Naomi Farmy
-Eu aceito me casar com você. -Thomas olhou para ela e sorriu, mas ela levantou um dedo. -Com uma condição.
-O que você quiser.
-Eu quero...que você ajude a minha família, e mais nada. Eu não vou exigir mais nada.
-Você não precisava pedir...eu te disse que era o que eu ia fazer.
-Só isso que eu quero... -Naomi diz e já ia se virar quando Thomas segura seu braço e a vira para ele.
-Espera, você poderia...ficar mais um pouco? -Naomi assentiu devido ao tom gentil que ele pronunciou aquelas palavras.
-Eu posso... -Thomas a deixou entrar primeiro, naquele dia em que ela foi ali pela primeira vez, ela não pode reparar em como a casa era bonita, só aquela sala era o tamanho da sua casa inteira.
-Se você quiser, eu posso te mostrar a casa...e quando você vai me mudar para cá?
-Me mudar?
-Nós vamos nós casar, correto? Você deveria vir morar comigo.
-Certo, você tem razão. E...o que eu tenho que fazer? -Thomas a olhou confuso.
-O que quer dizer?
-O que eu tenho que fazer...quando for sua esposa? -Thomas sorriu e pegou sua mão e a levou até o sofá.
-Bom...como agora eu sou um Duque, nós iremos ser convidados para vários jantares, alguns bailes obrigatórios, algumas visitas em propriedades, alguns leilões, o que é a parte mais chata, assumo. Tirando isso você ficará aqui sozinha, quer dizer, Hunter mora aqui então você não ficará sozinha.
-Entendo...é bastante coisa. Como você pode ver, eu não sei nada sobre etiqueta, como se portar na mesa, eu também não sei dançar, e falar como as outras mulheres, eu não me visto muito bem...
-Isso tudo é prática. -Disse Thomas segurando sua mão para acalma-lá
-As mulheres aprendem essas coisas desde que nasceram, eu estou muito atrasada.
-Não se preocupe com isso, nós vamos ficar noivos primeiramente, então quando você se sentir preparada, nós podemos nós casar de fato, por enquanto você não terá nenhuma obrigação, mas você pode me acompanhar caso queira...não precisamos ir com pressa.
-E quem...vai me ajudar nessa questão?
-Talvez você não goste da ideia...mas eu estava pensando em Hunter, ele viveu no meio de suas irmãs mulheres, e teve aulas de etiqueta comigo, por mais que não pareça, ele é um cavalheiro.
-É difícil de acreditar. -Disse Naomi suspirando, ela não teve uma das melhores primeiras impressões de Hunter, e nem a segunda, a única coisa que ele fez que a surpreendeu foi o pedido de desculpas, onde ela não tinha certeza se ele realmente tinha se arrependido, ou se só estava fazendo aquilo por Thomas.
-Acredite em mim, não há ninguém quem eu confie mais, você vai estar em boas mãos, eu ando muito ocupado, então não vou poder te dar toda a atenção que você merece agora. -Thomas sorriu para ela, o coração de Naomi bateu mais forte, não sabia que ele estava tão perto, ele colocou a mão em seu rosto e olhou em seus olhos...ele iria beijar ela? Pensou Naomi, ela nunca havia sido beijada, ela nunca teve tempo para essas coisas, mas então ela fechou os olhos e esperou.
-Espero não estar atrapalhando nada. -Disse um voz presunçosa atrás dele.
-Hunter, não sabia que tinha voltado. -Disse Thomas se afastando dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se Casar por Amor | Concluído
Historical FictionHunter conhece Thomas, o Duque de Danvas, desde que nasceu, eram vizinhos e seus pais eram grandes amigos, e por isso que quando Thomas o disse que precisava se casar, ele fez questão de escolher a noiva perfeita para seu amigo, porém no meio do cam...