~ se esse cap chegar a 1k de comentários, posto outro bemm maior! <3
Desde pequenos, somos ensinados de que nossos pais sempre tem razão e não importa a situação, eles estão sempre certos. Estamos acostumados a sempre fazer o que eles pedem e também a pensar que por eles serem mais velhos não devemos contestá-los, é tudo pelo nosso bem. Mas se isso é verdade, por quê Melissa se sentia tão infeliz com esse "Bem"?
Acostumada a viver se mudando de mansão em mansão, Melissa nunca se sentiu em casa de verdade. A mãe de Melissa passou toda a infância e até parte da adolescência da garota, se casando. A mulher trocou de maridos mais vezes do que Melissa pode contar. Sempre culpando Melissa por ter abandonado a carreira de modelo e "destruir" a sua beleza.
Mas sentou na vara e brincou de cavalinho porquê quis, não é mesmo?
Graças a carreira de modelo destruída da sua mãe, a mesma por achar que não teria como se manter sozinha com uma criança indesejada, aproveitou que já vivia na alta sociedade e começou a procurar os homens mais ricos que conseguia. Mesmo que não tivesse mais o físico de antes, a mulher ainda atraía muitos olhares e se aproveitou disso.
Mas seus casamentos não duravam nem três anos e a mulher trocava de marido como se troca de calcinha. A mãe de Melissa necessitava disso, dessa vida boa sem muito esforço, apenas com a sedução de seu corpo. A mulher não sabia fazer nada na vida, tão pouco era inteligente, para ela estudar era para os fracassados, ela tinha beleza. E com isso ela conseguia tudo o que queria. E foi exatamente isso que ela ensinou a Melissa.
A mulher ensinou Melissa a sempre estar com a aparência impecável e invejável, para ela isso nunca poderia faltar. Também a ensinou a andar com elegância e sensualidade e nunca, nunca mesmo, se envolver com a "baixa sociedade". Ela deveria sempre andar com pessoas mais ricas de seu colégio e desprezar quem não fosse socialmente importante.
Meliessa não podia pegar cinco minutos em um livro para estudar que sua mãe a atrapalhava, ela não gostava quando Melissa tirava notas boas, isso era coisa de nerd. Sua mãe também a queria sempre magra, já que na cabeça de puta doente dela, ninguém gostava de pessoas gordas e feias.
"Ninguém te amará se você não for atraente"
"Mantenha a boca fechada, nenhum homen gosta de uma mulher mais inteligente que ele"
"Esse garoto não é para você, ele é pobre"
Melissa estava tão cansada de toda essa merda e apenas queria olhar para a sua mãe e dizer tudo o que pensava.
"Eu não preciso de homem, mãe. Eu posso conseguir as coisas sozinha"
— Como anda as coisas com o Damon Black? — a voz de sua mãe atingiu os ouvidos de Melissa e ela ergueu a cabeça para olhá-la, a encontrando sentada na cadeira da grande mesa com a postura perfeita como sempre — Já conseguiu conquistá-lo?
— Ele não quer me ver nem pintada de ouro, mãe. — Melissa disse, já cansada desse assunto.
— Você não tá tentando direito, se esforçe mais. — a mulher disse, a olhando com frieza — Você não pode perder ele, Damon Black é um ótimo partido.
Melissa nunca nem o teve para perdê-lo.
A loira apertou os talheres que segurava e olhou para seu prato quase vazio sobre a mesa. Ela suspirou e olhou para a puta velha, digo, sua mãe.
— Eu posso estudar, mamãe. — Melissa disse — Posso conseguir meu próprio dinheiro, eu não preciso depositar o meu futuro em nenhum homem.
— De novo esse assunto, Melissa? Eu já disse que estudar não dá futuro. — a mulher disse impaciente e olhou para o prato de Melissa — E cuidado com o quanto você come, pode acabar ficando gorda.
E depois de cagar pela boca, a mãe de Melissa se levantou da cadeira da mesa e saiu da sala de jantar, a deixando sozinha com sua comida.
Porém, Melissa não conseguiu mais comer. Ela encarou o resto da sua comida por um tempo antes de largar seus talheres em seu prato fazendo o barulho ecoar por todo o cômodo e se levantou, saindo dali. Após passar pela enorme sala, Melissa subiu as escadas e foi em direção ao seu quarto, trancando a porta do mesmo.
Ela andou até o banheiro e abriu a tampa de seu vazo, se ajoelhando em frente ao mesmo e pronta para fazer o que sempre fez. Vomitar tudo o que comeu e manter a silhueta magra.
Ao lembrar as palavras que disse a mãe, Melissa parou seu dedo indicador e o do meio em frente a sua boca e os abaixou. Talvez Melissa estivesse certa. Talvez ela realmente não precisasse de homem para ser alguém na vida. Talvez Melissa não precisasse esconder toda a sua inteligência porque homens de pau pequeno se sentiam inferiores a ela por isso.
Sim, Melissa conseguiria tudo isso e mostraria para a mãe que a mesma estava putamente, digo, completamente enganada.
Nem sempre os adultos estão certos.
•••
gostaram do cap???
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗲 𝗣𝗲𝗿𝗻𝗮𝘀 𝗣𝗿𝗼 𝗔𝗿
Teen Fiction[CONCLUÍDA] [+16] Ser órfã era apenas mais um detalhe na vida monótona que Sydney Clark levava no Brasil. Os dias no orfanato pareciam iguais, até o fatídico momento que Dayvid Black surgiu com os papéis de adoção e sua passagem para Nova York. Agor...