Hunter Salvatore
Hunter estaria sendo otimista se dissesse que não tinha ficado abalado com as palavras de Naomi, é claro que ele também gostava dela, ele nunca foi tão próximo de nenhuma mulher antes, e isso o assustava, e o fato dela ser a futura noiva de Thomas só tornava tudo pior, e ainda tinha a sua recente descoberta que na verdade era adotado e que aquele homem era seu pai de verdade, e que sua família na verdade nunca foi sua família, e que Thomas sabia que tudo e nunca disse nada, ele se sentia traído, não sabia em quem confiar, e a única pessoa que o socorreu foi Naomi, a única que sempre esteve ao seu lado, e agora ele acabou de afasta-lá também. Quando ele chegou na sala, viu os dois se abraçando e Naomi dizendo que era para os dois se casarem no próximo mês, ele não soube dizer que sentimento era aquele, se era ciúmes, mágoa ou arrependimento, mas ele não gostou, foi direto para seu quarto e fechou a porta atrás de si, sua vida nunca foi a mais organizada, mas agora ele se sentia de pernas para o ar. Poucos minutos depois alguém bate em sua porta, ele não responde mas mesmo assim Thomas abre a porta e entra.
-Precisamos conversar. -Ele disse em tom sério.
-Acho que esse assunto está um pouco atrasado.
-Eu sei que você está magoado comigo, e tem todo o direito, mas eu só peço que me ouça primeiro e depois pode me odiar a vontade. -Hunter não respondeu, e então Thomas se aproxima e se senta ao seu lado. -Eu ainda era muito novo para entender o que estava acontecendo com você e seus pais, mas eu de verdade sempre quis ser seu amigo, eu passava em frente a sua casa e via você com seus irmãos, parecia tão divertido e animado. Quando minha mãe me contou sobre tudo, nós já estávamos inseparáveis, e eu sentia que se te contasse você poderia interpretar errado, como se eu tivesse sido obrigado a ser seu amigo, nós não podemos escolher nossa família, mas eu te escolhi como irmão, como melhor amigo que eu sempre quero que esteja ao meu lado.
-Desde quando você ficou tão melancólico? -Disse Hunter rindo e empurrando o ombro do amigo. -Eu não consegui ficar com raiva de você.
-Então estou perdoado?
-Não tenho nada para te perdoar. Você tinha razão, não era um assunto seu, mas eu gostaria de ter descoberto isso antes. -Disse Hunter suspirando.
-Bom, o que você vai fazer agora que sabe?
-Eu estava pensando...em falar com ele...
-O seu pai biológico?
-Se ele ainda me procura esses anos todos, é porque ainda tem algo para falar, não é?
-E você quer ouvir o que ele quer dizer?
-Eu estou cansado de tantas mentiras...
-Se isso vai te fazer sentir melhor, então vá em frente. O almoço está pronto, sei que é quase hora do jantar mas hoje ninguém comeu direito
-Vamos lá. -Quando Hunter desceu, Naomi já estava na mesa, Thomas se sentou ao seu lado e sorriu para ela.
-Quem te vê agora não diz que é a mesma mulher de semanas atrás. -Disse Hunter provocando Naomi, mas ela não o olha para responder.
-Fico feliz de saber.
-Então... mês que vem será o casamento? -Disse Hunter assobiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se Casar por Amor | Concluído
Historical FictionHunter conhece Thomas, o Duque de Danvas, desde que nasceu, eram vizinhos e seus pais eram grandes amigos, e por isso que quando Thomas o disse que precisava se casar, ele fez questão de escolher a noiva perfeita para seu amigo, porém no meio do cam...