Hunter Salvatore
No dia seguinte Hunter tinha acordado bem cedo, mesmo sem precisar, seu pai e sua irmã notaram que ele estava diferente ontem mas ninguém tocou no assunto, ele não sabia muito bem o que estava sentindo, um misto de tristeza e decepção, mas todos os dois consigo mesmo, tomou seu café da manhã com a boca amarga, ninguém havia acordado ainda, pensou em dar uma volta, é assim que abriu a porta, encontrou alguém que não achou que iria ver tão cedo.
-Thomas? O que faz aqui? -Perguntou Hunter confuso.
-Na verdade estou na frente da sua porta faz mais de meia hora, não consegui bater na porta.
-Não deveria estar aqui... -Disse Hunter suspirando.
-Bom, muito menos você. -Disse Thomas olhando ao redor.
-Esse é o meu lugar, com a minha família.
-Fico feliz que tenha se acertado com eles.
-O que quer aqui Thomas?
-Eu só queria ter certeza que você iria no meu casamento...
-Eu não...
-...sei que deve ser muito difícil ver a mulher que você ama de casando com outro, mas eu queria muito que você fosse meu padrinho. -Thomas disse aquelas palavras naturalmente, mas Hunter ficou em choque, ele gaguejou antes de falar.
-O que você disse?
-Você vai me convidar para entrar ou vamos ficar aqui no meio da rua? -Disse Thomas coçando a garganta. Hunter não queria que Thomas entrasse pois não queria que sua família ouvisse a conversa, então ele apenas fechou a porta atrás de si e fez sinal para Thomas o seguir.
-O que...quer dizer com isso?
-Não precisa fingir Hunter, eu sei sobre vocês dois, sei tudo o que tenho pra saber.
-Naomi quem te contou?
-Ninguem precisou me contar nada, eu vi no jeito como vocês se olhavam e como falaram um com o outro, eu te dei uma oportunidade de se confessar naquele dia, mas você disse que não tinha nada entre vocês.
-Thomas eu...
-Eu sei! Eu não estou bravo, Naomi é uma bela mulher, e você também é um ótimo homem, entendo vocês dois terem tido algo, o importante é que acabou e eu e Naomi vamos no casar em menos de duas semanas, e eu preciso de uma confirmação sua.
-Eu não entendo como você está tão tranquilo sobre isso. -Disse Hunter cruzando os braços. -Eu estaria furioso com você.
-Nos somos muito diferentes Hunter. Eu preciso de Naomi, e você quer ela.
-Não fale dela desse jeito... -Disse Hunter suspirando.
-Eu lhe disse, eu preciso me casar, e eu já perdi muito tempo com Naomi, ela aceitou de casar comigo e eu lhe garanti um futuro brilhante, acho que é uma boa troca. -Disse Thomas, Hunter não gostou nada do seu tom de voz.
-É você já pensou que ela poderia querer mais do que apenas isso?
-Bom, não é você quem ira dar isso a ela. Você a rejeitou ontem, não foi Hunter? Isso significa que você desistiu dela, seguiu em frente, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se Casar por Amor | Concluído
Historical FictionHunter conhece Thomas, o Duque de Danvas, desde que nasceu, eram vizinhos e seus pais eram grandes amigos, e por isso que quando Thomas o disse que precisava se casar, ele fez questão de escolher a noiva perfeita para seu amigo, porém no meio do cam...