37_Já é tarde demais.

27K 3.5K 3.7K
                                    

~ votem e comentem, isso me motiva a continuar!

~ me desculpem se tiver algum erro de ortografia!


Sydney



Essa manhã eu tinha acordado totalmente decidida.

Após vestir uma calça jeans larga, um moletom vinho e um tênis, liguei para Nath e pedi que ela me buscasse aqui em casa para irmos para o colégio juntas. Também pedi que ela chamasse Sarah e Anne, mas Anne já tinha ido para o colégio com Edward.

Eu tinha que conversar sobre isso com as minhas amigas antes de tomar qualquer decisão. Eu estava me corroendo de nervosismo e finalmente diria a Damon o que sentia por ele. Só esperava que não fosse tarde demais.

— Como você vai falar para ele? — Nath perguntou enquanto dirigia, sem tirar os olhos da estrada.

— Eu... Eu não sei! — passo as mãos por meu cabelo de maneira frustrada — Eu acho que quando eu ver ele?

— Ah, Syd! — Sarah juntou as mãos e as colocou ao lado do próprio rosto — Isso vai ser tão romântico!

— Para de ser exagerada! — eu revirei os olhos, sorrindo.

— Mas a Sarah tem razão! — Nath riu — Você e o Damon já estavam nessa cachorrada a tanto tempo que já estava dando nos nervos.

— Sim! — Sarah fica de joelhos no banco da frente e se vira para me olhar no de trás — Ele gosta tanto de você, Syd. Ele vai ficar tão feliz!

— Você acha? — eu pergunto e não consigo conter o sorriso que brota em meus lábios.

— SIM! — Sarah e Nath gritam e dou risada.

— Só espero que não seja tarde demais. — eu disse, olhando para as pessoas por quem passávamos.

Eu realmente esperava isso. Apenas rezava para que não fosse tarde demais e que Damon não tivesse cansado de me esperar, isso seria horrível. Agora que eu finalmente cansei de fugir do meus sentimentos e passei por cima das minhas inseguranças, só queria que nos resolvêssemos.

Eu estava pronta para finalmente dizer o quanto gosto dele e que quero estar com ele. Quero poder abraçar e beijar Damon sempre que tiver vontade. Quero falar que gosto dele mas sem tentar mudar de assunto por deixar escapar algo que não deveria. Quero ser a namorada dele. Eu quero ser a garota de Damon.

Nath estacionou o carro em uma vaga do estacionamento da escola e virou o corpo para trás, me olhando.

— Tá preparada? — ela perguntou com um sorriso.

— Nath, não exagera. — eu revirei os olhos — Eu só vou falar pro Damon que gosto dele, nada demais.

— Então por quê você tá suando e suas mãos tremendo? — Sarah perguntou com a sobrancelha arqueada, um sorriso no lábios pintados de gloss.

Porcaria.

— Deve ser dor de barriga... — eu sorri amarelo e apertei minhas mãos no tecido do meu moletom.

Eu estava suando frio. Caralho, eu vou passar mal!

— Ei, ei! — Nath se esticou e segurou minhas mãos, me fazendo soltar meu moletom — Respira, Syd. Você só vai falar pro Damon que gosta dele, só isso.

— Não é só isso, Nath! — eu digo um pouco alto de mais e suspiro — É difícil se confessar pro cara que você gosta, quando você não se sente suficiente para ele. Eu passei meses fugindo do que sinto por ele, por achar que Damon não gostasse de mim de verdade.

𝗗𝗲 𝗣𝗲𝗿𝗻𝗮𝘀 𝗣𝗿𝗼 𝗔𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora