de Pete e, a cada minuto a ansiedade e receio os consumiam mais. Cada um em sua mente rogava por misericórdia e que uma luz divina tocasse o coração daqueles que eles iriam encontrar. Pete foi o primeiro a entrar no recinto e encarar os dois rapazes com o semblante preocupado, ele passou e segurou a porta para seu companheiro que estava com Malia adormecida em seu colo. New olhou para seu pequeno tesouro e, sabia que por ela seria capaz de enfrentar qualquer coisa no mundo, então com coragem levantou o olhar preocupado para encarar os rapazes sentados a mesa em sua frente. O casal ficou parado olhando os rapazes por alguns instantes que pareceu a eternidade, reunindo coragem.
- Rapazes esses são New e a pequena Malia. - Pete começou com as apresentações. - New esses são Kao e Dean. - Ele apontou em direção a cada um que apenas acenaram com a cabeça de volta.
- Sentem-se por favor! - Dean disse olhando sério para os dois recém chegados, a conversa não seria fácil.
- Nós vamos direto ao ponto... Queríamos te conhecer porque por motivos que talvez você já conheça, não confiamos no caráter e muito menos na palavra de Pete. - Kao foi enfático assim que os convidados se sentaram e, New a quem ele direcionava a fala acenou afirmativo com a cabeça. - Nós não iremos deixar que nada machuque o Team novamente. - O rapaz avisou olhando com raiva para Pete.
- E, não vamos... eu também não quero isso. - New falou com sinceridade. - Não aprovo nada do que aconteceu e, me solidarizo com a mágoa de todos vocês. Eu também vivi na pele o mal que as drogas fazem com nossos familiares, mas no meu caso a única afetada diretamente foi minha falecida irmã. - O menino mostrava compaixão por todos os danos colaterais. - Mas eu, também, acredito que Pete está realmente arrependido de todas suas más escolhas e, de coração queira retomar os laços com sua família. - Ele pegou a mão do companheiro em apoio.
- Esse não é o caso em discussão aqui. - Dean sabia que aquele assunto não os levaria a lugar nenhum. - O caso aqui é sobre a saúde da criança. - Ele voltou ao ponto.
- Sim esse é o ponto principal. - Pete concordou. - Aqui estão os exames delas e alguns folhetos informativos sobre o procedimento. - Ele passou os papéis para as mãos de Kao e Dean.
- Eu sei que tudo isso é muito difícil... - New falou enquanto os rapazes examinavam os papéis. - Mas essa pode ser a única chance de Malia ter uma vida longa e saudável. - Seus olhos estavam marejados e, como se sentisse sua tristeza a menina em seus braços abriu os olhinhos e deu um leve sorriso aconchegante.
- Ela tem as bochechas e o sorriso do N'Team... - Kao olhou chocado para a pequena criatura de olhos brilhantes, no colo de New.
- Sim... ela me lembra a todo instante de meus erros... - Pete sorriu pesaroso olhando sua pequena dádiva. - Malia é minha segunda chance de ser uma boa pessoa, já que desperdicei a oportunidade com meu irmão. - Pete derramou algumas lágrimas que foram enxugadas por New.
- Eu vou falar com o Nong... - Kao saiu da sala para ligar para Team e, voltou alguns minutos depois . - N'Team concordou em encontrar vocês, apenas New e Malia, então ele irá decidir se vai fazer isso... - Ele anunciou.
- Entenda que não o forçaremos a nada. - Dean deixou claro.
- Já é o suficiente, nenhum de nós vai culpá-lo se ele não quiser ajudar! - Pete se pronunciou ainda com olhos molhados. - Ele não nos deve nada, ao contrário eu devo muito a ele. - O rapaz estava triste por ser cortado da vida do irmão, mas sabia que era apenas sua culpa.
Assim os quatro jovens seguiram em carros separados para encontrar Team em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silêncio
FanficTeam é um rapaz adorável , mas com dificuldade de socialização, ele acaba de se mudar para uma nova vizinhança, de volta ao seu país de origem, em busca de refazer sua vida e resgatar suas raízes. E é justamente nesse novo lugar que ele encontra Wi...