Capítulo XX

179 27 23
                                    

Hunter Salvatore

-Será que a gente pode falar sobre isso em um lugar mais reservado? -Perguntou sua mãe o olhando tímida de repente. Quando Hunter olhou ao redor, todos estavam evitando seu olhar.

-Porque você não pode falar aqui mesmo? Parece que todos já sabem da verdade, menos eu.

-Hunter nós...eu...não sei como começar a falar isso. -Disse sua mãe, ela parecia tão triste, Hunter nunca a viu daquela maneira.

-Sua mãe queria mais um filho, ela até chegou a ficar gravida mas então, nós sofremos um acidente com a carruagem e ela perdeu o bebe, era um menino, sua mãe ficou muito triste, ela tinha poucas chances de engravidar novamente...

-Eu fique muito chateada, eu queria muito um menino, e então eu encontrei você.

-Me encontrou? O que quer dizer? -Perguntou Hunter confuso. 

-Seu pai...seu pai biológico, eu o encontrei na praça da cidade, era tarde e eu estava voltando da igreja, quando eu vi ele ajoelhado perto do poço com você no colo, ele disse que sua mãe tinha morrido no parto, mas que você tinha sobrevivido, eu me ofereci para cuidar de você até que ele conseguisse resolver as coisas do enterro, então eu te trouxe para casa, tão pequenininho e sensível, você parecia feliz, mesmo com tudo de ruim que tinha acontecido com você, eu me apeguei tanto que eu temia o dia em que seu pai iria vir para te buscar, mas ele nunca veio, então eu te peguei para mim...

-Eu não acredito! Porque ninguém me contou isso antes? 

-O tempo foi passando e a cada dia ficava mais difícil, e a cada dia eu sentia mais que você era meu filho. Mas então chegou o dia em que eu mais temia, eu vi seu pai biológico na cidade. Eu me reconheceu de imediato, ele me seguiu ate aqui e ameaçou contar tudo, disse que eu roubei seu filho quando foi ele mesmo que abandonou você, ele disse que você era a única coisa que lembrava sua falecida esposa, e disse que queria você de volta. Eu me recusei! Então ele ameaçou nos espalhar para a cidade, alegando que nos roubamos você, isso iria estragar nossa imagem e podia atrapalhar o casamento de Harley, então combinamos de fazer um acordo, ele vir visitar você, não demorou muito para descobrirmos que na verdade ele queira nosso dinheiro, queria que nos pagássemos ele para poder ficar com você, e eu pagaria! Até meu ultimo centavo, mas nós não tínhamos nada! 

-Então sentimos que seria o fim! Que nós íamos perder você, foi uma péssima ideia eu concordo mas, eu obriguei todos a se afastarem de você, assim seria mais fácil se acostumar com sua partida. È claro que não deu certo, isso só fez você nos odiar, mas na minha cabeça, seria muito melhor você nos odiar por uma traição do que pelo fato de termos de desistir de você tão fácil, os pais de Thomas sabiam, eles nos ajudaram a tomar conta de você, Thomas também sabia de tudo, pode não parecer mas...nós sempre estivemos com você.

-Contamos para seu pai biológico que você se mudou, assim ele parou de nos ameaçar e pedir dinheiro, você na casa dos Danvas era o único jeito de te manter longe dele e seguro. Nós nunca desistimos de você Hunter, nós nunca vamos desistir de você. Mas conforme o tempo foi passando, mais difícil ficou de te contar a verdade, mas hoje nos te chamamos aqui por um motivo, contar toda a verdade, assim você pode nos odiar...pelo motivo certo.

Hunter estava imóvel, como você se sentiria se descobrisse que uma grande parte da sua vida foi uma grande mentira? Hunter estava se sentindo traído.

-Todo mundo...sabia disso? -Todos concordaram envergonhados, menos Naomi, que estava ainda mais confusa do que ele. -Nossa amizade esse tempo todo foi comprada pelo seus pais? 

-Hunter, é claro que não, você é como um irmão mais novo para mim, ninguém podia me obrigar a te ver desse jeito. -Disse Thomas tentando se explicar.

Como se Casar por Amor | Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora