14_Você está apaixonado.

45.9K 4.5K 5K
                                    

Damon


— Vovó?! — imediatamente me afasto de Sydney e vou em direção a minha avó de braços abertos e com um sorriso no rosto — Quanto tempo, a senhora chegou agora?

— Nem venha com essa, eu sei o que eu vi! — ela desvia dos meus braços e olha pra baixo —Damon Black, bota uma roupa agora, seu Zé pintão!

Imediatamente olho para baixo e me deparo com o meu amiguinho a mostra e trato de tentar cobri-lo com as mãos, sorrindo amarelo. Corro em direção ao banheiro mas não sem antes olhar na direção de Sydney que olhava para minha avó com as bochechas vermelhas, morta de vergonha.

Visto uma calça de moletom cinza e uma camisa vermelha, e saio do banheiro.

— Vovó, eu posso explicar. — digo me aproximando — A senhora não viu o que a senhora acha que viu.

— Isso mesmo, é tudo um mal entendido! — Sydney sorri, nervosa.

— Total! — concordo, me aproximando da minha avó — Eu estava.. er.. bom, procurando um inseto que tinha caído na Sydney.

— Com a boca e o pênis? E ainda por cima pelado? —- minha avó arqueia uma sobrancelha e cruza os braços.

— Quem é que tava pelado e procurando formiga com a boca e a hola? —  Nancy para na porta do meu quarto, segurando um cesto de roupa suja.

— Eu peguei o Damon e essa mocinha nos amassos! — Vovó põe as mãos na cintura e olha a Sydney dos pés a cabeça — Como é o seu nome?

— B-Bom, sou Sydney Clark... — Sydney sorri, um pouco corada — Por que?

— É porque o Damon só pega piranha, daquelas barangonas mesmo. — Nancy nega com a cabeça, como se lamentasse — Mas você não é piranha, por isso ela tá surpresa.

— Mas eu não tô pegando a Sydney. — cruzo os braços enquanto forço uma risada.

— Isso! — Sydney reforça — Não estamos nos pegando, eu tenho bom gosto.

Desgraçada!

— Olha aqui, você não tinha bom gosto quando mandou eu te beijar! — rebato, indignado.

— Eu não lembro de ter mandado isso. — ela vira o rosto e cruza os braços  — E se eu não lembro, eu não mandei!

Essa cínica. A dez minutos atrás estávamos no maior fogo e ela agora se fazendo de sonsa. Tá pensando o que? Tu num engana ninguém não, queridinha. E quem é a doida que ia negar que deu uns amassos em Damon Black?

Eu ia falar que ela estava louca para tocar na Damonconda quando meu pai aparece no meu quarto.

Pronto, agora foi que deu. Povo tá achando que meu quarto é acolhimento?

— Mamãe, eu vim chamar a senhora para jan... — meu pai mesmo se interrompe quando se depara com  Sydney, vovó e Nancy no meu quarto — O que houve, por que essa reunião aqui no quarto do Damon?

Olho para minha avó e Nancy de cu trancado, porque essa é a única coisa que eu posso fazer nesse exato momento. Trancar o cu e nada mais.
Olho para a Sydney e a mesma não está diferente, roendo as unhas pintadas de preto.

𝗗𝗲 𝗣𝗲𝗿𝗻𝗮𝘀 𝗣𝗿𝗼 𝗔𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora