~ não esqueçam o votinho e comentem muito, por favor, isso me motiva!
Sydney
— Graças a Deus, estão liberados! — a professora joga os braços pra cima em agradecimento e reune seu material, em seguida saindo sala.
A mulher foi embora tão rápido que só depois que vi aquele monte de alunos saindo da sala as pressas como um bando de boi quando o vaqueiro abre a cerca, pude entender o desespero dela pra sair dali.
Coloquei meu material escolar na mochila e esperei meus amigos fazerem o mesmo. Já era a última aula desse dia e eu queria dormir. Coisa que eu não iria fazer já que Nath prometeu entrar na minha casa, arrombar a porta do meu quarto e me levar pra balada só de pijama.
E eu, conhecendo a amiga que eu tinha, não duvidaria.
Assim que eles terminam de guarda seus materiais, saímos da sala e fomos em direção aos corredores quando pego meu celular para ver a hora e vejo uma mensagem de Alex. A abro com um sorriso.
Alex:
Já tá indo pra casa, gatinha?Sydney:
Sim
N vi vc hjAlex:
N fui a escola hj
Tô doente :(Sydney:
Espero q melhoreAlex:
Só com um beijinho seuSydney:
Era uma vez uma saúdeAlex:
Hahaha
c é má, gatinhaSydney:
N sou gatinhaAlex:
Tá bom, gatinha
Toma sair cmg hj?Sydney:
Foi mal mas já tenho compromissoAlex:
Poxa gatinha, n pode desmarcar?Sydney:
N, amo sair com as minhas amgsAlex:
N gosta de sair cmg, gatinha?Sydney:
Eu n disse issoAlex:
Hahahaha
Brinks gatinha
Mas pode amanhã??Sydney:
Tenho q fazer trabalho da escolaAlex:
Tá me trocando pela escola, gatinha??Sydney:
TôAlex:
Hahaha
Vc é tão engraçada gatinha
Então depois a gente marcaSydney:
Oook
Tenho q ir agr, atéAlex:
Bjs gatinha— Vocês vão, não é?! — Nath pergunta, chamando minha atenção e olho para ela, vendo a mesma olhar para nós desconfiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗲 𝗣𝗲𝗿𝗻𝗮𝘀 𝗣𝗿𝗼 𝗔𝗿
Teen Fiction[CONCLUÍDA] [+16] Ser órfã era apenas mais um detalhe na vida monótona que Sydney Clark levava no Brasil. Os dias no orfanato pareciam iguais, até o fatídico momento que Dayvid Black surgiu com os papéis de adoção e sua passagem para Nova York. Agor...