Capitulo XV

171 25 19
                                    

Hunter Salvatore

A semelhança entre Laís e Naomi era gritante, mesmo sendo mais nova, a garota tinha pulso firme e era muito comunicativa, Hunter ficou impressionado, e quando viu a felicidade no rosto de Naomi ao ver a irmã, ele ficou feliz também, logo Thomas entra e vê Laís no sofá, Hunter tinha comentado com ele a idéia, que ele achou ótima, ele se aproximou de Laís e se ajoelhou na frente dela.

-Você deve ser Sra Laís! Eu sou Thomas Danvas, é um prazer finamente te conhecer. -Ele disse beijando a mão da garota, que sorri envergonhada.

-Você é o noivo da minha irmã? -Ela perguntou olhando para Naomi.

-Sim, é ele. -Naomi disse sorrindo para a irmã, Laís se levanta e faz uma reverência.

-Não há necessidade disso, daqui a alguns meses nós seremos uma família. -Disse Thomas pegando o último biscoito que os dois estava brigando. - Espero que você esteja animada para o baile de hoje a noite, será o seu primeiro, não é mesmo?

-Sim!! Naomi nunca quis me levar antes. -Disse Laís cruzando os braços.

-Eu sempre quis te levar! Mas eu não podia. -Disse Naomi magoada.

-Bom, a partir de hoje, você poderá ir a qualquer baile que desejar.

-Mas...se você é o noivo da minha irmã, você irá dançar com ele, então...com quem eu vou dançar? -Perguntou Laís.

-Sorte a sua, o melhor dançarino da casa está livre essa noite. -Disse Hunter fazendo Laís sorrir.

-É verdade, Hunter é um ótimo professor de dança. -Disse Naomi segurando a mão de Laís animada.

-E o seu noivo dança bem?

-Ah... nós ainda não dançamos juntos.

-Você já dançou com ele mas não com sei noivo? Que estranho! -Disse Laís olhando para Naomi e Hunter. Thomas riu nervoso.

-É minha culpa, eu tenho estado ocupado, isso não é desculpa para deixar minha noiva sozinha. -Disse Thomas olhando carinhosamente para Naomi

-Já que eu terei companhia, eu não me importo. -Disse Laís parecendo que tem 24 anos.

-Vem, vou te mostrar o meu quarto, temos muito o que conversar. -Disse Naomi pegando a mão de Laís e subindo as escadas para seu quarto, Thomas esperou elas subirem e se virou para Hunter.

-Eu conheço esse olhar! -Disse Hunter dando um passo para trás, podia saber só de olhar para Thomas, ele estava desconfiado de algo.

-Eu só fiquei muito feliz pelo o que você está fazendo pela Naomi.

-Eu não estou fazendo nada! Quem está fazendo é você, eu só tive a ideia, você quem colocou em prática.

-Pode ser isso também... é que, eu por acaso tive uma conversa muito estranha com a sua irmã.

-Por céus! Você ainda dá ouvidos a ela? Eu te disse que ela não pensa antes de falar.

-Foi uma hipótese bem absurda mesmo, ela disse que talvez você possa estar gostando da Naomi. -Disse Thomas rindo como se realmente fosse uma ideia absurda.

Como se Casar por Amor | Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora