AVISOS!

120K 7.3K 2.1K
                                    


De pernas pro ar é a primeira história que escrevo e é inteiramente de minha autoria. É apenas uma história leve e divertida que gosto de escrever nas horas vagas para matar o tempo. Não prometo que será uma história bem elaborada mas garanto que também não será nem um pouco desleixada, estará nos limites que minha criatividade pode escrever.

Os personagens não serão perfeitos e cometerão erros, afinal, são adolescentes e é errando que se aprende.

Vocês vão se perguntar como os personagens se comunicam bem se eles falam línguas diferentes. A resposta é simples: Porque a história é minha.

Qualquer xingamento contra um personagem que não sejam os vilões, será apagado. Pela minha protagonista eu dou a minha vida, graças a Deus.

➵ Não sejam leitores fantasmas, curtam e comentem bastante, isso me motiva a continuar.

Embora seja uma história de comédia, ela também vai abordar temas como bulimia, pressão familiar e outros temas. Então se você é sensível a esse tipo de coisa, NÃO leia. Colocarei aviso de gatilho sempre que DPA abordar situações sensíveis.

Também não coloquem nos comentários coisas do tipo "Ai, não vou terminar a história porquê odeio tal coisa" "É muita enrolação e blá blá". Aceito críticas construtivas, mas não as coisas coisas que acabei de dizer. Isso me desanima e me faz questionar negativamente meu próprio trabalho. Sem contar que também desanima os outros leitores a continuarem.

Contém cenas de sexo, palavrão, conteúdo alcoólico, uso de drogas e relação homoafetiva, então se não gosta, não leia.

Pode conter erros ortográficos.


BOA LEITURA!

𝗗𝗲 𝗣𝗲𝗿𝗻𝗮𝘀 𝗣𝗿𝗼 𝗔𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora