O Rei Mais Belo de Todos

66 11 0
                                    

"Vossa Majestade, Blanche Schoneke Aspen Nieves,

      Como estás, querido amigo? Como está sendo a experiência como rei? Está conseguindo se adaptar? Aposto que estás a ser um belo rei. Ainda sinto muito por não ter comparecido a sua coroação, não esperava que seria tão cedo assim. Pensei que se tornaria rei só aos dezoito anos, como tinha sido declarado, mas ainda assim, gostaria de ter comparecido. Prometo que te compensarei. Quero muito te ver, assim como nossos amigos. Eu troquei cartas com Hiram esses dias, ele dissera que está tudo bem em Spada, mas não estava em casa no momento, mas que finalmente se entendera com seus irmãos, Annabeth e Julian Laetus. Eu queria que essa carta fosse apenas para te contar como eu estava e para te pedir desculpas por não ir a sua coroação, mas infelizmente não é. Estou com um enorme problema e preciso de sua ajuda. Eu encontrei, finalmente, a minha princesa misteriosa. Ela não era exatamente quem eu procurava, é uma história muito complicada para te explicar em uma carta, mas o que importa é que eu preciso de sua ajuda, assim como de nossos amigos, mandei uma carta para todos eles. Gostaria de pedir sua presença aqui em Cristalines para conversarmos melhor. Espero que venha. Estamos no meio de uma crise, preciso de reforços. Preciso da sua ajuda, por favor. Estarei a espera de sua resposta.

Príncipe Andrew Charles D'Oro."

– E então? – Perguntou o príncipe Lorenzo Iloinen, de Gwindelth, enquanto tomava uma xícara de chá.

      Aquela era a segunda carta de Andrew desde que eles se separaram no final de sua história. Blanche não poderia estar mais surpreso e feliz por finalmente ele ter encontrado sua dama misteriosa. Quem seria ela? Estava ansioso para conhecê-la. Mas, ainda assim, havia algo. Uma complicação como dita pelo príncipe de Cristalines. Ele precisava de reforços. Precisava de Blanche. O mais novo rei de Misthezan ainda estava de olhos arregalados, olhando para a carta quando levantou sua cabeça para seu noivo, o príncipe Lorenzo, e disse:

– Andrew encontrou a dama misteriosa.

      Lorenzo se levantou rapidamente de sua cadeira, quase cuspindo chá. Blanche lhe deu a carta do príncipe Andrew e leu cada palavra.

– Então ele finalmente a encontrou...

– Eu preciso ir a Cristalines o quanto antes. – Disse Blanche, decidido.

– Eu irei contigo.

– Não será necessário, Lorenzo – Blanche falou, forçando um sorriso. –, eu irei só a Cristalines e ajudarei Andrew.

– Precisarão de ajuda se o reino está realmente em crise, eu posso ajudar.

      Antes que Blanche pudesse rebater, alguém bateu na porta. Com sua permissão, um mensageiro real apareceu com algo em suas mãos. Ele fez uma reverência ao casal e em silêncio entregou a Blanche um pedaço de papel.

– O que é isso? – Perguntou o rei.

– Um convite ao baile real em Cristalines – Respondeu o mensageiro. – para celebrar o noivado entre o príncipe Andrew D'Oro e sua noiva, a futura princesa, senhorita Charlotte Clouthier. Acontecerá em alguns dias e o príncipe insiste em vossa presença.

      Blanche e Lorenzo se entreolharam.

      Como em uma carta Andrew lhe pedia ajuda em alguma questão séria em seu reino, uma crise, enquanto em outra ele lhe convida ao baile real em homenagem a seu noivado? O que estava acontecendo?

– Podes confirmar nossa presença... – Disse o mais belo de todos, meio atordoado.

– Claro, iremos sim. – Confirmou Lorenzo.

Os Reinos Ligados Pela Floresta: Cendric (Cinderela)Onde histórias criam vida. Descubra agora