Naomi Farmy
Logo depois de Hunter a soltar ela foi o mais rápido possível até seu quarto, seu joelho ainda doía mas seu coração batia tão rápido que ela achou que ia ter um ataque, e ele a ajudando com seu joelho foi o momento mais constrangedor que ela já viveu, suas mãos passava pela sua perna como o vento, leve e suave, Naomi prendeu a respiração até falar sobre a família dele, não podia ser, ela não estava se sentido atraída por Hunter, estava? Não podia mentir, Hunter era um homem bonito, mas o fato dos dois terem um péssimo primeiro encontro, fez ela nem cogitar a ideia dele ser atraente debaixo daquele temperamento horrível. Mas quando descobriu que ele não era tão ruim ela começou a prestar atenção em outras coisas.
-Madame? -Naomi deu um pulo de susto, não ouviu Íris entrar. -Eu bati na porta, mas ninguém atendeu, eu resolvi entrar.
-Não tem problema, eu estava distraída.
-Sr Salvatore disse que você se machucou, pediu para eu fazer um curativo na madame. -Ela disse se aproximando com um bandeja com algodão e um faixa. Ela se abaixou na frente de Naomi e levantou seu vestido até o joelho.
-Íris...
-Sim, madame...
-Eu sei que não é da minha conta...mas você e Hunter... -Íris congelou no lugar e depois olhou para ela.
-Eu...
-Foi Hunter que me contou, ele disse que você odeia ele. -Íris sorriu e voltou a limpar sua ferida.
-Eu tive um casamento arranjado, eu era bem nova, eu não estava contente com a ideia, Sr Salvatore sempre foi muito gentil comigo, ele é um homem bom, eu fiz coisas que me arrependo mas fiz porque eu queria, depois daquilo eu e Sr Salvatore não nós falamos mais, a não ser coisas do trabalho, mas eu não o odeio, não poderia. -Ela disse e terminou o curativo. -Obrigada por se preocupar comigo madame. -Ela fez uma reverência e saiu do quarto, Naomi pegou o seu anel e colocou no dedo, ela gostava de Thomas...mas gostava o suficiente para se casar com ele?
Naomi ficou o dia todo em seu quarto, não queria encarar Hunter, essa era a verdade, ela pensava se ele se sentiu da mesma forma... Ela sabia que para ele, era só mais uma mulher que entrava na vida dele, e Hunter podia ser o que for, mas era um ótimo amigo, e nunca faria uma coisa dessas para Thomas. Na hora do jantar Íris a chamou dizendo que o jantar estava pronto, Naomi trocou de vestido e desceu para a sala de jantar, Hunter já estava na mesa, assim que ela entrou ele a olhou com preocupação.
-Como se sente? Você ficou o resto do dia em seu quarto.
-Estou bem, só estava...cansada.
-Acho que Thomas não virá para o jantar.
-Você costuma jantar sozinho todas as noites? -Disse Naomi se servindo.
-Não...costumava. Eu também não ficava muito em casa.
-Para onde você ia?
-Eu ia me encontrar com outras pessoas. -Naomi viu que ele estava na defensiva então resolveu não perguntar mais nada.
-Depois do jantar, você vai me ensinar a dançar?
-Já se sente melhor?
-Eu estou ótima, eu quero ir ao baile amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se Casar por Amor | Concluído
Historical FictionHunter conhece Thomas, o Duque de Danvas, desde que nasceu, eram vizinhos e seus pais eram grandes amigos, e por isso que quando Thomas o disse que precisava se casar, ele fez questão de escolher a noiva perfeita para seu amigo, porém no meio do cam...