Capítulo 48 - Redenção

272 36 7
                                    


Publicado em 04/06/2022

🙊🥺 Frio na barriga cada vez que vou chegando ao final... mas vamos lá... com esse faltam mais 2 😔😢...

🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

A festa já rolava por umas boas duas horas quando finalmente New e Malia chegaram, o rapaz omitiu que sua demora era porque queria convencer seu companheiro a ficar com eles, mesmo sabendo de todos os problemas, ele acreditava que eles se acertariam. Malia ficou encantada com tantas luzes e logo ela foi tirada dos braços do pai para bailar nos braços dos Nongs que já a tinham como um pequeno tesouro, o que deixava New e seu companheiro realmente feliz, pois sempre foi um desejo de Pete, desde que a pequena nasceu, que ela pudesse conviver com a preciosa família que ele próprio não conseguiu dar valor. Tudo ia muito bem, os convidados estavam se divertindo, os responsáveis pelo Centro de Tratamento, igualmente, felizes por tudo sair perfeitamente, o que renderia muitos fundos para ajudar as crianças atendidas.

Do lado de fora da casa o último casal de convidados, a chegar para o baile, se prepara para entrar no salão, eles conversam seriamente antes de colocarem suas máscaras e com um sorriso estranho eles se separam e seguem lados diferentes. Do seu carro Pete assiste meio nervoso, pois não chegou a tempo de ver o rosto do homem que está lá, para confirmar ou não suas suspeitas e, acalmar seu coração. Inquieto o rapaz tenta pensar no que fazer: alerta a todos e acaba com a festa ? Mas se não for quem ele pensa? Isso iria piorar sua situação com sua família. Por outro lado não fazer nada e, suas suspeitas se concretizarem poderia ser muito pior... Um frio percorreu sua espinha só de pesar no que poderia acontecer.

Nervoso, Pete olha em volta e se depara com a máscara que New tinha comprado para ele, ela cobriria todo seu rosto, o que o deixaria despercebido no meio da multidão. Mentalmente, ele agradeceu seu companheiro por ter tido aquela ideia que agora seria utilizada para um propósito maior: a segurança do N’Team. E, sem mais pensar ele colocou a máscara e seguiu para dentro, indo na direção em que o cara suspeito seguiu. Pete rodou sem muito sucesso, o lugar estava cheio, mas ele identificou seu núcleo familiar e, se posicionou de forma a verificar tudo que acontecia ao redor de seu irmão, pois se seus medos se concretizassem o suspeito estaria as voltas dele. Mesmo com toda apreensão em seu coração, o jovem que zelava secretamente pela segurança de seu Nong, não deixou de se emocionar com as belas cenas que via, o sorriso de Team era tão iluminando e, Malia tinha puxado a mesma características, o que provocou algumas lágrimas em Pete que queria poder estar lá com eles.

Já passava das onze horas, Malia já se mostrava um pouco cansada e, como os pequenos queriam que ela participassem dos parabéns, mandaram trazer o bolo de aniversário para a comemoração para que depois disso New subir com a menina para que ela dormisse tranquila. Todos festejaram com alegria desejando felicidades ao aniversariante, o bolo foi cortado e ao invés de um primeiro pedaço o menino travesso cortou cinco primeiros pedaços, alegando as pessoas são igualmente importantes em sua vida, então o primeiro pedaço foi para : Malia, Dean, Kao, Manaow e Win. O loiro tão feliz por ser publicamente exaltado, laçou o pequeno pela cintura e beijou suavemente seus lábios, provocando histeria nos presentes.

Tudo corria bem, alguns convidados já estavam altos pelo consumo de álcool, mas só ficaram alegres, sem nenhuma confusão.  De repente no meio da euforia pelo beijo do casal, alguém esbarrou em uma garota que estava ao lado de Win que acabou derramando toda sua bebida no loiro. Envergonhada a menina pediu mil desculpas, mas Win a tranquilizou e, apenas se retirou para se limpar, optando por utilizar um banheiro de baixo para ser mais rápido. Team até pensou em ir junto para ajudar, mas sabia que se seguisse o namorado, eles não voltariam tão cedo. Alguém bem feliz gritou, no meio da multidão, para fazerem um brinde a saúde do Nong. Team animado olhou para lado para pegar seu copo que estava sobre a mesa e, se somando ao brinde.

Minutos após o brinde Team começou a se sentir estranho, era um calor sufocante que subia por seu corpo, o aniversariante olhou em volta e não encontrou nenhum sinal de seu namorado ainda, então ele se aproximou da prima pedindo para avisar ao Win que iria subir para se refrescar um pouco. New aproveitando o momento pegou Malia e subiu junto com o cunhado. Manaow vendo o primo com o rosto meio avermelhado, resolveu ir atrás de Win para cuidar do namorado, pois achava que o menino estava um pouco alto, já que tinha pouco tolerância para bebidas. No andar de cima, Team indicou a New o último quarto, que pertencia a Pete, quando eles residiam ali e, entrou no seu quarto já se sentindo um pouco tonto.

Pete viu quando a figura feminina, que chegou com seu suspeito, empurrou outra garota propositalmente fazendo com que a bebida sujasse o namorado de Team e, ele foi atrás quando a viu seguindo Win de perto, mas quando quase a alcançou ele ouviu alguém gritar pelo brinde e, a voz o fez tremer de raiva e medo. Parado do outro lado do salão, Pete viu New e Team saírem na outra ponta e, logo atrás o jovem que ele estava caçando durante toda a noite. Com sangue nos olhos, Pete se apressou em desviar da multidão que dançava e conversava em completo desconhecimento da desgraça eminente, para alcançar a saída que dava acesso aos aposentos.

O jovem só conseguia pensar em não deixar nada acontecer com seu Nong, ele não permitiria que mais uma vez seu irmão sofresse. E, quando entrou no quarto e, viu seu antigo amigo, aquele que o ajudou a chegar no fundo do poço, que uma vez teve a estúpida ideia de tentar violentar seu pequeno e inocente irmão, em cima de Team na cama, Pete era só ira e arrancou o cara a força, para longe do Nong. Os dois rapazes se atracaram em uma luta brutal, mas o traiçoeiro tinha uma faca e, ele não hesitou em saca-la e golpear seu oponente.

Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora