Capítulo XIII

188 30 23
                                    

Hunter Salvatore

Na carruagem Thomas e Naomi se sentaram lado a lado, eles estavam em uma conversa muito envolvente sobre uvas, coisa que Hunter já ouviu sua vida toda, ele estava tentando buscar distração pela janela, mas já estava escuro e não via ninguém lá fora...

-Você se lembra disso Hunter? -Disse Thomas fazendo os dois olharem para Hunter.

-Eu não estava ouvindo.

-Eu disse para Naomi daquela vez que você deu vinho para o nosso cachorro, ele ficou dois dias dormindo. -Thomas riu mas Hunter sentiu que Naomi se sentia desconfortável, quando Thomas se empolgava ele só sabia falar sobre uma coisa: si mesmo.

-Sua família já teve algum animal desse tipo? -Perguntou Hunter fazendo Naomi sorrir.

-Eu já tive...um cavalo, ele se chamava tornado, porque era rápido e barulhento.

-O que houve com ele? -Perguntou Thomas.

-Tivemos que vendê-lo quando minha irmã ficou doente.

-Oh, eu sinto muito. Nós podemos ter quantos cavalos você quiser, e só pedir. -Disse Thomas segurando a mão de Naomi.

-Eu não tenho mais vontade de ter nenhum animal.

-É uma boa escolha, se não vocês iriam disputar por quem seria mais teimoso. -Disse Hunter levando um chute de leve de Naomi, mas mesmo assim ela sorriu.

-Bom... chegamos! -Disse Thomas, ele estava ainda mais nervoso que Naomi, ele olhou várias vezes para fora antes de dizer. -Todos prontos?

Hunter e Naomi confirmaram e desceram da carruagem, tinham muitas pessoas na fila para entrar, então Naomi assumiu sua postura de confiante e foi na frente, Thomas e Hunter estão bem atrás dela, quando chegou sua vez o guarda deu um suspiro cansado.

-Você outra vez Naomi? -Hunter se lembrava, era o mesmo homem que a tinha expulsado da última vez, e não parecia ser a primeira.

-Boa noite! Eu vim para o baile de hoje a noite, mas dessa vez, eu vim acompanhada. -Disse ela segurando o braço de Thomas, o guarda a olhou confuso.

-Sim, Naomi está comigo essa noite, ela será minha futura esposa, e se nós dois somos bem vindos, creio que ela também seja. -O guarda olhou para Hunter confuso que apenas deu de ombros, o guarda deu um sorriso e deu um passo para o lado.

-Sejam muito bem vindos, Sr e Sr Danvas, Sr Salvatore... espero que se divirtam essa noite.

-Eu disse que um dia...eu iria entrar aqui sem ser barrada. -Disse Naomi, mas para si mesma, porém Hunter ouviu.

-Ainda creio que você será expulsa um dia, não por ser uma penetra mas com certeza por mau comportamento.

-Certamente terei sua companhia nesse dia. -Disse Naomi em tom irônico sem nem ao menos olhar para trás.

Eles já estavam no andar de cima, estava ainda mais cheio do que antes, várias pessoas cumprimentavam Thomas, entre eles eram homens, mulheres e até os próprios guardas, Hunter puxou o braço de Naomi até o canto do salão.

-Essa vai ser a pior parte, lidar com a popularidade do seu noivo. -Disse ele tomando a taça da mão de Naomi, não sabia como ela ficava quando bebia, prefiriu não arriscar.

Como se Casar por Amor | Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora