49_Pode me chamar de Latrell.

35.3K 3.5K 4.7K
                                    

~ votem e comentem, isso me motiva muito!

~ nesse cap tem hot, se não gosta, não leia!

~ gente, a Syd tá de SAIA ok? eu disse que ela tava de calça no cap anterior por falta de atenção, mas já arrumei o erro <3

~ e SE quiserem, coloquem a música da mídia (Wrong do Zayn) pra melhorar a leitura, eu escrevi esse cap escutando ela. Não tem nada haver com o Damon e a Syd, mas é muito boa.

Damon



Ver a Sydney ajoelhada bem entre as minhas pernas me deixou completamente sem palavras. Nunca pensei que meu pau pudesse pulsar tanto só em alguns segundos, e olha que ela nem encostou nele ainda.

Ela me olhava esperançosa a espera de uma resposta minha e os dedos delicados estavam em cada lado do cós do meu short. Porra, nem acredito que isso tá acontecendo.

— Você não precisa fazer isso, Syd. — eu sorri, acariciando o rosto dela.

— Eu... Eu quero fazer isso. — ela diz, reforçando o aperto no cós do meu short — Mas eu não sei por onde começar ou como você gosta. Me ensina?

O peito dela subia e descia um pouco rápido e eu sabia que ela estava nervosa. As mãos dela tremiam e seus olhos me encaravam com o que eu acho ser expectativa.

— Merda, Syd...

— Você não quer? — ela perguntou, parecia estar apreensiva.

— Você tá perguntando se eu quero que você me chupe? — eu a olhei incrédulo e sorri, passando a mão direita no cabelo dela — Você tá se escutando?

— Então me ensina, Damon. — ela encostou a bochecha em minha coxa esquerda, acariciando a outra — Eu quero que seja bom pra você.

Porra.

Caralho.

Merda.

Eu tenho que manter o controle, eu tenho que manter o controle. Ela está nervosa, eu tenho que guiá-la.

Como se estivesse cansada de esperar, Sydney puxou meu short para baixo junto com a cueca box o suficiente para que só o meu pau satasse livre, leve e solto. Arregalei os olhos e ela encarou o meu pau já duro, a respiração subindo e descendo.

— E agora? — ela pergunta.

— E agora você mama. — eu sorrio, torcendo para que ela não perceba que estou tão afetado quanto ela.

Ela me olha com raiva e rio baixinho. Eu pego as mãos dela que estavam em minhas coxas e as levo para o meu pau, a fazendo segurar. Eu não tinha um pau exageradamente grande, eu não era nenhum kid bengala. Mas as mãos da Syd eram tão pequenas e delicadas que o meu pau se sobressaía.

— Faça o que você quiser, apenas tome cuidado com o dentes. — fiz um carinho no queixo dela — Vá no seu tem.... puta merda!

Eu gemo e deixo minha cabeça pender contra os armários quando Syd passa o língua pela cabeça do meu pau vagarosamente, como se estivesse  provando o meu gosto. Eu a olhei no mesmo instante que ela passou a língua pelos lábios e não tive tempo para reação quando ela fechou os lábios ao redor da cabeça do meu pau e a chupou.

— Assim? — ela afasta a boca de mim, a mesma ficando ligada ao meu membro por um fino fio de saliva.

— Porra, assim mesmo. — eu solto um grunhido baixo e seguro a nuca dela com as minhas duas mãos, a olhando — Você vai me chupar direitinho não vai, amor?

𝗗𝗲 𝗣𝗲𝗿𝗻𝗮𝘀 𝗣𝗿𝗼 𝗔𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora