Capítulo XXIV

287 24 29
                                    

Hunter Salvatore

E lá estava ele, lado a lado com o homem que ele deveria odiar, a pessoa que o abandonou e fez ele se separar de sua família, é muito estranho perceber que tudo que você acreditou era uma mentira, mas Hunter até se sentia aliviado.

-Já estamos chegando, eu sinto muito, eu não tenho uma carruagem, temos que vir andando. -Disse Josef na frente de Hunter.

-Aquelas coisas andam muito devagar também, não sinto falta delas. -Disse Hunter sincero, mas Josef olhou para trás sorrindo.

-Que bom ouvir isso, porque não teremos uma tão cedo. O que eu ganho eu posso comprar somente uma das rodas de madeira.

-Só o cavalo já estaria bom. -Disse Hunter rindo junto com ele.

-De quem você puxou esse senso de humor?

-Você não contou nenhuma piada boa até agora, então acho que sei de quem foi. -Isso fez Josef rir alto, Hunter nunca se imaginou se dando tão bem com ele.

-Chegamos. Esta preparado para uma noite de muitos pedidos de homens bêbados puxando assunto e falando sobre seus corações partidos?

-Não é muito diferente do que eu via nos bailes.

-Gosto do seu otimismo. -Hunter nunca havia estava naquela bar, e olha que ele já frequentou mais do que poderia contar. Ali era escuro e com pessoas bem diferentes do que seus olhos estavam acostumados, ele seguiu Josef até uma sala nos fundos, onde estava uma homem que parecia ter a idade de Josef, ele estava fumando um cachimbo, quase não conseguiu vê-lo de tanta fumaça que havia no local.

-Josef! Porque veio tão cedo? -Disse o homem se levantando e vindo em sua direção.

-Você disse que estava pensando em contratar alguém novo, eu acho que encontrei alguém. -Disse ele apontando para Hunter.

-Ele é de confiança? -Disse o homem o olhando de cima a baixo.

-È sim! Esse é o meu... -Começou Josef, mas ele não terminou então Hunter disse.

-Hunter, Hunter Salvatore. -O homem o olhou desconfiado.

-Salvatore...eu conheço você de algum lugar?

-Eu sou seu futuro funcionário. -Disse Hunter tirando um sorriso do homem, ele estendeu a mão para Hunter.

-Eu gostei de você garoto, eu sou Filippe, só faça o seu trabalho, e não teremos problemas.

-Sim, senhor. -Disse Hunter apertando a mão dele.

-Mostre ao garoto o que ele deve fazer. -Disse Filippe para Josef dispensando os dois com um aceno.

-Muito bom, você entende de bebidas? -Disse Josef indo até atrás do balcão com Hunter.

-Mais do que eu gostaria.

-Você só precisa perguntar o que a pessoa deseja e dar exatamente o que ela quer.

-Entendido. -Disse Hunter olhando ao redor, a maioria das bebidas ali ele conhecia de cor.

Como se Casar por Amor | Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora