15_Você me traiu.

43.1K 4.4K 6.1K
                                    

A ruiva olhava as roupas de seu guarda-roupa com um biquinho nos lábios. Não tinha nada legal para vestir e queria impressionar Will.

Vasculhou suas roupas mais uma vez e achou um vestido dourado que caia perfeitamente em seu corpo cheio de curvas. O vestido era apertado até a cintura, e solto nas pernas, tinha detalhes nas mangas com pedras brancas, o que destacava sua pele clara. Era esse. Estava decidida.

Ela vestiu o vestido e ficou em frente ao grande espelho, decidindo o que iria fazer com seu cabelo. Acabou por deixa-lo solto mesmo.

Ela estava ansiosa, seu primeiro encontro com o garoto que gostava. O garoto que invadia seus sonhos desde a nona série, que arrancava suspiros apaixados da mesma quando se pegava pensando nele.

Ela tinha certeza essa noite ia ser inesquecível. Mas mal sabia ela, que não era de um jeito bom.

...

Will Black estava de frente para seu espelho, aprovando o resultado de quase vinte minutos escolhendo uma roupa legal. Estava usando uma camisa vermelha com uma jaqueta preta e uma calça da mesma cor que marcavam suas coxas grossas e fortes. Estava lindo e gostoso. Isso ninguém poderia negar.

O moreno suspirou irritado ao lembrar do que o seu irmão disse sobre a Sarah e ela não ser como todas as garotas com que já transou.

Foda-se, ele queria a ruiva e iria conseguir.

De certa forma, ele sabia que seu irmão estava certo. Sarah vinha mexendo consigo de uma forma que nem uma outra garota havia mexido. Mas como moreno era orgulhoso demais para admitir que gostava da ruiva, decidiu por pensar que só era tesão acumulado. E que o fato dela mexer com ele de uma forma inexplicável, era pelo o simples fato de ela ser mais gostosa do que todas as garotas que ele já levou pra cama.

Sim, era melhor pensar assim. Já deu seu coração uma vez e o quebraram. Não iria cometer o mesmo erro. Iria transar com a ruiva e ir embora em seguida. Afinal, ela era só um foda mesmo, não era?

Will saio do seu quarto e pegou as chaves da sua Ferrari preta, entrando na mesma e partindo em direção da casa de Sarah.

Os pensamentos do moreno diziam para foder a ruiva e ir embora. Mas tinha outra coisa, que gritava dizendo que fazer isso com Sarah era errado, que ele não poderia fazer isso. Will apertou suas mãos no volante e ignorou aquela voz.

Mal sabia ele, que estava ignorando a voz do seu coração.

(...)

— Você gosta de morango? — Will perguntou com um sorriso, olhando diretamente nos olhos verdes da ruiva a sua frente que devorava os morangos com vontade.

Ela estava linda. Will nunca viu uma garota tão linda quanto Sarah. Ele parou pra pensar o quanto era louco por aquelas esmeraldas verdes. Aqueles cabelos longos e ruivos. Perfeita. Não só fisicamente mas também por dentro.

Will rapidamente afastou aqueles pensamentos. O que ele estava pensando? Que papo de gado.

— Eu amo! — a voz doce preencheu os ouvidos do moreno que sorriu em seguida — É minha fruta preferida.

Sarah olhou o rosto do moreno com timidez por estar tão perto do mesmo. Ele era tão lindo. Tão lindo que a deixava tímida. Ela não tinha culpa, gostava do garoto desde seus quatorze anos de idade. 

— O que gosta de fazer? — Will sentou no chão da casa de praia de sua família, ninguém vinha ali, então achou perfeito pra aquela ocasião.

— De tudo um pouco, mas eu adoro... er.. — ela de repente ficou um pouco corada e colocou seu cabelo atrás da orelha.

— Adora o que? — Will insistiu, fazendo a ruiva morder o lábio inocentemente, o que quase fez o moreno quase soltar um gemido. Porra!

𝗗𝗲 𝗣𝗲𝗿𝗻𝗮𝘀 𝗣𝗿𝗼 𝗔𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora