Abri a porta antes que Heyoon quebrasse a campainha.
– Trouxe bolo de cenoura – anunciou brilhantemente, mostrando o bolo em suas mãos com orgulho. – Eu mesma que fiz.
Deixei-a entrar e fechei a porta, sem deixar de fitá-la com incredulidade.
– Sério? – perguntei, deixando-a ver que eu não acreditava nem um pouco.
Ela teve a decência de parecer encabulada.
– Bom, talvez eu tenha recebido ajuda...
Arqueei uma sobrancelha.
– Tudo bem, eu ajudei só um pouquinho – falou sem me olhar, colocando o bolo no balcão.
Eu só continuei parada, olhando para ela e para o bolo, e de volta para ela.
– Ok, eu confesso! – jogou as mãos pra cima e me encarou com raiva. – Josh que fez, eu fiquei só olhando.
Ri, pegando a bolsa e o casaco dela e pendurando no armário ao lado da porta.
– Então deve estar bom – comentei. – Se você realmente tivesse feito, nós poderíamos jogar na cabeça do Noah quando ele chegasse. Tenho certeza que ele teria um traumatismo craniano.
Ela não pareceu achar graça.
– Alguém já disse que você é muito idiota? – perguntou, cruzando os braços no peito, emburrada.
– Só você, porque o resto do mundo me ama.
Ela finalmente riu e me deu uma cotovelada. Quem disse que mulheres grávidas não eram violentas não conheciam Heyoon Jeong.
Eu disse para a minha amiga tirar os sapatos – ela insistia em usar saltos absurdos – e se fazer confortável, enquanto eu me ocupava servindo pedaços de bolo e refrigerante para nós duas. Infelizmente, quando eu abri a geladeira, percebi que a coca cola tinha acabado e só tinha os sucos de fruta com soja do Noah, que eu nem precisava dizer que eram nojentos. Acabei colocando água gelada em dois copos, arrumando tudo em uma bandeja e levando para o sofá.
Eu estava ansiosa por conversar com minha melhor amiga. Havia passado o dia assistindo reprises antigas de America's Next Top Model e nem isso havia me feito sentir melhor. Para ser sincera, a única coisa que havia conseguido me distrair e me fazer rir havia sido assistir Jane Eyre com Noah na noite passada. Da primeira vez que o Sr. Rochester apareceu, ele gritou "é o Magneto" e desde então, passou a chamar o cara assim. E ele fazia os comentários mais hilários, que me faziam rolar de rir.
E ele nem riu muito de mim quando eu comecei a chorar na parte em que a Jane fugiu.
Mas eu estava esperando que Heyoon pudesse me ajudar com mais do que distração. Eu precisava de conselhos – e nesse departamento, um cachorro empalhado seria mais eficiente que Noah.
– Pode ir falando tudo – Heyoon mandou quando eu me sentei ao seu lado, logo depois de quase enfiar todo o seu pedaço de bolo na boca.
Sem brincadeira, o estômago da garota já era um buraco negro antes da gravidez, depois então...ela muito provavelmente acabaria com as reservas de alimento da cidade de Nova York antes da criança nascer. Era um verdadeiro mistério do universo como ela conseguia ter um corpo tão bonito.
E, ao contrário de mim, ela não fazia nenhum tipo de exercício. Tudo bem que eu não era muito atlética, mas corria num parque perto de casa pelo menos uma vez por semana.
– Bom, vou começar pela minha cruz – disse, suspirando e encolhendo as pernas no sofá, pegando meu pedaço de bolo com a mão.
– Deixe-me adivinhar, essa cruz começa com Noah e termina com Urrea? – riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfectly Wrong | Noart
Fanfiction"Noah Urrea é o pior tipo de todos, com uma beleza quase obscena e uma moral muito duvidosa. O tipo de cara que você nunca poderia levar para casa e apresentar para os seus pais. O tipo que vai te deixar louca na primeira oportunidade. Que é um atra...