Capítulo VII

208 30 21
                                    

Hunter Salvatore

Assim que saiu do, atual quarto de Naomi, Hunter foi para o si próprio, ele afrouxou a gravata que usava e tirou seu paletó, ele se sentou em sua cama bufando.

-Thomas vai se casar! -Disse em voz alta para perceber que realmente é real.

E seria ainda mais estranho agora ter uma mulher andando pela casa, as empregadas sabiam ser discretas, mas ele duvidava muito que Naomi conseguisse, Hunter foi até o andar de baixo e entrou na cozinha.

-Sim, Sr Salvatore! -Disse Sandy, a chefe da cozinha, mas ela era nova, tinha 30 anos no máximo, achava ele pois ela mesma nunca havia dito.

-Não precisa me chamar de senhor, eu não sou o dono dessa casa. -Disse Hunter sorrindo e a fazendo ficar vermelha.

-Mas é o melhor amigo dele. -Ela disse se voltando para atrás do balcão. -O que posso te ajudar?

-Só queria avisar que o jantar é para dois hoje a noite.

-Oh, faz tempo que Sr Danvas jantou em casa! -Disse ela animada, Hunter suspeitava que ela gostava de Thomas.

-Bom, na verdade não é ele quem vai vir. -Sandy a olha confusa. -É uma mulher!

-Sua...futura noiva? -Sandy diz sorrindo.

-Na verdade, é a noiva de Thomas. -O sorriso dela se desfez na mesma hora.

-Oh, certo. -Ela disse e voltou a cozinhar.

-Então eu queria que o jantar fosse um pouco mais formal que o de costume.

-Entendo. -Ela disse ainda com olhos grudados no que ela estava cortando.

-Então...ta bom. -Disse Hunter e saiu da cozinha, assim que abre as portas, ele vê uma Naomi olhando para o teto admirada. -Foi todo pintado a mão. -Ele diz seguindo o olhar dela.

-De verdade? Como conseguiram? -Ela disse quase errando o degrau para descer, quase!

-Esse é o seu melhor vestido? -Disse Hunter a olhando de cima a baixo.

-Porque eu vestiria meu melhor vestido para jantar em casa? -Ela disse rindo descendo o último degrau da escada, Hunter não percebeu mas estava segurando a respiração enquanto ela descia.

-Eu levei 5 anos para chamar isso de casa, e você só precisou de duas horas.

-Isso será meu um dia, não? -Disse ela dando de ombros.

-Parece que não vou precisar te ensinar a ser arrogante. -Disse ele se sentando no sofá, ela se senta ao seu lado.

-Porque não? Tenho certeza que você é um ótimo professor. -Ela disse rindo e fazendo Hunter rir também

-Eu irei chamar minha irmã amanhã, ela entende tudo sobre vestidos, assim podemos colocar algo decente em seu guarda roupa.

-Toda vez que você fala algo, eu me sinto igualmente agradecida e ofendida. -Disse ela se levantando e indo até o quadro gigante do outro lado da sala, era pintado a mão e tinha os pais de Thomas e o próprio. -Esses eram os pais dele? -Hunter se aproxima e assente. -Eu sinto muito, deve ter sido difícil para você.

Como se Casar por Amor | Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora