(Escrito 27/4/21 - Publicado: 20/6/21)Team acordou cedo, fez sua higiene e desceu para esquentar o mingau que comprou no dia anterior, ele estava terminando de lavar sua louça quando recebeu a mensagem de Manaow, então pegou sua mochila, o skate inseparável e foi aguarda-la na rua.
Win estava tomando o café da manhã quando seu primo entrou na cozinha, puxou a cadeira e já começou a se servir de tudo que estava na mesa. O visitante ficou olhando para o primo tentando encontrar o que ele tinha de diferente naquela manhã, ele vasculhou toda a fisionomia do primo e quando percebeu o que chamava a sua atenção e sorriu satisfeito.
- Qual a graça Pruk? – Win perguntou ao primo.
- Nada! – Pruk deu de ombros. – Só achei que iria achar você morrendo na cama por mais um término com a Lany, mas você tem até um leve sorriso no rosto. – Ele levantou uma sobrancelha encarando o primo. – O quê aconteceu?
- Realmente nada demais, só acho que é um fim definitivo... E, preciso de outros ares. – Win riu e mordeu os lábios se lembrando da figura de seu novo vizinho.
- Humm... isso é muito suspeito. – Pruk espreitou os olhos.
- Haha. – Win riu. – Vamos embora, hoje N'Pharm e Intoch vão conosco, já devem estar chegando ai fora. – Ele se levantou levando suas coisas para a pia e lavando.
(Pruk - Primo do Win)
Os dois caminharam para aguardar os amigos na entrada de casa, mas chegando a porta Win abriu mais o sorriso vendo a figura do seu novo vizinho parado na calçada do outro lado da rua. Ele estava distraído brincando rodando seu skate na mão e, mesmo assim parecia mais encantador do que no dia anterior.
- Devemos nos apresentar ou só ficar babando? – Pruk prendeu o riso do lado do primo.
- Hã?- Win olhou para o lado e Pruk fez sinal para irem até o garoto. – Ah... sim. -Win concordou.
Antes deles alcançarem a rua um carro parou na frente do garoto que sorriu para a pessoa que dirigia. Win pensou que deveria ser proibido aquele menino sorrir daquela forma, pois ele poderia provocar um infarte em alguém, pelo menos nele. A pessoa que estava no volante baixou os vidros deixando sua beleza à mostra, a menina de longos cabelos castanhos olhou na direção deles, mas assim que seu passageiro colocou o cinto ela saiu com o carro.
- É o quê ? Um casal de modelos? Quem são?- Pruk tinha muitas perguntas, tantas quanto seu primo.
- Não sei, ele chegou ontem e, eu ainda não o conheci. – Win falou quase como uma queixa.
- Ah... Era o garoto fofo!- Intoch se lamentou por não ter tido novamente a chance de falar com o menino.
- Vocês conhecem nosso novo vizinho?- Win perguntou com esperança.
- Na verdade não. – Pharm informou. – Ele esteve na loja ontem comprando umas coisas, mas ficou a maior parte do tempo no telefone.
- Ele fazia cada carinha fofa quando estava conversando no telefone, que dava vontade de apertar. - Intoch estava empolgado.
-É bastante fofura mesmo, mas é melhor irmos logo se não chegaremos atrasados. – Pruk anunciou destrancando o carro.
**No carro**
-Bom dia, baby! – Manaow sorriu para Team enquanto ele entrava no carro. – Hum parece que sua vizinhança é bem interessante. – Ela refletiu baixado o vidro para olhar os rapazes do outro lado da rua.
- Vamos logo. – Reclamou Team fechando o cinto. – Quero ver o Phi, porque ele não veio? – Ele deu uma pequena espiada nos rapazes que ela olhava e teve que concordar que eram interessantes.
- Oyy, agora é só Phi? – Manaow se fez de ofendida.
- Não é isso! – Team reclamou.
- Eu sei, estou brincando. – Ela sorriu dando partida no carro. – Depois da aula você terá seus dois Phis queridos todos para você. – Ela debochou.
- Jura?- Team alargou o sorriso. – Não sabia que ele tinha voltado para Tailândia também.
- Surpresaaa! – Ela riu e, seguiram para a Universidade. – Voltou tem três meses, vai estudar lá também.
- Ohhh que felicidade! – Team apertou as bochechas animado e Manaow esticou a mão para bagunçar seu cabelo. – Ah Manaow vai me desarrumar.
Quando chegaram na Universidade foram direto para a direção entregar seus papéis de transferência e em seguida foram para a sala de aula, por sorte eles estudam no mesmo curso o que facilitaria a adaptação deles. Ao entrar na sala a professora os recepcionou e os apresentou a turma.
- Turma esses são Team Warut e Manaow Thai, eles vieram transferidos da Universidade dos Estados Unidos.
Eles saudaram a turma e receberam as boas vindas. Ao caminharem para os lugares no fim da sala Team reconheceu um rosto que lhe sorria, era um dos meninos da lanchonete, ele fez um pequeno aceno com a cabeça e foi se sentar ao lado de Manaow.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silêncio
FanficTeam é um rapaz adorável , mas com dificuldade de socialização, ele acaba de se mudar para uma nova vizinhança, de volta ao seu país de origem, em busca de refazer sua vida e resgatar suas raízes. E é justamente nesse novo lugar que ele encontra Wi...