~ votem e comentem S2
Damon
Na noite em que a Syd dormiu no meu quarto, também foi a noite que eu mais dormi bem. Foi tão bom sentir o corpinho dela contra o meu, eu tive que me controlar para não sufocá-la contra mim.Quando acordei no dia seguinte, Sydney já não estava mais na minha cama, e no decorrer da semana, ela continuou fugindo de mim como o Cascão foge da água.
Até que teve um dia na escola que eu á encurralei em seu armário e perguntei porque ela tava fugindo de mim e ela sonsa como era, deu uma de egípcia e disse que que não estava fazendo isso, coisa que como consequência, me teve dizendo que eu não ia desistir dela e que meus sentimentos eram sinceros. Quando eu tinha ficado tão gado assim?
Hoje era sábado e estávamos todos assistindo um filme de terror na minha casa e quando eu digo todos, são: Eu, Syd, Brad, Nath, Saymon, Matt e Davi. Com exceção de Will que agora só ficava trancado no quarto, Sarah que não quis vir, Edward estava vadiando por aí e Nick que estava viajando.
Estávamos assistindo "Quando as luzes se apagam" e todos estavam com medo, menos eu, claro. Aqui é macho.
Escutamos o telefone tocar no meio do filme de terror, fazendo todos na sala darem um grito. Menos eu, porque eu não grito, eu rujo. Eu sou macho.
Levanto do sofá e vou em direção ao telefone com as pernas trêmulas. Não de medo e sim de frio, que fique claro. Assim que pego o telefone, o pessoal manda eu ter cuidado.
— Alô? — pergunto com a minha voz de macho alfa — Quem é?
— Eu estou te vendo. — escuto uma voz tremendamente assustadora e tranco o cu imediatamente.
— Eu tô bonito? — tento me olhar pelo vidro da janela. Se é pra morrer, tenho que morrer lindo.
— Tá sim, eu sentaria em você. — a voz assustadora diz do outro lado da linha.
— Ah, obrigada, eu sou muito gostoso mesmo. — digo e a pessoa do outro lado concorda — Onde a gente parou mesmo?
— Comigo dizendo que estou vendo você. — a voz do demônio continua a falar, fazendo eu trancar meu cu pela segunda vez naquela noite.
— E o que vem depois? — olho para os meus amigos e eles estavam apreensivos, menos a Sydney que dormia de boca aberta, escorrendo baba pela a mesma.
Tão linda.
— Eu apareço aí e mato você e seus amigos do jeito mais doloroso possível. — ele diz.
Socorro!
Olho para os meus amigos com os olhos arregalados, sibilando um "fodeu" pra eles.
— O que foi? — Saymon pergunta, se agarrando a Nath que revirou os olhos.
— Tem alguém do outro lado da linha com uma voz de capeta, dizendo que vai vir aqui matar a gente.
Assim que digo isso, todo mundo - menos a Sydney, a demônia continuou a dormir mesmo com toda aquela gritaria - se desespera, Brad começou a rezar o pai nosso, Saymon começou a gritar que nem uma mulherzinha e só parou quando Nath deu uma tapa na cara dele. Matt tinha desmaiado e Davi estava em estado de choque, sentado no sofá.
— Ei, Ei! Calma, porra! — chamo a atenção deles e nessa hora Sidney se acorda, limpando a baba da boca.
Tão graciosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗲 𝗣𝗲𝗿𝗻𝗮𝘀 𝗣𝗿𝗼 𝗔𝗿
Teen Fiction[CONCLUÍDA] [+16] Ser órfã era apenas mais um detalhe na vida monótona que Sydney Clark levava no Brasil. Os dias no orfanato pareciam iguais, até o fatídico momento que Dayvid Black surgiu com os papéis de adoção e sua passagem para Nova York. Agor...