Hunter Salvatore
-Filho? -E ali estava seu pai, na sua frente, Hunter sempre imaginou como seria essa cena, e a última coisa que ele queria era ter ficado tão calado. -Você... aceita alguma coisa, um chá, um café?
-Eu vim aqui para saber a sua versão da história. -Disse Hunter firme, o homem engoliu em seco e se sentou no sofá a sua frente.
-Bom, acho que essa é a hora de sermos honestos. Eu sei o que sua família atual te disse, é o que eles pensam que eu fiz, e de uma certa maneira, estão certos. O que você quer saber primeiro?
-Porque você me deu para outra pessoa? -Querendo ou não, tinha um tom de amargura em sua voz.
-Eu... não tenho explicações para isso, sua mãe, ela sempre foi uma mulher forte, determinada e segura, quando ela descobriu que estava grávida, ela se iluminou e iluminou todos a sua volta, desde que a mãe de Elionai morreu, eu achei que jamais poderia amar de novo, mas eu sempre tentei ser forte, pela nossa filha. Mas quando sua mãe ficou doente... confesso que eu entrei em desespero. Não queria passar pela mesma coisa novamente, mas ela estava determinada a ter o bebê, eu gastei muito dinheiro, mais do que eu tinha com médicos e consultas, mas no dia em que você veio ao mundo, eu sabia que era o mesmo dia em que eu perderia ela.
-O que você fez comigo?
-Eu te peguei nós braços, estava te levando para casa, não sabia como seria dali para frente, então eu me ajoelhei no chão e rezei, assim como sua mãe fazia, rezei para que você pudesse ter um futuro melhor do que o nosso. E então apareceu aquela que você chama de mãe, ela me viu ali e conversou comigo, disse que uma criança não poderia crescer sem uma mãe, e disse que cuidaria de você até eu conseguir me ajeitar.
-Provavelmente não foi isso que ela te contou, certo? -Disse Elionai, Hunter negou com a cabeça.
-Eu aceitei sua proposta, fui muito inocente ao pensar que uma família como aquela iria ser tão bondosa com um homem como eu.
-Nosso pai trabalhou muito depois disso, eu até ajudava no que eu podia, ele conseguiu fazer um quarto para você, e até fez um berço sozinho, demorou mais do que devia, então nós dois fomos na mansão em que você estava para te trazer para casa... -Disse Elionai olhando para baixo.
-Mas sua atual família não nós permitiu. -Disse o homem.
-Porque não? O que eles disseram? -Perguntou Hunter
-Que eu fui um terrível pai te abandonando daquele jeito, e que você cresceria bem melhor com eles, que poderiam te dar o que eu jamais conseguiria.
-É você aceitou isso e foi para casa?
-Hoje eu vejo que cometi um grande erro, mas eu pensei em você naquele momento, ela estava certa, eu nunca poderia te dar aquela vida, e por alguns anos eu realmente me afastei, até te ver com ela no centro da cidade, você se parece muito com sua mãe, então eu percebi que não podia desistir assim tão fácil, por todos esses anos eu voltava onde você morava, eles me ofereciam dinheiro para ficar calado, mandavam um envelope com dinheiro todo mês, eu nunca gastei um centavo, somente depois de muitos anos que eles me permitiram ir te ver, não sei se você se lembra, mas eu ia ler uma história para você, era sua mãe quem tinha comprado aquele livro, eu estava muito feliz mas ainda não era o suficiente, eu via que você parecia triste, e até me pediu para te levar comigo, isso me deu determinação para fazer o que eu fiz, juntei todo dinheiro que eu tinha e disse que eu queria meu filho de volta ou então eu ia contar para todos o que eles fizeram, eles me ameaçam de volta mas não funcionou, eu estava determinando! Me proibiram de ir te ver, não me deixaram passar do portão, e então você desapareceu daquela casa, nunca mais te víamos em lugar nenhum e sua família evitava citar seu nome, por muitos anos eu não soube sobre seu paradeiro, até quando os pais de Thomas morrerem e eu descobrir que você estava morando com ele, mas você já era um homem, mal se lembrava de mim e me olhava com desprezo toda vez, tudo que eu queria era poder te explicar tudo, eu nunca desisti de você Hunter! Eu lutei todos esses anos para te ter em nossa família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se Casar por Amor | Concluído
Historical FictionHunter conhece Thomas, o Duque de Danvas, desde que nasceu, eram vizinhos e seus pais eram grandes amigos, e por isso que quando Thomas o disse que precisava se casar, ele fez questão de escolher a noiva perfeita para seu amigo, porém no meio do cam...