Capítulo XXI

178 26 27
                                    

Naomi Farmy


-O que estão fazendo aqui? -Perguntou Naomi esfregando os olhos.

-Não podemos vir visitar nossa filha? -Disse Carla se levantando do sofá e caminhando até sua filha.

-Eu tentei impedir querida, mas conhece sua mãe, não é? -Disse seu pai comendo um pedaço do biscoito que estava em suas mãos.

-Nós vimos Hunter na cidade, então ele nos ofereceu uma carona. -Disse Carla apontando para Hunter que estava do outro lado da sala.

-Não foi bem assim que aconteceu... -Começou ele mas foi interrompido pelo aceno de Carla.

-Foi completamente voluntario. 

-Mamãe o ameaçou, ele disse que não estava indo para cá, mas ela o forçou a nos trazer aqui. -Disse Laís ao lado do seu pai, também com um biscoito em suas mãos.

-Você esta acordando agora? Já está má acostumada. Você sabia que ela acordava 6 da manhã junto comigo para cuidar das plantações? -Sua mãe disse olhando para Hunter.

-Agora ela não precisa mais fazer isso, logo será a mulher do Duque.  -Hunter disse aquilo com um tom amargurado. Logo Thomas desce e seu olhar passa por todos naquela sala e então para em Hunter, que desvia a olhar. -Se me derem licença...

-Você seria um péssimo anfitrião se deixasse as visitas sozinhas.

-Eles não vieram me ver, e sim ao Duque e sua futura esposa. Não precisa se preocupar comigo, você já cumpriu sua promessa a muito tempo. -Disse Hunter se virando e saindo da sala, sua mãe pigarreia e fala.

-Acho que viemos em uma má hora. 

-Não tem problema, eu posso te mostrar a casa, o que acha? -Disse Thomas se recuperando e estendendo o braço para Carla.

-Porque você não me mostra os jardins querida? -Disse Gilbert depois que Carla e Thomas foram para o segundo andar.

-È claro, pai. Você vem Lais? 

-Vou terminar meus biscoitos. -Disse ela pegando mais um do prato que estava em sua frente. 

-Por aqui. -Guiou Naomi até os jardins.

-Não pude deixar de notar que...tem algo acontecendo aqui. -Naomi olha para seu pai assustada.

-O que quer dizer com isso?

-Aquele homem...Hunter, certo? 

-Sim... -Disse Naomi esperando que seu pai não dissesse o que ela estava pensando.

-E o seu noivo...eles brigaram, certo? Esse Hunter...não parecia querer vir para cá quando o encontramos mais cedo.

-Ah, era sobre isso. Bem, sim...é uma longa historia. 

-Eu estou com tempo. -Disse seu pai se sentando no banco de madeira que viu por perto, Naomi se juntou a ele e tentou pensar no modo mais resumido de contar o que tinha acontecido.

Como se Casar por Amor | Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora