Naomi Farmy
E lá estavam eles, na carruagem para levá los até a casa de Naomi, ela não fazia ideia de onde tinha colocado o anel, mas sentia que ele tinha um valor sentimental, afinal aquele foi seu primeiro anel de noivado.
-Você anda não me disse o que viemos buscar... -Disse Hunter na sua frente.
-Eu já disse! Viemos buscar o meu anel de noivado.
-Você perdeu o anel que Thomas te deu? -Ela já estava se sentindo mal o bastante, e com Hunter falando daquele jeito ela ficou pior.
-Eu não perdi! Só esqueci em casa.
-Ainda bem, se eu não me engano, aquele anel era da avó de Thomas, que passou para a sua mãe e ela lhe deu antes de morrer. Ou talvez seja outro anel...
-Ai meu Deus! -Naomi respirou fundo, precisava saber onde aquele anel estava, essa hora talvez só estivesse Laís em casa, ela não tinha colocado em suas coisas, talvez ainda estivesse em seu quarto. Quando a carruagem parou ela desceu sem esperar a ajuda de Hunter.
Ela percebeu que o lado de fora de sua casa estava... arrumado, tinha pedras fazendo o caminho e grama verde e bonita ao volta. Ela abriu a porta, que estava aberta, e entrou em sua casa, Hunter estava atrás dela.
-Você procura na sala, e eu no meu quarto. -Ela disse para Hunter.
-Eu vim para lhe dar apoio e somente isso.
-Se eu perder esse anel... O único apoio que você vai precisa me dar e no meu funeral, se esse anel e tão significativo assim para Thomas, ele vai ficar arrasado se eu perder.
-Mulheres! Sempre apelando para o lado emocional, vamos acabar logo com isso. -Disse Hunter procurando nos armários.
Naomi foi até seu quarto e começou a procurar debaixo de sua cama, entre os lençóis, no seu guarda roupa e até nas coisas de Laís, ela senta em sua cama e passa as mãos pelos cabelos, que estavam soltos dessa vez, Harley disse que eles ficaram melhores assim e ela...
-Ahhh! George, tem alguém aqui dentro. -Naomi ouviu um grito, parecia o de sua mãe, quando deu um passo, bateu o pé na madeira da cama e caiu no chão de joelhos, na mesma hora ela sentiu uma dor na perna, ela tentou se levantar mas a dor estava muito forte.
-Eu posso explicar! -Disse Hunter, Naomi só ouvia tudo do quarto. Ela tentou se levantar apoiando na cama.
-Querida, o que foi? -Disse George.
-Eu entrei e esse homem estava aqui dentro revirando nossas coisas.
-Não é o que parece... na verdade era isso mesmo que eu estava fazendo, mas eu...Naomi, pode me ajudar aqui? -Gritou Hunter por socorro. Naomi já estava sentada na cama, ela levantou sua saia, seu joelho estava vermelho e sangrando, ela tentou se levantar sem gemer de dor e foi até a sala devagar.
-Espera! Você não é o homem que veio se desculpar com a minha filha? Veio pedir desculpas de novo? Ou quer outra camisa emprestada?
-Pai, não é isso que está pensando, Hunter veio aqui me ajudar. -Disse Naomi se apoiando na parede para manter o equilíbrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se Casar por Amor | Concluído
Historical FictionHunter conhece Thomas, o Duque de Danvas, desde que nasceu, eram vizinhos e seus pais eram grandes amigos, e por isso que quando Thomas o disse que precisava se casar, ele fez questão de escolher a noiva perfeita para seu amigo, porém no meio do cam...