(Publicado em 10/07/21)
♡♡♡♡♡♡♡
Lany saiu pisando firme e muito indignada, ela jamais admitiria não ter seu objeto de desejo e muito menos ser trocada por um garoto qualquer, a garota bufou prometendo em sua mente que não deixaria aquilo barato. Seguindo para longe do refeitório ela podia sentir os olhares e os murmúrios ao seu redor e, não precisava de muito para saber do que se tratava, muitos no campus apostavam em por quanto tempo o casal mais popular da universidade iria aguentar ficar separado dessa vez, mas ela garantiria que não seria por muito tempo.
E, lá atrás na mesa do refeitório os novos amigos de Team ainda estavam sobre efeito anestésico, completamente confusos, tentando entender o que aconteceu. Win estava com o coração acelerado e ao mesmo tempo cauteloso, ele queria realmente que seu melhores desejos fossem realidade, mas por experiência própria o sênior sabia que não deveria criar tantas expectativas, mesmo sendo tão difícil segurar sua imaginação tendo uma criatura tão fofa como o Team a sua frente. Foi quando uma gargalhada mal contida surgiu que as criaturas saíram da sensação de torpor e olharam para o moreno alto que tentava se conter.
- Vocês são realmente inexplicáveis... - Dean riu abertamente para os pequenos ao seu lado. - Eu realmente senti muita falta de vocês Nongs! - Ele declarou com um olhar pesaroso, sem notar que suas risadas deixavam alguém na mesa hipnotizado.
- Phi... A garota era muito chata e, vocês vivem dizendo que devemos ajudar as pessoas. - Manaow respondeu devolvendo o sorriso.
- E, porque usar o N'Team e não você mesma N'Manaow?- Perguntou Intoch curioso, fazendo a atenção de Pruk e Win ficarem alerta aguardando a resposta.
- Bem... primeiro: se eu fosse a rival ela ficaria aqui a tarde toda debatendo... - Manaow revirou os olhos com esse pensamento. - Já disputando com um menino ela no mínimo, teria que pensar em algumas estratégias novas, o que de fato aconteceu!- A pequena se sentia orgulhosa por sua inteligência. -Segundo: P'Win realmente não faz o meu tipo, sem ofensas Phi. - Win sorriu doce para ela acenando que entendia. - E, terceiro: o ponto mais importante, o P'Win, realmente baba no meu primo... - Ela fez uma cara de criança travessa, rindo do constrangimento do mais velho que virou um pimentão. - Então a reação dele seria mais natural assim e convenceria a louca. - A pequena apontou para Win e todos na mesa riram exceto Team e o próprio sênior.
- N'Manaow é muito inteligente mesmo! - Pruk a elogiou. - E, N'Team porque resolveu ajudar?- O sênior resolveu contribuir para o total constrangimento do seu primo e, os olhos de todos se voltaram para Team que desenhou um sorriso inocente em seu rosto.
- P'Win me alimentou, porque eu não o ajudaria?- Team deu de ombros. - Agora somos todos amigos certo? - Todos concordaram sorrindo para ele. - Então, amigos se ajudam! - Ele deu um sorriso significativo para sua prima.
Win não sabia se ficava triste pelo Nong esta apenas tentando agradecer sua gentileza ou ficava aliviado pelo momento constrangedor ter passado. Olhando pelo lado positivo ele se livrou da ex-namorada e de quebra ganhou o título de amigo de Team, era bastante para tão pouco tempo e, teria tranquilidade para se aproximar mais do pequeno, mas antes ele queria devolver a gentileza do primo.
- N'Manaow qual seria seu tipo?- Win jogou fazendo Pruk engasgar com o suco que tomava.
- Seria tipo o bebê urso aqui!- Manaow sem nenhum rodeio apontou para o Sênior a sua frente que lhe sorriu muito vermelho.
- Ok! Vamos abaixar os níveis de constrangimento por aqui!- Dean riu de pena dos novos amigos. - E, vocês dois cuidado aonde estão pretendendo se meter. - Advertiu mais sério para Win e Pruk , que o olharam com dúvidas do real motivo daquelas palavras.
- Bem... Vamos indo, temos que pegar nossas coisas e passar no mercado, já que a única coisa que tem no armário do N'Team são Lay's. - Lamentou Kao se levantando.
- Phi podem me deixar antes? Vocês vão demorar muito. - Team fez um olhar de cachorrinho.
- Será muito mais rápido e pratico irmos direto daqui. - Kao argumentava com seu pequeno.
- Ele pode vir conosco P'Kao! - Propôs Pharm animado. - P'Pruk irá deixar todos nós e tem lugar para mais um no carro. - Argumentou ele.
- O que você acha? - Kao perguntou receoso olhando para Team.
- Tudo bem, eu posso ir com eles. - Team concordou deixando Pharm e os outros contente.
- Confortável?- Manaow perguntou ao primo para se certificar e ele acenou positivamente.
- Não iremos demorar, fique em casa! - Dean acrescentou ao se levantar e os outros do outro lado da mesa ficaram se questionando porque tanto zelo em torno do pequeno Team.
- E, nada de chips!- Kao advertiu. - Eu contei quantos pacotes tinham. - Dessa vez Team fez beicinho.
- Tá, tá... - Team falou amuado. - Vão logo!
- Fiquem de olho nele. - Kao pediu aos mais velhos na mesa que acenaram confirmando.
- Apenas os olhos. - Manaow piscou para P'Win antes de ser puxada pelo Dean. - Só certificando se ele entendeu. - A menina riu e seguiu com seus seniores.
- P'Win não ligue para Manaow, ela adora mexer com as pessoas, mas confie que minha prima tem um bom coração. - Team sorriu.
Os cinco jovens caminharam logo em seguida para o estacionamento e, Win nem disfarçou empurrando o amigo Intoch para o banco do carona ao lado de Pruk para ir atrás com Pharm e seu preciso Team. A viagem foi mais curta do que Win desejava e o pequeno foi bem evasivo quando as perguntas que faziam eram de caráter pessoal, então eles entenderam que ele era bem reservado, e pararam de questionar. Quando Pruk largou Win e Team na frente da casa do primeiro, eles ficaram ali parados alguns instantes.
- Phi posso ficar na sua casa? - Team perguntou olhando o sênior com a cara mais fofa do mundo.
♡♡♡♡♡♡♡
Já iniciamos as comemorações do niver de Boun Noppanut, esse menino cheio de luz e que transborda tanto amor !
Que N'Boun tenha muita saúde e que esta estrelinha fofa do Prem esteja sempre ao seu lado, para que possam se apoiar sempre! sejam muito felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silêncio
FanficTeam é um rapaz adorável , mas com dificuldade de socialização, ele acaba de se mudar para uma nova vizinhança, de volta ao seu país de origem, em busca de refazer sua vida e resgatar suas raízes. E é justamente nesse novo lugar que ele encontra Wi...