Capítulo IV

231 37 27
                                    

Hunter Salvatore


E Hunter levou isso de procurar uma esposa para o amigo a sério, fazia quase 2 semanas que ele estava indo em todos os bailes possíveis para encontrar alguém para Thomas, ele sempre levava seu pequeno bloco de anotações, ele era minucioso, pois seu amigo merecia o melhor, no final da semana, ele tinha 5 nomes.

1. Alice Braga: Alta, loira, extremamente rica e herdeira, danca muito bem, muito elegante e recatada.

2. Dapnhe Milly: Baixa, morena dos olhos verdes, sorriso encantador, risada doce e gentil, situação financeira estável.

3. Judith James: Extremamente alta, cabelos rebeldes que escapam por seu coque, voz doce e sedutora, condição financeira...Não é uma das melhores.

4. Yiolanda Bulldieser: Altura incontestável, a mesma teve 3 alturas diferentes em somente 1 semana, muito educada e gentil, dança tão bem que chega a ser humilhante.

5.Yoli Tomou: Tão baixa quanto uma adolescente de 15 anos, conversa muito bem e entende de negócios, muito recatada ao comer, beleza estonteante.

Essas foram as que mais se encaixavam no padrão de Thomas, que era uma mulher da família, doce, gentil, amorosa, família, essas mulheres de conto de fadas.

E agora Hunter estava sentando na mesa de cafe, quando Thomas entra com um sorriso radiante no rosto, assim que Hunter ameaça tirar do bolso sua lista de mulheres idéiais, Thomas sorri e diz.

-Acho que encontrei minha futura esposa. -Thomas faz uma careta e volta o papel para seu bolso.

-Ah, é mesmo?

-Espero que você não tenha perdido seu tempo procurando. -Disse Thomas se servindo de café puro e sem açúcar.

-Fico feliz de eu ter deixado isso para a ultima hora. Mas me diga, quem é a sortuda?

-Bom, ela me disse que era uma Farmy, ela não me falou muita coisa, é bem discreta e difícil, confesso. Mas algo nela me chamou a atenção.

-Bom...bem diferente do normal. Não reconheço esse sobrenome.

-Ao que tudo indica, ela não tem um dos melhores títulos, mas isso não é problema para mim.

-Então ela está falida?

-É quase isso, ela está com problemas financeiros, eu me ofereci para ajudar, mas ela negou, nós nos conhecermos no baile, por coincidência nós encontramos na cidade, ela estava muito abalada, acho que algo aconteceu com sua família, eu tentei ajudar mas ela não aceitou minha ajuda, eu a convidei para um almoço hoje, com muita relutância ela aceitou, eu disse que ela ia conhecer alguém muito importante para mim. Ela irá vir as onze, seja gentil e não a assuste, sua opinião a muito importante, mas mesmo que você não goste dela, eu ja tomei minha decisão, irei pedi-lá em casamento hoje.

-Vocês se conhecem a 3 dias, não acha muito cedo? Devia esperar até o quarto dia, quatro é um número da sorte.

-Copere comigo! Eu não tenho tanto tempo, eu acredito que vocês irão se dar bem.

-Mas se não nós dermos, você irá escolhe-lá mesmo assim, entendi.

-É claro que se você odia-lá, então deve estar vendo que eu não percebi, mas você ira gostar dela. -Disse Thomas, parecia muito feliz e animado. Ele não está apaixonado não, estava? Pensou Hunter, Thomas era coração mole, alvo fácil para as mulheres inteligentes.

Como se Casar por Amor | Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora