48_Eu vou te fazer relaxar.

35.3K 3.6K 5.2K
                                    

~ votem e comentem, isso me motiva muito!

~ pode ter erros ortográficos!

~ leiam as notas!

Sydney


— Você faz isso tão bem, Damon...

— É, amor? Tá gostoso?

— Tá sim, é um dos melhores brigadeiros que eu já comi. — eu disse, colocando uma colher cheia de chocolate na boca.

— A Nancy que me ensinou. — Damon sorriu me vendo comer o conteúdo da panela.

— Você não quer? — eu ofereci a colher a ele e Damon negou com a cabeça.

— Não, não sou muito fã. — ele sorriu e assenti, voltando a comer.

Já passavam das 2:00 da manhã quando Damon apareceu no meu quarto e perguntou se eu gostava de brigadeiro. Foi a coisa mais aleatória do mundo, mas eu amei. Sem contar que eu gostava sim, então foi só um complemento.

Eu assisti a Damon fazer o brigadeiro e eu nunca achei que uma pessoa pudesse ficar tão gostoso mexendo uma panela na frente de um fogão. Mas Damon ficou. Ainda mais quando ele balançava a bundinha ao som de alguma música que ele cantarolava. Gostoso pra caralho.

Eu terminei de comer todo o conteúdo da panela e me levantei da mesa, a colocando dentro da pia e colocando água para que o resto do chocolate não endurecesse na panela. Lavei minhas mãos e as sequei no pano de prato próximo. Me virei de volta para a mesa e tomei um susto ao ver Damon tão próximo de mim.

— Tá doido? Você quase me matou de susto! — eu bati no peito dele e ergui a cabeça para olhá-lo.

— Desculpa, era pra ser sexy. — Damon riu e contornou minha cintura com seus braços, me puxando contra ele.

— Você parecia mais um pescotapa. — eu dou risada e passo meus braços pelo pescoço dele.

— Eu vou dizer a minha avó que você tá fazendo bullying comigo. — ele faz um biquinho e rio de novo.

— Vai nada, você vai ficar caladinho. — eu fico nas pontas dos pés e seguro o queixo dele com minha mão direita.

— Me obriga. — ele diz, dando um sorrisinho de lado e sua covinha da bochecha esquerda aparece.

Eu não resisto.

Eu fico na ponta dos pés e beijo os lábios de Damon. O mesmo sorri entre o beijo e o aperto em minha cintura se intensifica. Minha língua adentra a boca de Damon e ele a encontra com a dele, causando uma fricção gostosa que me faz suspirar. Ele morde meu lábio e o chupa, arrepiando todos os pelos do meu corpo. Eu definitivamente adorava quando ele fazia isso.

O que era para ser um beijo simples, acabou se tornando algo maior quando Damon me agarrou pelas coxas e me suspendeu para cima, me fazendo entrelaçar minhas pernas ao redor de sua cintura. Ele andou comigo pela cozinha e me colocou sentada na ponta do balcão da cozinha. Eu tinha certeza que se o balcão falasse, ele diria: "Ah não, essa putaria em cima de mim de novo não"

𝗗𝗲 𝗣𝗲𝗿𝗻𝗮𝘀 𝗣𝗿𝗼 𝗔𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora