Publicado em 11/06/2022🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺
Win caminhava rápido atrás de um banheiro para se limpar, optando por usar os que ficavam fora da casa, pois estavam vazios, o que o faria ganhar tempo. O loiro não achou que daria tanta gente na festa, mas estava contente que tudo estava saindo conforme o esperado e, seu bebê estava curtindo sem preocupações, além de terem arrecadado uma boa quantia para o Centro de Tratamento. A criatividade de Pharm, Manaow e Intoch surpreendeu todo o grupo, pois não só tiveram o dinheiro dos convites como eles colocaram uma caixa de doação na entrada e estandes de fotos divertidas para os convidados contribuírem um pouco mais e, essa quantia será entregue ao final da festa para os médicos representantes que estavam presentes no evento.
Enquanto o rapaz utilizava o banheiro, alguém impaciente o aguardava do lado de fora, na expectativa de tomar de volta tudo que lhe "pertencia", foi um trabalho árduo mas bem eficiente que tiveram para estarem diante daquela oportunidade e, tudo estava saindo perfeitamente como o planejado. Distraído Win esbarrou em uma pessoa ao sair do banheiro, com o tombo a garota desequilibrou e, só não caiu no chão porquê o loiro teve um reflexo rápido e segurou a menina pela cintura, deixando-a de pé a sua frente. Quando a garota se viu mais perto do rapaz ela pegou uma arma de choque que carregava e investiu contra Win que caiu atordoado.
- Bebê eu disse que você seria meu novamente... - A voz de Lany soou diabólica enquanto a garota retirava a máscara para encarar o loiro no chão se retorcendo. - Adoro te sentir assim rastejante. - Ela mordeu os lábios de forma provocadora.
- Oh... Você é ... Louca...? - Win falou ofegante ainda sentindo o efeito do choque. - Eu ... amo.. o Te..- Ele tentou dizer quando levou um tapa no rosto da garota.
- Não pronuncie o nome daquele desgraçado que ousou tentar tirar você de mim. - Ela esbravejou. - A essa hora aquele maldito está recebendo o que merece. - Ela riu triunfante.
- O quê... você quer... dizer com isso? - Win perguntou aflito.
- Oh... Só apenas um presente de aniversário... - Lany riu. - Veja como são as coisas... Ele fugiu uma vez dos cuidados do meu primo, mas hoje ele não terá saída. - Ela pronunciou com o olhar débil.
- Isso não... Irá acontecer... - Win tentava reunir todas as forças para levantar e correr para proteger seu menino.
- O que bonitinho... Tentando ajudar o moleque? - Lany falou com deboche. - Isso não vai acontecer! - Ela ajustou a arma para infligir mais um golpe no loiro e, poder arrasta-lo para longe.
A garota estava aponto de atingir Win mais uma vez com uma carga maior, quando de repente ela foi puxada pelos cabelos e sua mão que segurava a arma de choque foi segurada com firmeza. Ao olhar para cima Lany pode ver Manaow que a olhava com todo o ódio do mundo, a Nong bateu com força com seu pulso na parede fazendo com que a arma caísse no chão e, sem larga-la por nenhum momento, chutou o objeto para longe. Lany se debatia tentando escapar das garras da garota, mas o aperto de ferro da mais nova não a deixava ir. Win conseguiu ficar de pé e olhou para Manaow agradecido enquanto a garota mantinha sua ex espremida contra a parede do banheiro.
- Phi vá ver o Team, eu cuido dessa vadia! - Manaow rosnou com todo seu ódio para a garota a sua frente. - Nós vamos nos divertir um pouco! - Ela deu um sorriso tenebroso para Lany.
Manaow arrastou Lany para dentro do banheiro sem nenhuma dificuldade, tendo o braço e o cabelo da garota presos em um forte aperto, que a fazia gemer de dor e implorar para ser solta. Quanto mais a garota chorava mais Manaow torcia seu braço, ela queria muito fazê-la pagar por todas as maldades e humilhação que a outra fez a muitas pessoas e, principalmente a que ela estava prestes a fazer com seu Phi e a conspiração contra seu amado primo. Sorrindo Manaow entrou em um box e abriu a tampa do vaso com o pé, enfiou a cara da Lany lá dentro e deu descarga, segurando firme enquanto a garota se debatia tentando se soltar com a mão que estava livre. Depois Manaow a arremessou no chão e começou a chuta-la.
- P'Lany agora sente o mesmo que fez com muita gente? - Manaow perguntou enquanto batia com vontade.
- Manaow!! - Pharm e Intoch gritaram ao se deparar com Manaow atacando a Lany quase desacordada. - Já chega! - Pharm pediu preocupado.
- Hum... Só mais uma coisinha... - Manaow sorriu maliciosa puxando um canivete de dentro do sutiã.
- Não faça isso! - Pharm gritou aflito.
- Calma, apenas vou deixar uma coisa para ela se lembrar por um bom tempo. - Manaow sorriu da confusão do amigo e começou a cortar desordenadamente os cabelos da garota com a lâmina afiada.
- Você é o máximo! - Intoch bateu palmas admirado com a atitude da amiga.
- Isso não é motivo de orgulho! - Pharm revirou os olhos para o irmão. - E, porque você anda com um canivete?- O pequeno olhou confuso para amiga insana.
- Para defesa, para que mais?... - Manaow deu de ombros e continuou concentrada em sua tarefa na cabeça da garota já desmaiada.
******
Team se despediu de New e entrou em seu quarto, estava se sentindo tonto, algo definitivamente não estava bem com ele. A passos vacilantes o pequeno foi até a cama e se sentou com medo de um possível desmaio, sua vista começou a ficar nublada e o calor de seu corpo só aumentava o deixando preocupado. O menino se deitou, queria gritar para o cunhado que estava no final do corredor, mas lembrou que não adiantaria, pois os quartos continham isolamento acústico, então tentou pegar o celular para chamar por ajuda, mas suas mãos não estavam firmes o bastante e o aparelho caiu no chão. Desolado Team tentou reunir forças para pegar o telefone, quando a porta do quarto foi aberta, mas o que deveria ser um alívio deixou o menino em choque ao ver o um dos caras que tentou violenta-lo anos atrás.
- Sentiu saudades de mim? - O rapaz sorriso ao ver os olhos desesperados do menino inocente na cama. - Não se preocupe em levantar... - Ele caminhou em direção a Team que tentava se mover. - Hum... acho que a dosagem que coloquei na sua bebida foi um pouco demais... - O cara olhou pensativo para a criança . - Nunca te ensinaram a não se descuidar do seu copo? - Ele repreendeu zombeteiro.
- Fique longe de mim... - Team falou com a voz grogue.
- Impossível pequeno Team... - O intruso gracejou acariciando o cabelo do menor. - Veja como são as coisas... A minha prima Lany me chamou para resolver a vida de um garoto que se intrometeu na relação dela e, eis quando ela me mostra a foto, me deparo com meu adorado e desejado Nong... - Ele explicou montando encima de Team. - Isso não seria destino? - Ele gargalhou. - Anos atrás eu gastei uma grana para deixar seu irmão tão louco só para te provar, minha pequena tentação. - As mãos dele começaram a passear pelo corpo do menino que choramingava por ajuda. - E, agora poderemos terminar o que começamos. - A boca venenosa atacou o pescoço do Nong que estava enojado tentando se livrar do monstro acima dele.
Team gritava sentindo as mordidas e aperto em seu corpo, seu coração se afogava em desespero quando ouviu a porta sendo aberta, mais uma vez e, logo sentiu alívio quando seu carrasco foi arrancado de cima dele. O pequeno viu seu irmão Pete se atacar com o outro em uma luta brutal e, de repente o covarde sacou uma faca e golpeou Pete com toda força. Team só conseguia chorar e gritar o nome do irmão, sem conseguiu ajudá-lo, enquanto o outro sorria vendo o sangue escorrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silêncio
FanficTeam é um rapaz adorável , mas com dificuldade de socialização, ele acaba de se mudar para uma nova vizinhança, de volta ao seu país de origem, em busca de refazer sua vida e resgatar suas raízes. E é justamente nesse novo lugar que ele encontra Wi...