Capítulo XIX

157 28 22
                                    

Hunter Salvatore

Se ele podia dizer alguma coisa, era que estava confuso, muito confuso, quando viu Naomi nessa manhã, instantaneamente se lembrou do beijo dos dois, foi um grande erro, os dois sabiam disso, mas Hunter sabia que evitar o assunto não ajudava em nada, mas não sabia o que fazer.

-A irmã de Naomi parece ter gostado do baile de ontem, não acha? -Perguntou Thomas sorridente.

-Acho que sim. -Ele disse terminando seu prato e se levantando.

-Aliás, sobre ontem...

-Você não me deve explicações. -Disse Hunter para o amigo.

-Mas você ter ficado surpreso...

-Na verdade não, eu sempre soube que ela gostava de você, na verdade eu fiquei surpreso com o fato de ter demorado tanto. E pelo seu olhar, acho que você também sabia.

-Você acha que foi muito cruel a manter aqui esse tempo todo sabendo disso tudo?

-Ela estava aqui esse tempo porque queria estar, não acho que tem algum culpado nisso tudo.

-Eu contei para Naomi, nós fizemos um acordo, esquecer tudo o que aconteceu aquela noite e começar de novo.

-Esquecer de tudo? Faz sentido. -Disse Hunter se lembrando das palavras de Naomi na noite anterior.

-Eu acho que isso pode dar certo, eu gosto mesmo dela.

-Bom para você, não é?

-Você também parece gostar dela agora, estão se dando muito melhor.

-Era o que eu achava também. -Disse Hunter saindo da sala, quando estava do lado de fora de casa, viu Harley vindo em sua direção.

-Eu precisava falar com você.

-Acho que você esta vindo me ver muito ultimamente, sente tanto a minha falta assim?

-Pare, você sabe que eu só venho aqui para ver Thomas, você é só um pretexto. -Apesar da alfinetada, Harley estava mais seria do que o normal.

-Aconteceu alguma coisa? -Ela respirou fundo e apontou para o jardim.

-Vamos nós sentar ali. -Ela disse e Hunter  foi atrás dela, ela se sentou e respirou fundo, Hunter sabia que sua irmã não era de cerimonias, então o assunto era realmente serio.

-Acho que Thomas não lhe contou, mas ele viu nossa mãe um dia desses.

-Não me contou, eu não faço questão dessas coisas. -Todos sabiam sobre isso, Hunter não gostava de falar sobre sua família, e todos evitavam de falar sobre eles.

-Bom, acho que ele comentou que iria se casar, então nosso pai me disse hoje, que era para convidar ele e sua noiva para jantar lá em casa essa noite. 

-Certo, Thomas ira adorar, ele sempre dizia que gostaria de visitar a casa em que eu morava. -Disse Hunter rindo, Harley deu um soco em seu ombro.

-Não seja estupido! Ele esperam que você vá também, porque convidaria seu amigo mas não você? 

-É claro que não! Porque fariam isso se já saberiam a resposta? É claro que eu não vou!

Como se Casar por Amor | Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora