Capítulo XXVI

97 16 1
                                    

Hunter Salvatore

E lá estava ele, com a mulher que sempre invadia seus sonhos e seus pensamentos, em seus braços, sabia que o que estava fazendo era errado, sabia que Naomi já era de outra pessoa mas só por um dia, queria que ela fosse só dele.

-Seria muito impróprio se eu...te levasse pra casa? Para a minha casa?

-O que você... -Perguntou Naomi desconfiada mas logo Hunter a tranquilizou.

-Eu queria que você conhecesse o meu pai e a minha irmã.

-Então... vocês fizeram as pazes? -Disse ela sorrindo.

-Sim, todos merecem uma segunda chance e...pela primeira vez em muito tempo eu me sinto parte de uma família. -Naomi segura sua mão e sorri.

-Eu fico muito feliz por você. Mas todos estão preocupados com você, sua família, Thomas e eu também estava.

-Eu avisei quem me importava, aquela não é minha família Naomi, nunca foi e nunca será, podiam ter dito boas intenções no início mas eles me privaram de muita coisa. -Hunter sabia que Naomi tinha algo a dizer sobre aquilo, mas ela somente respirou fundo e olhou para ele com aqueles olhos brilhantes.

-Eu adoraria conhecer sua família. Mas eu vim com o meu pai, preciso perguntar para ele se é uma boa ideia, já está tarde e eu disse para Thomas que eu tinha ido jantar com a minha família.

-Eu sei, é claro, talvez não hoje mas... amanhã, eu te encontro amanhã e vocês almoçam juntos, eu queria que as pessoas mais importantes da minha vida se conhecessem.

-Hunter eu...eu adoraria é claro mas...eu preciso falar com Thomas, sobre a gente, sobre o que eu sinto por você. Eu já me sinto péssima tendo sentimentos pelo melhor amigo dele, eu vou me sentir ainda pior se isso for em segredo, não posso mais enganar a ele.

-Naomi eu...eu não sei como vai ser o meu futuro daqui pra frente, e eu não ligaria de parar no fundo do poço mas eu não posso te levar junto, e eu sei que o amor...ele não é tudo, para ser feliz precisamos de outras coisas, e essas outras coisas eu não posso te dar, você saiu da sua casa, com sua família feliz buscando uma oportunidade de melhorar a vida deles e ficando comigo, você não vai conseguir isso, eu não posso te dar o que você estava buscando com o casamento com Thomas, e eu seria muito egoísta se eu te pedisse para apenas aceitar o meu amor como garantia para o seu futuro.

-Hunter eu não me importo...

-Não se importa agora, Naomi. Mas eu me importo, eu quero que você tenha tudo e quero te dar tudo no mundo, eu quero uma linda biblioteca em nossa casa para que você possa ficar lá o dia todo lendo, eu quero um jardim grande para que eu possa te olhar cuidando das flores com um sorriso no rosto, eu quero um grande salão para que você possa dar quantos bailes você quiser, e eu quero te dar os melhores vestidos e quero poder tirar todos eles do seu lindo corpo e te deitar em uma cama macia. Droga Naomi, eu quero isso tudo mas eu não posso te dar nada disso.

-O que isso quer dizer, Hunter? Que acabou? Que você vai desistir de nós por dinheiro?

-Não é pelo dinheiro Naomi! A última coisa que eu quero nessa vida, e que você me escolhe agora e lá no fundo me olhe e se arrependa do que escolheu porque a sua vida não está sendo como uma imaginou, a última coisa que eu quero, e tirar a sua oportunidade de ser feliz, isso eu não posso e jamais irei fazer.

Como se Casar por Amor | Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora