51_Sequestraram a Sydney!

25.4K 3K 2K
                                    

~ votem e comentem, isso me motiva muito!

Damon


Eu parei de dançar no exato momento que me lembrei do que eu tinha que fazer. Olhei para os meus irmãos e amigos dançando e bati na cabeça de Edward.

— Vem, seus porras, a gente tem que voltar pra casa. — eu digo já me afastando.

Me viro para ver se estão me seguindo e cruzo os braços totalmente incrédulo quando eles ainda estavam sarrando como um bando de cachorro no cio, com excessão de Brandon que tinha sumido no meio da multidão depois de terem roubado o celular dele. Eu teria que procurar esse arrombado de novo.

— EU MANDEI VOCÊS VIREM AGORA! — eu gritei com raiva.

— Deixa só mais um pouco, Damon, para de ser chato. — Hyun diz, jogando o ombrinho com concentração.

— Você não quer que eu chame aqueles kpopers de novo, você quer? — eu arqueei à sobrancelha e ele imediatamente parou de dançar.

— Vamos, Nick, faz horas que tô te chamando. — ele sorriu amarelo e pegou a mão de Nick, o puxando.

— Ah, mas eu nem vi a Anitta. — Nick diz cabisbaixo.

— A Anitta nem no Brasil tá, Nick. — eu reviro os olhos — Ela tá é em Miami chutando pobre.

— Eu vim pra cá tapeado! — Nick soltou a mão de Hyun e cruzou os braços.

— Não fica assim, Nick, um dia você vê ela. — Hyun abraçou os ombros dele.

Eu me virei para os meus amigos e irmãos dançando e revirei os olhos.

— EU VOU TER QUE CHAMAR DE NOVO? — eu gritei, já puto da vida — SE EU NÃO TIRAR VOCÊS DAQUI A SYD VAI COMER MEU CU!

Eles param de dançar imediatamente e Saymon olha na direção de Nath mexendo a bunda sem parar para lados diferentes.

— QUE POUCA VERGONHA É ESSA, NATH? — ele pergunta, se aproximando dela a passos rápidos — Bela namorada você é, nem pra me chamar pra dançar junto.

Olho para Will e o vejo cobrindo a boca, os olhos arregalados encarando Sarah que dançava sem parar.

— Se a Sarah não parar se dançar desse jeito eu vou ter um ataque cardíaco. — ele diz e Edward o segura quando ele ameaça cair.

— Aquieta o coração, gado. — Edward ri, soltando ele.

— Ah, é? — Will arqueia a sobrancelha e aponta na direção das meninas — Dá só uma olhadinha na tua namorada.

Edward olha na direção de Anne e arregala os olhos quando a mesma se abaixa, pronta pra por as pernas e bunda pro ar como os gêmeos estavam fazendo.

— ANNE, MALUCA! — ele grita, correndo até ela — TU TÁ DE SAIA!

— Eu tô de short por baixo. — Anne ergue a barra da saia, mostrando o short preto.

— Ah, então deixa eu fazer contigo. — Ed sorri e em seguida ele e ela estão fazendo o tal quadradinho de quatro.

Mas que desgraça?!

𝗗𝗲 𝗣𝗲𝗿𝗻𝗮𝘀 𝗣𝗿𝗼 𝗔𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora