~ votem e comentem, isso me motiva muito!
Sydney
— Damon...
Damon saía e entrava em mim com uma velocidade descomunal. Minhas costas estavam pressionadas em seu peito largo e minha perna direita seguida pelo joelho, lhe dando mais facilidade para me penetrar. Sua boca devorava o meu pescoço e meus olhos estavam fechados de tanto prazer que eu estava sentindo.
— Aah... — eu gemo um pouco alto demais quando Damon gira os quadris e levo minha mão direita para trás, agarrando a nuca dele.
— Você vai acordar todo mundo, Syd. — ele chupa o lóbulo da minha orelha e arfo.
Ainda eram umas 6:00 horas da manhã e eu não sabia como nós acabamos como estávamos agora. Eu só tinha feito cafuné no cabelo dele, inferno.
Damon tirou seu pau de dentro de mim e voltou com tudo, me fazendo arquear as costas e gemer alto.
— Se não gemer baixo eu vou parar. — ele ameaçou passando o braço esquerdo por debaixo do meu pescoço e agarrando meu seio direito.
— Não... — eu sussurrei tirando minha mão direita da sua nuca e a levando para a sua bunda, impedindo que ele se afastasse — Eu vou gemer baixinho.
— Promete? — ele chupa a pele do meu pescoço e balanço a cabeça em concordância.
— É que você faz isso tão bem que não consigo me conter, Damon... — eu inclinei a cabeça para a esquerda para lhe dar mais acesso ao meu pescoço.
Eu aproveitei que estávamos de lado e pressionei minha bunda e intimidade nele, apertando Damon dentro de mim.
— Que se foda. — ele grunhiu em meu ouvido e desceu a minha perna, a soltando.
Eu fiquei confusa por alguns segundos antes de Damon me virar de costas para ele e me colocar de barriga para baixo. Ele me deixou levemente empinada e afastou minhas pernas, tudo isso sem sair de dentro de mim. Ele tapou a minha boca com a mão esquerda e entrelaçou nossas direitas, as pressionando no colchão ao mesmo tempo que se empurrava para dentro de mim.
Eu fechei meus olhos sentindo lágrimas de prazer se acumularem neles e apertei a mão de Damon, me contraindo ao redor dele e o escutando gemer rouco em meu ouvido. Eu gemia e choramingava sem parar, me aproveitando da mão de Damon que abafava todos os meus gemidos.
Eu senti o prazer se acumular no pé da minha barriga e joguei meu quadril para trás, rebolando contra o pau de Damon quando senti meu orgasmo cada vez mais perto. Os bicos dos meus seios deslizavam no lençol da cama, só os deixando ainda mais duros. Damon soltou nossas mãos e deslizou a dele pela minha barriga, se erguendo e me levando junto, nos colocando de joelhos sobre a cama comigo sentada em suas coxas.
Seu peito pressionou minhas costas e sua mão esquerda ainda tapava minha boca enquanto a sua direita se enrolou ao redor da minha direita, me mantendo presa a ele. Minha mão direita agarrava a nuca dele por trás e a minha esquerda segurava o braço em minha cintura. Eu já não estava aguentando mais, cada estocada de Damon solavancava meu corpo e acertava todos os pontos sensíveis existentes dentro mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗲 𝗣𝗲𝗿𝗻𝗮𝘀 𝗣𝗿𝗼 𝗔𝗿
Teen Fiction[CONCLUÍDA] [+16] Ser órfã era apenas mais um detalhe na vida monótona que Sydney Clark levava no Brasil. Os dias no orfanato pareciam iguais, até o fatídico momento que Dayvid Black surgiu com os papéis de adoção e sua passagem para Nova York. Agor...