7_Festa a fantasia.

57.3K 5.6K 5.7K
                                    


Sydney

Depois que o idiota do Damon me expulsou do carro dele, eu me senti muito mal e muito burra também. Eu nunca pensei que ele reagiria daquela forma quando eu a mencionei, eu só queria mostrar a ele que entendia a dor dele, fiz errado?

Depois de passar pelos corredores praticamente bufando de raiva, entrei na minha sala e avistei o pessoal já conversando.

Me sentei perto deles enquanto uma garota bonita de pele escura e cabelos crespos se aproximava.

— Oi, pessoal! — disse toda sorridente — Eu quero convidar vocês para a festa que eu vou dar. Ela vai ser a fantasia, estão todos convidados!

Dito isso, ela foi embora com a mesma rapidez que apareceu.

— Quem é ela? — pergunto aos meus amigos.

— Essa é a Anne. Ela é líder de torcida e conhecida por dar as melhores festas por aqui. — Will responde com um dar de ombros, e nesse momento Damon entra.

Pelo o canto do olho o vejo sentar em seu lugar e rapidamente desvio o olhar, me recusando a olhar na sua cara. Mesmo que não pareça, eu ainda tenho dignidade .

— O que 'tá rolando? — pergunta o babaca.

— Nada demais, só a Anne que nos chamou pra festa que ela vai dar amanhã. — Will boceja preguiçosamente.

— Que festa? — O babaca pergunta com curiosidade.

— Uma de fantasia. — Saymon fala e sorri com malícia para minhas amigas e eu — Eu adoraria ver vocês três de coelhinhas da Play Boy. A Sydney de vermelho, a Sarah de rosa e a Nath de azul.

Rio com escárnio.

Ele está louco se acha que eu me fantasiaria assim, nada contra quem faria, mas não fazia muito meu estilo. Eu não era santa nem recatada, mas não gostava de roupas que mostravam muito do meu corpo.

— Vai ficar querendo. — eu reviro os olhos — Eu não vou a essa festa.

— Por quê não? — Nath pergunta em um grito e quase me deixa surda.

— Porque eu odeio festas, não é muito a minha praia. — dou de ombros.

— Por favor, Syd! — ela pede fazendo biquinho e dá uma cotovelada em Sarah que trocava olhares com Will — Ajuda, Sarah!

— Por favorzinho. — a ruiva junta as mãos no queixo e bate os olhinhos verdes para mim.

Eu tentei, juro que tentei, mas ao olhar para as expressões das minhas novas amigas eu cedi como uma idiota. Não me julguem, elas são extremamente fofas.

— Argh! Okay, eu vou. — digo a contragosto e às meninas me abraçam.

— Vocês vão de que? — Will nos pergunta.

— Eu vou de diabinha. — Nath sorri.

— Pra ser um diaba, você não precisa nem de fantasia. — Saymon responde rindo e leva um soco da mesma — Ai, porra!

— É pra calar a boca. — Nath diz e Saymon mostra a língua para ela.

— E você, Sarinha? — Will pergunta sorrindo pra minha amiga.

— Eu.. ah, vou de anjo. — ela sorri tímida.

— Você vai ficar linda. — Will diz, fazendo Sarah chorar pela milésima vez naquela manhã.

— Eu vou de piloto de corrida sexy. — Saymon passa a mão no cabelo todo convencido.

— Eu vou de bombeiro. — Will sorri olhando pra Sarah. Esse queria apagar o fogo dela, com certeza.

𝗗𝗲 𝗣𝗲𝗿𝗻𝗮𝘀 𝗣𝗿𝗼 𝗔𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora