Capítulo VIII

226 30 25
                                    

Naomi Farmy

Naomi nunca tinha dormido tão bem. A cama era tão macia e os lençóis escorregam em seu corpo. Ela ouviu uma batida na porta, por isso que tinha aberto os olhos.

-Madame? -Ela ouviu uma voz baixa do outro lado da porta.

-Iris? Pode entrar. -Iris abre a porta e entra com uma bandeja de café da manhã.

-Eu cometi o erro de não lhe perguntar se gostava do café da manhã na mesa ou na cama. -Disse Íris enchendo sua xícara com café quentinho.

-Bom...eu nunca tomei café da manhã na cama, mas acho que posso me acostumar! É brincadeira, não quero te dar esse trabalho todo, amanhã eu desço para tomar café. -Disse Naomi se sentando na cama.

-Eu estou aqui para te servir, madame. -Disse Iris fazendo uma reverência. -Sr Salvatore disse que queria vê-la na sala de música, assim que terminasse seu café.

-Oh, deve ser para a prova dos vestidos,  aliás você já viu a irmã de Hunter?

-Ele tem bastante irmãos, não me lembro muito bem deles, eles não vem muito aqui.

-Moram muito longe?

-A mansão da família de Sr Salvatore fica a dez minutos aqui.

-É tão perto, então Thomas quem deve ir visita-los.

-Ah...na verdade não, depois que Sr e Sr Danvas  morreram, Sr Salvatore veio morar aqui, isso faz alguns anos, mas eu nunca vi alguém de sua família vir aqui...exceto sua irmã mais velha! Sim, ela vem sempre aqui, a única. -Disse Iris negando com a cabeça.

-Ele não deve se dar bem com sua família então... -Iris apenas deu de ombros e pegou sua bandeja vazia.

-Irei avisar Sr Salvatore que você está a caminho. -Disse ela fazendo uma reverência e saindo de seu quarto. Naomi se vestiu e foi até o andar de baixo, não sabia onde era a sala de música, mas seguiu as vozes no fim do corredor, a porta estava aberta, ela deu um passo a frente e teve que esperar eles notarem sua presença.

-Olá, então você é a famosa Naomi! -Disse a mulher alta e elegante indo em sua direção.

-Famosa? -Naomi perguntou confusa.

-Sim, Hunter falou muito sobre você.

-Já imagino as coisas que ele disse. -Disse Naomi estreitando os olhos, a irmã dele olha para os dois divertida.

-Eu não sou tolo a ponto de falar mal de uma mulher com outra mulher. -Disse Hunter suspirando.

-Alias, eu sou a Harley, eu sou a irmã mais velha dele. -Disse ela apontando para Hunter.

-Naomi, mas você já sabe disso! -Disse ela rindo envergonhada.

-E em breve todos saberão. Você é uma mulher de sorte, Thomas é um ótimo homem, se eu não fosse casada...

-Certo! Já entendemos! -Disse Hunter intervindo.

-Ele fica bravo com essas coisas, não é fácil viver de migalhas dos outros. -Disse Harley sem olhar para ele.

Como se Casar por Amor | Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora