25_Segura os brincos!

30.2K 3.7K 1.4K
                                    

~ votem e comentem, isso me motiva!

Damon

— Sarah?!

— Hyun?

— Deus? — fala o cara que Davi estava segurando pra mim, olhando pro teto da boate.

— Nossa, quanto tempo! — o garoto sorri, olhando pra Sarah.

— Meu Deus, Hyun, é você mesmo?! — Sarah abri um sorriso largo, ainda no colo do garoto — Voltou a morar aqui?!

— Sim, já faz uma semana, esqueci de te dizer! — ele a abraça e ela retribui.

— Quanto tempo faz que a gente não se via, você- — Sarah é interrompida quando o garoto joga seu corpo sobre o dela assim que jogam uma garrafa de cerveja.

À garrafa atinge as costas do garoto e em seguida, o chão. Eu já tinha parado de bater no garoto que me deu um chute assim que vi seus dois olhos roxos. Aproveitei o fato de que Davi ainda segurava o garoto e dei uma olhada na boate, chocado.

Agora todo mundo dá boate estava caindo na porrada e varri o local com meus olhos, procurando a Sydney. Vi a mesma sentada no sofá com o coluna curvada e as mãos nas têmporas.

Como se soubesse que eu a encarava, Sydney ergue os olhos na minha direção e arrumou sua coluna. Eu apalpei meus bolsos a procura dos seus brincos, tinha guardado assim que começou a confusão e ela com certeza me mataria se eu os perdesse.

Lhe mostrei os brincos e fui na sua direção, ignorando meus amigos e irmãos que ainda brigavam. Ignorei até a Anne que arrancava os fios roxos de uma garota como se depenasse um frango.

Quando já estava perto de Saymon que amarrava os braços de um garoto atrás de suas costas com a camisa do mesmo, Sydney se levanta e também vem na minha direção, mas um garoto loiro atrapalha seu caminho, entrando na sua frente. Sydney dá um passo pro lado e o loiro a imita.

Ele fala algo para ela que arregala os olhos e dá um tapa na sua cara, fazendo seu rosto virar pelo impacto. Ele massageia o próprio rosto e em seguida agarra os dois braços dela, claramente com força devido a expressão de dor que ela fez. Ele a jogou contra o chão e parei de andar.

Mas que filho da puta!

— AH NÃO, SEGURA OS BRINCOS, SAYMON! — eu andei até o meu irmão e coloquei as pequenas argolas em sua mão que as recebeu, confuso.

Ignorando a confusão do meu irmão, tirei minha jaqueta e corri em direção a Sydney e o garoto. Quando o desgraçado ia se aproximar dela, envolvi seu pescoço com minha jaqueta e o puxei para trás, começando a estrangulá-lo

— Gosta de bater em mulher né, filho da puta?! — pressionei a jaqueta em seu pescoço com mais força e o escutei tossir — Mas você escolheu a garota errada!

Sydney que já se levantasse do chão com os olhos arregalados, se aproximou de mim e do garoto e eu já sabia que ela ia me mandar parar o que estava fazendo, mas eu não sei se conseguiria, estava morrendo de raiva.

— VAI, DAMON, DEGOLA ELE! — ela grita, balançando seus dois punhos no ar e sorrio um pouco surpreso.

— Não.. não... desculpa...! — o garoto diz com dificuldade pela falta de ar.

𝗗𝗲 𝗣𝗲𝗿𝗻𝗮𝘀 𝗣𝗿𝗼 𝗔𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora