Naomi Farmy
-Nossa .. isso é... -Naomi não encontrou palavras para descrever, Thomas havia a levado para uma estufa toda a vidro, onde lá dentro tinha milhares de fileiras de videiras, tinham uvas de diferentes formatos e cores, Naomi nunca tinha visto algo tão organizado.
-Antes do meu pai construir tudo que tem, ele plantou sua primeira videira bem aqui, hoje temos um estufa com todas as espécies de uvas existentes, e lá no fundo temos os barris onde são fabricados os melhores vinhos da região, e tudo começou com uma pequena semente. -Disse Thomas pegando uma uva do cacho e colocando na boca de Naomi.
-Eu nunca comi nada igual. -Disse Naomi sorrindo e olhando ao redor.
-Eu queria te mostrar isso, tudo começa com uma pequena ação, e se você se dedicar e acreditar bastante, pode se tornar uma grande coisa. -Disse Thomas olhando para ela, Naomi sentiu que ele não estava se referindo somente ao negócio da família.
-Eu concordo. -Disse Naomi sorrindo de volta, Thomas a pegou pela mão e começou a explicar sobre cada uva e qual tipo de vinho ela produzia, Naomi ouvia atentamente, Thomas parecia ser tão inteligente e tão seguro de si, além de ser extremamente gentil e carinhoso. -Entao você é especialista em vinhos?
-Acho que posso me chamar assim. Meus pais me ensinaram tudo o que eu sei, quando eu era criança, meu pai trazia eu e Hunter até aqui, e nos mostrava que bebida era mais do que gosto, eram aroma, era uma sensação e é claro, um sabor, eu tomei meu primeiro vinho com 13 anos, mas meu pai não deixou Hunter provar, pois ele eram bem mais novo, ele ficou chateado então meu pai o segurou pelos ombros e disse que algumas coisas tinham que esperar o tempo certo para acontecer, Hunter sorriu e então meu pai o ensinou sobre aroma, Hunter consegue dizer qualquer característica sobre um vinho apenas sentindo o aroma dele.
-Isso é...bem impressionante. As vezes eu não sabia distinguir o que minha mãe fazia para o jantar.
-Isso é prática. Eu acho melhor assim, meu pai...ele teve um problema com bebida no início, minha mãe ficava muito preocupada com ele, mas ele nunca bebia na nossa frente, e nunca descontava nada em nós, foi nessa época que Hunter me contou sobre os pais dele, que eram complemente o oposto. É por isso que até hoje eu não sou muito chegado em bebida.
-O único que bebe na minha casa é o meu pai, mas somente quando o patrão dele o obriga, minha mãe diz que não sente falta, o champanhe que serviam nos bailes era horrível.
-Vou ter que concordar com ela. Eu tenho que admitir...eu estou muito nervoso para hoje a noite.
-Bom, então vamos ficar nervosos juntos. Essa vai ser a primeira vez que eu não vou precisar invadir um baile para me divertir. -Naomi disse aquilo rindo, mas Thomas juntou suas mãos na dela e disse olhando em seus olhos.
-Enquanto você estiver ao meu lado, eu irei fazer questão de você ser bem vinda em qualquer lugar que estiver. -Naomi sorriu sem graça e desviou o olhar, nunca tinha conhecido alguém tão gentil, então Thomas se aproximou mais dela, e por um momento Naomi achou que ele iria a beijar, ela estava pronta para isso? Pensou consigo mesma, então ela fechou os olhos e esperou, mas ela só ouviu uma voz familiar atrás deles.
-Desculpa atrapalhar, mas Sr Jhon esta te esperando na sala, disse que é urgente, ninguém conseguiu encontrar vocês, imaginei que você tinha trago ela até aqui. -Hunter disse olhando para os dois, Thomas suspirou e olhou para Naomi com olhos gentis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se Casar por Amor | Concluído
Historical FictionHunter conhece Thomas, o Duque de Danvas, desde que nasceu, eram vizinhos e seus pais eram grandes amigos, e por isso que quando Thomas o disse que precisava se casar, ele fez questão de escolher a noiva perfeita para seu amigo, porém no meio do cam...